boas!!
eheh...adorei mais uma vez!! apr
tive azar com o tempo, apanhei uma chuvada e a pista ligeiramente molhada (mt pouco mesmo...).
quando la cheguei fiz o check-in e fui comer umas coisinhas que la tinha...nham nham...
quando fomos chamados la fomos nós pra aula teórica.
ao contrário do ano passado este ano a melhor parte ficou pro fim... [kiss]
depois da aula teórica fomos para o teste do slalom com o série 1 (este tinha 198 kms...):
logo no 1º arranque quando ia a meter a 2º velocidade ela não entrava!! [8b] não entrou a bem entrou a mal!!! LOL
mas não fui o unico a queixar-me e ja no curso do ano passado houve pessoal que se queixou...
conclusão: excelente agilidade do serie 1!!!
mas só deixam experimentar 2 vezes...
depois no teste de travagem não era nada de especial.
fiz com o 118d e não achei nada rapido em aceleração...
mas tem uns travões excelentes!
depois veio uma chuvada e la fui fazer a prova de obstaculos com os X's...
1º com o X5 a subir uma parede de inclinação lateral (em que um dos participantes que ia comigo só dizia: "CUIDADO QUE VAIS VIRAR ISTO!!! DESCE DESCE!!! [

] )
do muito pouco que entendo de todo terreno penso que aquilo queria demonstrar o comportamento do carro num cruzamento de eixos. adorei sentir o carro so com 2 rodas pousadas e a baloiçar!!! eheh...
a seguir subia-se uma rampa muito inclinada e descia-se com o HDC (controlo em descidas) ligado.
depois passava-se para o X3 3.0 sd (QUE FORÇA!!!!

) e colocava-se o carro em cima dumas roldanas em que so uma roda tinha tracção e o carro conseguia sair dali normalmente...
depois a sobremesa do evento: em pista com o 320d !!!
lá fomos pras boxes do circuito escolher o carro que queriamos levar (não havia nenhum com jantes 17"

).
fui numa 320d Touring preta.
o instrutor perguntou-me se eu conhecia o circuito,eu disse que mais ou menos e la arrancamos!
em relação ao ano passado este não abusava tanto com o carro...
e tal como aconteceu ao Mazdaniaxx na chicane e noutro gancho não me deixava meter 2º velocidade como se fazia no ano passado...
mas sinceramente acho que se fazia muito bem em 3º estas curvas pois o carro saia bem da curva na mesma sem termos da recorrer tanto a caixa e perder precisão na curva ao tirar as mãos do volante...
dei 4 ou 5 voltas acho eu...
no final ele deu-me os parabens por saber aproveitar a largura toda da pista nas curvas e usar os correctores como deve ser... [

]
mal saio do 320d e me dirigo para o check out e para o resto da lancharada veio um autentico diluvio!!!!!
com a chuvada que caiu não havia participantes a irem pra pista e era ver os monitores a divertirem-se com os serie 1 a dar traseiradas na pista pequena... rico emprego o deles...
enfim, um dia bem passado... [

]
Parabens BMW!!! apr

quando é o proximo??? LOL