rc New member Sep 13, 2007 #162 bem tento meter em high resolution, mas o portatil começa a queixar-se acho que tem uma Nvidia a 128 mas não conduzo nada... miséria o raio do carro tá smp fora de pista! lol :sh)
bem tento meter em high resolution, mas o portatil começa a queixar-se acho que tem uma Nvidia a 128 mas não conduzo nada... miséria o raio do carro tá smp fora de pista! lol :sh)
Corsa1200Sport New member Sep 13, 2007 #163 bem, quem é que faz um servidor? eu nao crio que posso ter de interromper o jogo a meio
Fraga New member Sep 13, 2007 #165 eu ate fazia, mas estamos 4 pessoas "online" ca em casa neste momento... la se ia o ping... alguem crie que eu entro
eu ate fazia, mas estamos 4 pessoas "online" ca em casa neste momento... la se ia o ping... alguem crie que eu entro
Fraga New member Sep 13, 2007 #167 filipe_gtturbo said: ja criei!! forum aho pass: aho Click to expand... quando tento entrar diz "you can only join during practice session", apesar de la dizer "Practice" [8b] alias, aparecem 2.... forum aho e forum_aho... diz o mesmo nos 2 Last edited: Sep 13, 2007
filipe_gtturbo said: ja criei!! forum aho pass: aho Click to expand... quando tento entrar diz "you can only join during practice session", apesar de la dizer "Practice" [8b] alias, aparecem 2.... forum aho e forum_aho... diz o mesmo nos 2
Corsa1200Sport New member Sep 13, 2007 #169 nao consigo entrar da-me este erro "you can only join during practice sessions"
filipeGtturbo Well-known member Sep 13, 2007 #170 ja me aconteceu isso varias vezes e n sei porque... tenta agora
Corsa1200Sport New member Sep 13, 2007 #172 o proprio nome do servidor aparece a vermelho. ve la se ha algo nos settings que da para mudar
filipeGtturbo Well-known member Sep 13, 2007 #173 Corsa 1200 Sport said: o proprio nome do servidor aparece a vermelho. ve la se ha algo nos settings que da para mudar Click to expand... acho que o nome aparece a vermelho quando é um servidor c/pass. ja tive a ver os settings e não tou a ver o que possa ser. alguem quer tentar criar outro??
Corsa 1200 Sport said: o proprio nome do servidor aparece a vermelho. ve la se ha algo nos settings que da para mudar Click to expand... acho que o nome aparece a vermelho quando é um servidor c/pass. ja tive a ver os settings e não tou a ver o que possa ser. alguem quer tentar criar outro??
Fraga New member Sep 13, 2007 #174 vou tentar criar, vamos la ver se conseguem bom ping: Nome: AHOM3 Pass: autohoje
bg2 New member Sep 13, 2007 #177 já reparam que o carro com jante 19' foge de frente como se não houvesse amanhã... cumprimentos
Andreh New member Sep 13, 2007 #178 Ja instalei o jogo. Liguei o pc a minha nova tv HD, liguei o volante e os pedais á mesa entre o sofa a tv... E tá muito fixe.... []
Ja instalei o jogo. Liguei o pc a minha nova tv HD, liguei o volante e os pedais á mesa entre o sofa a tv... E tá muito fixe.... []
Andreh New member Sep 13, 2007 #180 Realmente o gajo vai em frente mesmo.. Para virar tenho de entrar lento na curva mesmo...