BMW Experience

O meu que fez a volta em pista dava-lhe bem, mas não me lembro do nome dele.

Também fazia a última curva já com a 4ª a fundo, mas não cheguei aos 200Km/h devia ser por ir numa carrinha! Mesmo assim curti à brava!

As carrinhas eram mais rápidas que os carros :)

Dúvido, especialmente em recta, onde são mais prejudicadas aerodinamicamente!

Tambem tenho essa noção tanto mais que quando iamos a dirigirmo-nos para os carros o "meu piloto" disse para outro que tambem se ia a dirigir para os carros que "Atenção o da frente é meu" e o da frente era um carro e o seguinte uma carrinha.

Eu fui monitor no evento e sei do que tou a falar, alias a opiniao é unanime...

Pode ser a opinião unânime... mas é facto que as carrinhas são prejudicadas aerodinamicamente pelo que para serem mais rápidas têm de ter algo diferente (e fora do normal) que o explique.

Pode ser a opinião unânime... mas é facto que as carrinhas são prejudicadas aerodinamicamente pelo que para serem mais rápidas têm de ter algo diferente (e fora do normal) que o explique.

Pois, aerodinamicamente as carrinhas dão menos ponta que as berlinas. Inclusivé isso foi dito pelo meu instrutor, que por acaso era espanhol e não faço ideia como se chamava...

Se eram mais rápidas em pista (numa volta completa) era por outro factor qualquer!

Uma coisa é certa, a carrinha onde andei não chegou aos 195Km/h, e não era por nada a não ser por culpa própria (da carrinha). Quando entrava na recta da meta já ia com a 4ª a cerca de 4000rpm, ou seja, quase a fundo, trocava pouco depois das 4500rpm porque o motor pouco progredia a partir destas rpm e depois em quinta a progressão era mais lenta e nunca deu para chegar aos 200Km/h antes do ponto que o instrutor me dizia para travar!

Foi a minha primeira vez e gostei muito de todo o evento, mais + + + das miudas dos check in/check out.

Amei o X5 e perfeito perfeito seria o X5 em pista. Teria curtido muito mesmo.
Nao gostei do habitat traseiro do Serie 1. Via-me grego para sair do carro.
E já fui no domingo, grupo 21 ja po fim do dia. Os carros já tavam todos dobrados coitados.

na caixa do correio? eu tive o meu quando após a "experience" fui novamente ao checkin/out e me deram um "catálogo" em que aparecem todos os modelos da marca e o tal diploma, além de pedirem para se preencher um breve questionário sobre o que se achou do evento

na caixa do correio? eu tive o meu quando após a "experience" fui novamente ao checkin/out e me deram um "catálogo" em que aparecem todos os modelos da marca e o tal diploma, além de pedirem para se preencher um breve questionário sobre o que se achou do evento

Exacto, eu também!

Eu também.

tambem foi assim....

Em Braga deve ter sido diferente... Suponho que todos os que receberam o diploma foram no Estoril e não em Braga.

pois nós em Braga este ano foi ao contrário
ano passado recebemos logo e mandaram quest pra casa
este ano preenchemos logo o quest e disseram que mandavam o diploma para casa
pelo menos foi o que disseram no meu turno

MAZDA RULEZ

Fui desenterrar este tópico para saber se há novidades sobre este evento para este ano.
Alguém já sabe alguma coisa?

Obrigado,

Ontem recebi e-mail a confirmar a minha presença no sábado no Estoril! :)

Vamos ver é se o tempo melhora, senão acho que n vai haver nada ou o dia fica estragado...

Cumps

Back