Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o 335d e bem melhor!
e diesel e basta.
Esta porreiro, mas com o RS4 e o Lexus IS F a caminho, acho que está um pouco banal...O RS4 é brutal!O Lexus F tem um motor trabalhado pela Yamaha...Este M3 vai ter de suar desta vez!
o 335d e bem melhor!
e diesel e basta.
[] [
] [
]
Já cá faltava posts destes!!!!
Isto é só para animar aqui a malta, n é???
Hmm, não o vejo a ter que suar, pelo menos não mais do que já é normal.
O RS4 já saiu há uns tempos, portanto a BMW teve bastante tempo para se meter o produto deles à altura. A Audi acho que deu um passo arriscado ao ter lançado o RS4 tão antecipadamente, mas até se compreende.
Quanto à Yamaha.. acho que a BMW Motorsport já tem muita expriência neste genero de motores para ter que aprender alguma coisa com eles.
O M3 tambem é muito mais do que um motor, por isso vamos ver, é esperar pelas opiniões de quem sabe.
Já tinha saudades dos teus posts, tu tás lá! []
Eu não quero acreditar é que o M3 vem mesmo com a mala lisa, com a matricula no parachoques...é que se vem...=S
Hmm, não o vejo a ter que suar, pelo menos não mais do que já é normal.
O RS4 já saiu há uns tempos, portanto a BMW teve bastante tempo para se meter o produto deles à altura. A Audi acho que deu um passo arriscado ao ter lançado o RS4 tão antecipadamente, mas até se compreende.
Quanto à Yamaha.. acho que a BMW Motorsport já tem muita expriência neste genero de motores para ter que aprender alguma coisa com eles.
O M3 tambem é muito mais do que um motor, por isso vamos ver, é esperar pelas opiniões de quem sabe.
Pq é q esta traseira é tão feia??
Parece sei lá o kê.
Continuo a não gostar do design do carro, demasiado clássico e aburguesado, muito "pesadão". As modificações no M3 vêm tirar-lhe um bocado desse aspecto, mas para mim sinceramente não chega - desilude.
Mecanicamente já se sabe a máquina que é...
Já lá vai o tempo dos carros "pequenos" e ágeis... e potentesagora só nos podemos contentar com os potentes. Fora isso o carro até é bonito, apesar de parecer demasiado grande. Adorava ver esta versão com 1300-1400kg.