Acabei de chegar de lá, foi apenas almoçar e aqui estou eu a relatar uma experiencia que considero fantastica.
Incluido no grupo 7 a aula teorica, não foi assim tão secante como estava à espera, e vamos embora para os carros que foi que cá nos trouxe.
O X5 é simplesmente soberbo, lindo, lindo e com uma qualidade de contrução fantástica. Como fui logo o primeiro a ir para o X5 é mais complicado, foi giro logo no primeiro obstaculo que quando encostei as rodas comecei a sentir muita pressão no volante e como tinha a cabeça de fora para ver se as rodas estavam bem, não me apercebi que era o Espanhol que me estava a tentar corrigir o volante, então ele puxava para um lado e eu para o outro e os dois com a cabeça de fora. [8b]
Depois os dois seguintes obstaculos foram feitos sem complicações. [

]
Mete realmente um pouco de respeito quando estamos lá em cima a uns 4 metros do chão tirar os pés dos travões e por um "bicho" daqueles a descer em queda livre, mas é muito porreiro.
Depois vieram os serie 1 com aceleração e travagem com e sem ABS, sendo que logo na primeira não cheguei o banco atráz e então quando travei fiquei com o pé em cima do travão mas tambem em cima do acelerador. :sh)
Nota apenas para a acelaração do 118d que não estava à espera de tanto.
Depois seguimos para os slalons aqui foi mais complicado, é que estavamos muito perto do primeiro cone, ou seja quando estavamos a meter a segunda estavamos a começar a rodar o volante para o primeiro pino, quando a mão direita ia pro volante não ia pro sitio certo, depois acertar era impossivel. Na ultima tentativa entrei em 2ª e correu muito melhor.
Finalmente o momento mais esperado do dia. Tive como piloto o João Urbano que por si já prometia uma volta animada ao circuito, mas logo encostado veio outro carro, não sei se por isso ou não mas foi uma volta sempre nos limites, excelente [br

] [br

]
Minha vez de ir pro volante e foi muito, muito fixe, o carro com poucos Kms e com os pneus praticamente carecas, mas mesmo assim com um comportamente excelente. Por muitos "m3rda" que fizessemos nunca havia problema, os sistemas de ajuda estavam lá para deixar o carro em pista. Mas digo já que eu não consegui, mas vi o reboque ir duas vezes prá pista, ou seja, deve haver alguem que se for aqui do forum vai querer a rodada prometida. [

] A pista o grande senão que tem é apenas que soube a pouco.
Desculpe o testamento, mas ainda tenho a [Jardel mode on] naftalina no nariz.