Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O BMW é um vulgar híbrido, como um Prius ou um Insight.
Este é que é verdadeiramente revolucionário:
![]()
Os outros (híbridos) são uma solução temporária, enquanto veículos como o Tesla S não se tornam mais comuns nas nossas estradas.
Os outros (híbridos) são uma solução temporária, enquanto veículos como o Tesla S não se tornam mais comuns nas nossas estradas.
![]()
A minha ideia de que os híbridos são uma fase intermédia entre o motor a combustão e a divulgação em grande escala do motor elétrico, baseia-se no que aconteceu no século XIX no transporte marítimo: navios "híbridos" a vela e a vapor, que depois deram lugar a navios só a vapor.
Claro que posso estar errado, mas os híbridos parecem-me uma solução de recurso, enquanto as marcas não conseguem lançar em grandes números (baixando os custos) carros com motores 100% livres de combustíveis fósseis.
vulgar híbrido, lol []
Carros eléctricos fizeram-se logo no início dos automóveis, são bem mais simples de fazer do que um carro a combustão, quanto mais um carro hibrido. O problema dos carros eléctricos é somente as baterias e a gestão delas.
Um carro hibrido como os da Toyota é que é algo muito complexo, inovador e que é muito recente, e que só a Toyota é que faz. Os outros hibridos sem serem da Toyota são uma espécie de hibrido-faz-de-conta. Carros eléctricos qualquer um faz, hibridos é que não, o que se prova por até agora a Toyota ter sido o único grupo a fazer hibridos a sério em larga escala.
E os hibridos não são uma coisa passageira, já existem há 17 anos, e acho que ainda vão existir largas dezenas de anos.
Neste momento a Peugeot faz melhor que a Toyota ao associar um motor diesel a um motor eléctrico no eixo traseiro ficando assim com tracção as 4 rodas e tem uma autonomia em modo eléctrico superior ao Toyota.
cumps
Sim..deve ser por isso que tem um consumo superior [][
]
Sim..deve ser por isso que tem um consumo superior [][
]
E consegue maiores consumos sendo um carro a Diesel que os hibridos da Toyota que são a gasolina. Realmente é mesmo bom. []
Lá está, é mais um hibrido-faz-de-conta...
So quero que respondas a uma pergunta, qual gasta mais entre o yaris 1.0 68cv e o Auris 2.0 d4d 126cv ?