BMW Experience

Eu achei claro... mas não tive la como cliente:S
Gostava era de carros a sério... agora carros com trabalhar de bicicleta é que não... deviam ser a zagulina:p

É bem melhor para promover os carros do que um simples test drive... mais marcas deviam fzr o mesmo... mas ja se sabe que é muita fruta...

E tambem se sabe que se foss outra marca que nao audi .. mercedes... poderia ser um fiasco..

Realmente, é pena não ter sido uns 130i... mas como já disse... não se pode ter tudo! :)

A bmw, é daquelas marcas que não vive só dos clientes... é uma das 10 marcas do mundo mais reconhecidas a nivel internacional... e isso dá dinheiro! Claro que não é qualquer marca que faz isto. Diria que terá que ter algum caracter desportivo, ou então o evento tem que ser pensado de outra forma.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu achei claro... mas não tive la como cliente:S
Gostava era de carros a sério... agora carros com trabalhar de bicicleta é que não... deviam ser a zagulina:p

É bem melhor para promover os carros do que um simples test drive... mais marcas deviam fzr o mesmo... mas ja se sabe que é muita fruta...

E tambem se sabe que se foss outra marca que nao audi .. mercedes... poderia ser um fiasco..

pois...
outra marca qualquer em pista não se comportava como esta...

Akilo foi mt bem pensado.... os carros com zero KM ja deviam ser da Hertz... foram ali bem "esganados"...
Daki a 1 / 2 anos sao vendidos.. e olha... desgraçado de quem os comprar... lol
Obvio que tinham de ser a diesel nao é... e o futuro comprador tb quer a diesel de certeza...

Agora se fosse uma coisa a sério... sem pensar nos negocios.... tinha piada o 130i.. ou mesmo o 120i... so pa ser diferente... é diesel diesel diesel... porra!!!

Queria deixar aqui o meu agradecimento a todos os que contaram como foi o evento dado que eu não pude marcar presença.Pareceu-me ser uma ideia interessante e a repetir.
Já agora em relação aos carros mais potentes(e eu pensei que o fossem mais) a bmw o ano passado até proporcionou umas interessantes voltas em carros mais potentes e a gasolina na zona de Lisboa.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por bg2

Queria deixar aqui o meu agradecimento a todos os que contaram como foi o evento dado que eu não pude marcar presença.Pareceu-me ser uma ideia interessante e a repetir.
Já agora em relação aos carros mais potentes(e eu pensei que o fossem mais) a bmw o ano passado até proporcionou umas interessantes voltas em carros mais potentes e a gasolina na zona de Lisboa.

cumprimentos

e este ano vai haver outra vez no Estoril em Junho...

mas é 600 €uros mais iva... [8][8][8][8]

e é so com M's... [:0]

Sim.. ouvi qq coisa acerca disso... bem interessante.
Mas 600€ nao é para qq um... no Estoril é que se vai ver muitos ferrari certamente.. LOL

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Sim.. ouvi qq coisa acerca disso... bem interessante.
Mas 600€ nao é para qq um... no Estoril é que se vai ver muitos ferrari certamente.. LOL

ja é de proposito pra irem so potenciais clientes...

e que tenham muito dinheiro...

pelo que percebi do site da BMW é um evento para clientes M ou seja só quem tem M é que pode participar
e quem tem um M tem certamente 600€ para serem bem gastos no Estoril

MAZDA RULEZ

já agora estava a pensar ir ao outro evento da BMW Golf Experience
não é para andar de VW é para jogar Golf mas tenho muitas duvidas
alguem já foi? será preciso saber jogar ou o que importa é o convivio?

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

já agora estava a pensar ir ao outro evento da BMW Golf Experience
não é para andar de VW é para jogar Golf mas tenho muitas duvidas
alguem já foi? será preciso saber jogar ou o que importa é o convivio?

MAZDA RULEZ

golfe não faz o meu género...[:p]

se ainda fosse uma jantarada com uns copos a mistura...[8D]

boas!

eu participei no bmw experience no primeiro dia e andava por lá um fotografo... penso k nos outros dias passou-se o mesmo!
gostaria de saber se alguem sabe se essas fotos vão ser colocadas na net ou alguma coisa do genero...

obrigado! :)

citação:Originalmente colocada por bmw_one

boas!

eu participei no bmw experience no primeiro dia e andava por lá um fotografo... penso k nos outros dias passou-se o mesmo!
gostaria de saber se alguem sabe se essas fotos vão ser colocadas na net ou alguma coisa do genero...

obrigado! :)

quando eu la estive andava um senhor a filmar...
ele disse-me que era pos patrocinadores mas não sabia se ia estar na net ou outra coisa do genero...

pelo que percebi do site da BMW é um evento para clientes M ou seja só quem tem M é que pode participar

MAZDA RULEZ

Um amigo q foi convidado para Braga disse-me q tb foi convidado para o Estoril e n falou nada em pagar.
N sei se os convidados terão de pagar alguma coisa...

citação:Originalmente colocada por bond

MAZDA RULEZ

Um amigo q foi convidado para Braga disse-me q tb foi convidado para o Estoril e n falou nada em pagar.
N sei se os convidados terão de pagar alguma coisa...

não percamos a esperança

MAZDA RULEZ

Não tem muito a haver, mas desde 4ªfeira senão me engano, que está um posto da BMW no forum aveiro uns 10 Serie1 para test-drive de quem quiser.

Voltar
Superior