BMW Experience

Lembrei-me disto no mês passado e ainda não dava para inscrever depois nunca mais me lembrei...

Fica para o ano.

eu ainda me consegui inscrever para sabado, mas não tive sorte

mandaram mail a dizer q receberam a inscrição, mas que se fosse confirmada a minha presença que mandavam outro mail.... até agora nada :s

E para quem não se inscreveu? Não pode ir lá dar um olhinho? Não nada para os visitantes só? Ver os drifts ou assim, dar uma olhadela nos carros de exposição, etc. ?

Bolas, só via agora...

Como em Abril fizeram em Braga e não anunciaram nada para o Estoril pensei que não se realiza-se por cá este ano...:(

Gostaria bastante de participar na bmw experience.

O que é necessário para puder participar e quanto custa?

Cumps

2 horas muito bem passadas.
PARABÉNS BMW apr:)apr:)
Como disse, fui pela 2ª vez e acho que as coisas melhoraram, nomeadamente:

- O Xdrive foi feito em terra - a vez anterior que eu fui tinha sido numas estruturas metálicas. Apesar de não ser grande adepto de TT nem saber apreciar carros 4x4 posso dizer que aquele X5 35d é fantástico em todos os aspectos.

- drifts com o S1 - 123d - fabuloso!!! - sem mais palavras.

O resto foi igual e também muito bom.

Nota negativa aqui para mim que me fartei de falhar passagens de caixa tanto no S1 como o S3 já em pista - principalmente a curva em gancho feita em 2º - não acertei nem uma das reduções de 3ª -> 2ª. Decididamente hoje não estava virado para aquilo!!! Valeu a paciência do piloto/instrutor!

É preciso fazer uma inscrição. É grátis, mas este ano já acabou. Há que tentar novamente para o ano.

Obrigado pela informação [;)] Pensei que a Bmw mandasse um convite para os proprietários.

Pelo que o fmls disse, para o ano não posso desperdiçar uma oportunidade destas apr:)

Mais uma vez foi um evento porreiro e muito organizado.

Eu tive o extra de 3 voltas extra na pista a bordo de um 335i!

[:p]

2 horas muito bem passadas.

Nota negativa aqui para mim que me fartei de falhar passagens de caixa tanto no S1 como o S3 já em pista - principalmente a curva em gancho feita em 2º - não acertei nem uma das reduções de 3ª -> 2ª. Decididamente hoje não estava virado para aquilo!!! Valeu a paciência do piloto/instrutor!

Epah, precisamente como eu!!!

Pouco faltou para reduzir, puxando com as duas mãos [:)][:)] Mas só podia ser problema da caixa... ninguem se queixou mais.. a não ser eu...

Epah, precisamente como eu!!!

Pouco faltou para reduzir, puxando com as duas mãos [:)][:)] Mas só podia ser problema da caixa... ninguem se queixou mais.. a não ser eu...

Estás como o outro... eu é que estou bem, os outros é que estão todos mal!

[:D][:D][:D]

Last edited:
Back