BMW Experience

Epah, precisamente como eu!!!

Pouco faltou para reduzir, puxando com as duas mãos [:)][:)] Mas só podia ser problema da caixa... ninguem se queixou mais.. a não ser eu...

Pois, pois... só que no meu caso eu cometi mais umas quantas asneiradas, e em carros diferentes...por isso a culpa foi mesmo minha [8b]
Mesmo assim ainda dei para fazer umas quantas curvas a um ritmo impressionante (para mim!!) e díficil de esquecer.

BTW, também há MINI Experience? Quando e onde?

Aproveito este tópico para colocar uma questão relacionada com BMW Experience para a qual não encontrei ainda qualquer informação.

Alguém já ouviu falar em:

-1 experiência de condução – fim-de-semana (sexta a segunda) – BMW Z4;
-1 experiência de condução – 1 semana – BMW M3;
-1 experiência de condução – 1 semana – BMW X6;

Apenas vi a referência ao site da BMW em Portugal mas já vasculhei o site e não encontrei nada relativo a estas experiências.

Milhas da TAP dá para isso [;)]

Exacto[;)] mas a info disponível é muito reduzida.
Andar uma semana com um M3 tem de ter condições especiais não pode ser assim tão simples por isso é que gostava de ver mais info sobre estas experiências.

Exacto[;)] mas a info disponível é muito reduzida.
Andar uma semana com um M3 tem de ter condições especiais não pode ser assim tão simples por isso é que gostava de ver mais info sobre estas experiências.

As condições especiais é teres o balúrdio de 50.000 milhas! [;)]

Só pessoal que viaje muito e...em executiva.

As condições especiais é teres o balúrdio de 50.000 milhas! [;)]

Só pessoal que viaje muito e...em executiva.

Pois a mim faltam-me apenas 942 e como para viagens não têm muito interesse (porque só de taxas paga-se quase o preço de um bilhete normal) esta era uma forma muito mais interessante de as gastar[;)]

Quanto a condições especiais estou a referir-me tipo a seguros, limites de utilização,...que temo não estejam incluídos e tinha a esperança de que alguém já tivesse ouvido falar destas experiências mas para o público em geral (sem ser através da Tap Vitória). Eu desconhecia que a BMW tinha programas tipo rent-a-car.

pelo que sei , segundo o meu concessionário Bmw, vai ser durante o mês de Abril mas ainda não têem datas ao certo!

Este ano vou tentar ir, já que nunca tive a experiência de andar em pista :(
A inscrição é feita por algum site? No próprio site da BMW ou é criado algo próprio para o evento?

Estive a procura mas não encontrei um tópico relacionado com o MINI Experience, embora acho que já o tenha visto por aí.

Alguém vai Sexta Feira à Braga ao MINI Experience? [;)][:cool:]

SUVs deve ter sido no X-Drive experience. No estoril deve ser serie 1, serie 3 e uma prova com SUVs naquelas rampas ao lado do circuito. Noutros forums o pessoal já contou como foi em braga.

Alguém sabe se a autohoje está a fazer algum passatempo em que os premios sejam vagas no experience 2011?

SUVs deve ter sido no X-Drive experience. No estoril deve ser serie 1, serie 3 e uma prova com SUVs naquelas rampas ao lado do circuito. Noutros forums o pessoal já contou como foi em braga.

Alguém sabe se a autohoje está a fazer algum passatempo em que os premios sejam vagas no experience 2011?

Os Xs têm uma pista "natural" no miolo da parabólica. Subidas, descidas, cruzamentos de eixos...

Os 1s fazem uns slaloms e umas travagens, e os 3s fazem 5 voltas ao circuito.

Foi este o programa do ano passado.

Back