BMW Experience

Confirmado para 6f de manha, e em principio n posso ir, são mesmo duas horas certas?
Se alguem quiser trocar, tenho o grupo de 6f Às 8h30, troco por outro grupo qualquer.

Se alguém que se tenha inscrito, por alguma razão não puder ir, diga, que eu de boa vontade e mesmo à chuva e correndo o risco de me constipar e quem sabe uma gripe, estou disposto a ir.

Enviem-me PM s.f.f.

Eh pah, obrigado por terem "upado" o tópico!

Já me inscrevi para Braga, vamos lá ver se me marcam a sessão para uma hora que eu possa ir!

Eh pah, obrigado por terem "upado" o tópico!

Já me inscrevi para Braga, vamos lá ver se me marcam a sessão para uma hora que eu possa ir!
x2 apr:)

E finalmente!...

Depois de 2 anos em que deixei que este evento me passasse ao lado (já não ia a tempo de me inscrever) eis que desta vez, pelo menos, consegui enviar os meus dados [kiss]

Marquei para dia 10, vamos lá ver se consigo "vaga".

Mesmo assim distrai-me, andava a visitar a secção de eventos do site com alguma frequência e só via o curso de condução desportiva, cheguei a pensar que este ano não iriam realizar o Experience...

Cães, nem disseram nada a ninguém para não perderem lugar. [:p]
Bom, em 2006 e 2007 também me fiquei pelos relatos que pude ler por aqui... e salvo erro no ano passado quando vi este mesmo tópico também já estavam as inscrições encerradas.

No caso de Braga alguma coisa se deve ter passado, visto que o site menciona datas para 8 e 9 de Maio mas as inscrições são para 10 e 11.

Alteração de datas ou realização de dois dias extra? De uma maneira ou de outra, se não fosse por isso creio que ficava outra vez de fora este ano...

Back