BMW Experience

fui ver as páginas mais atrás e no ano passado recebi a confirmação a 3 dias do evento... [kiss] por isso vai ser mais uns dias de ansiedade...

em relação a prova de obstaculos com o X3 e o X5 deve ser só pra subir uns passeios não?? [:D]

não tou a ver eles porem-nos no monte com aquilo...
so se fosse com um reboque atrás... [:D]

ficam aqui umas fotos do circuito para os interessados
aqui lá parecia mais pequeno a gente faz a volta tão rapido

http://img292.imageshack.us/img292/5452/circuitobraganv6.jpg
http://img107.imageshack.us/img107/8177/circuitovascosameirouz2.gif

o meu palpite é que os X3 e X5 vão ser no centro perto da pista de aterragem onde tem uns montes de terra

MAZDA RULEZ

de certeza que essas fotos são actuais?? :sh)

acho que depois da curva 3 havia ali uns ganchos...
devo tar confundido...

Eu inscrevi-me para Sexta, Sábado e Domingo para Lisboa e até agora agora. Se for mesmo 3 dias antes então só daqui a 2 semanas saberei :P

Em Maio, o Circuito de Braga e o Autódromo do Estoril, vão ser palco de mais dois eventos experiencias da marca BMW. Ao volante dos modelos BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X3 e X5, actuais clientes e simpatizantes do prazer de conduzir, vão poder testar os seus dotes de condutor nestes circuitos.
Aos comandos destes modelos da BMW, todos os participantes terão a oportunidade de frequentar o curso de condução inicial ministrado pela Escola de Condução da BMW.
O curso de condução que tem a duração de 02h30m, começa por uma aula teórica, onde são explicadas as características dos modelos, bem como as regras básicas da condução em pista, posicionamento do volante, assentos e costas. De seguida, todos os participantes terão à sua disposição um automóvel e um monitor para, em pista, aprenderem a conduzir da melhor maneira e, mais tarde, testarem as suas aptidões numa prova de slalom e numa outra de travagem brusca seguida de viragem, com os sistemas electrónicos de segurança em pleno funcionamento.
No final existirá um pista de obstáculos, especialmente concebida para os BMW X3 e BMW X5.
Todos os participantes receberão um diploma de participação neste segundo curso de condução desportiva/defensiva realizado em Portugal pela Escola de Condução da BMW. As inscrições limitadas e poderá efectuá-la aqui ou directamente num concessionário BMW.

segunda vez senhor mod tem de ler o topico todo
este ano o objectivo é mais preverso: já não é novidade portanto o caracter de divertimento dá lugar a querer fazer melhor figura

e sim BMW RULEZ às vezes lol

Bha... eu não recebi nada :(

Isso por acaso não foi-vos parar ao spam do mail nem nada pois não? (quem sabe não recebi porque foi parar ao spam, o que duvido :P)

Voltar
Superior