BMW M3 2007

Esta porreiro, mas com o RS4 e o Lexus IS F a caminho, acho que está um pouco banal...O RS4 é brutal!O Lexus F tem um motor trabalhado pela Yamaha...Este M3 vai ter de suar desta vez!

Hmm, não o vejo a ter que suar, pelo menos não mais do que já é normal.

O RS4 já saiu há uns tempos, portanto a BMW teve bastante tempo para se meter o produto deles à altura. A Audi acho que deu um passo arriscado ao ter lançado o RS4 tão antecipadamente, mas até se compreende.

Quanto à Yamaha.. acho que a BMW Motorsport já tem muita expriência neste genero de motores para ter que aprender alguma coisa com eles.

O M3 tambem é muito mais do que um motor, por isso vamos ver, é esperar pelas opiniões de quem sabe.

O RS4 já saiu há uns tempos, portanto a BMW teve bastante tempo para se meter o produto deles à altura. A Audi acho que deu um passo arriscado ao ter lançado o RS4 tão antecipadamente, mas até se compreende.

Quanto à Yamaha.. acho que a BMW Motorsport já tem muita expriência neste genero de motores para ter que aprender alguma coisa com eles.

O M3 tambem é muito mais do que um motor, por isso vamos ver, é esperar pelas opiniões de quem sabe.

Concordo!

O M3 já vem preparado para concorrer contra esses rivais!

Acredito até que fará sombra em alguns troços ao M5

Por acaso, até podiam aprender alguma coisa com os engenheiros da Yamaha[;)](se bem que a BMW Motorsport ja tenha mais do que calo nestas lides)

M3 2007:

http://www.carmagazine.co.uk/secret_new_car.php?sid=363&page=1

BMWm3rad_1_560px.jpg

Pq é q esta traseira é tão feia??

Parece sei lá o kê.

Continuo a não gostar do design do carro, demasiado clássico e aburguesado, muito "pesadão". As modificações no M3 vêm tirar-lhe um bocado desse aspecto, mas para mim sinceramente não chega - desilude.

Mecanicamente já se sabe a máquina que é...

Continuo a não gostar do design do carro, demasiado clássico e aburguesado, muito "pesadão". As modificações no M3 vêm tirar-lhe um bocado desse aspecto, mas para mim sinceramente não chega - desilude.

Mecanicamente já se sabe a máquina que é...

Até certo ponto é esta a minha opinião...contudo o shop da página anterior mostra uma parte da frente de que gosto...a traseira é que não sei como vão dar a volta àquelas ópticas "coreanas"...por outro lado de facto parece mais burguês e pesadote mas também traz mais músculo.

mil vezes um 335i sem pack M a este...Acho o carro bastante ao estilo de qualquer jogador da bola...Se houvesse este V8 sem os spoilers, ai sim seria o meu carro de sonho

Este M3 é mais um 340i que um M3. Mas não deixa de ser uma grande máquina.

Não o acho bem conseguido a nivel de estectica e interiores, mas isso é uma questão de gostos. Claro que ao vivo a imponencia do carro leva uma pessoa a esquecer isso.

Já lá vai o tempo dos carros "pequenos" e ágeis... e potentes :) agora só nos podemos contentar com os potentes. Fora isso o carro até é bonito, apesar de parecer demasiado grande. Adorava ver esta versão com 1300-1400kg.

Já lá vai o tempo dos carros "pequenos" e ágeis... e potentes :) agora só nos podemos contentar com os potentes. Fora isso o carro até é bonito, apesar de parecer demasiado grande. Adorava ver esta versão com 1300-1400kg.

Essa missão fica para o futuro M3 CSL aí com uns 430cv e uns 200kg mais leve!

Cumps

Voltar
Superior