-> BMW M3 Challenge <-

Eu hoje devo ter tempo (a partir das 19h, mais ou menos), e também posso fazer de servidor, acho que a máquina se aguenta (AMD 3.2, 1GB DDR, G-Force 6600 256MB, simples mas chega).

Vou ver se pratico uma beca com o volante e os pedais. Ontem só deu para meia dúzia de voltas com as teclas, mas realmente nota-se que "está lá" o motor do GTR.

Eu hoje devo ter tempo (a partir das 19h, mais ou menos), e também posso fazer de servidor, acho que a máquina se aguenta (AMD 3.2, 1GB DDR, G-Force 6600 256MB, simples mas chega).

Vou ver se pratico uma beca com o volante e os pedais. Ontem só deu para meia dúzia de voltas com as teclas, mas realmente nota-se que "está lá" o motor do GTR.

Porreiro! Thanks...

Assim podemos fazer 2 servidores de menor capacidade e evitar lags ou pings damasiado altos.

Que ligação(net) tens? É bom acima de 256kbits de upload, de modo a evitar lags...

Cumps

Porreiro! Thanks...

Assim podemos fazer 2 servidores de menor capacidade e evitar lags ou pings damasiado altos.

Que ligação(net) tens? É bom acima de 256kbits de upload, de modo a evitar lags...

Cumps

Tenho Sapo 8Mb, o upload é 384, acho, mas aquilo porta-se bem com a Mula e afins, portanto deve dar na boa [;)]

Ja´consegui instalar!
Estava todo contente até ir para a parte do lowding...[s)]
QUando vai para Lowding o jogo fecha e volta tudo ao Windows, sem mais nem menos.
Alguém sabe o que pode ser??[s)]

Ja´consegui instalar!
Estava todo contente até ir para a parte do lowding...[s)]
QUando vai para Lowding o jogo fecha e volta tudo ao Windows, sem mais nem menos.
Alguém sabe o que pode ser??[s)]

Vê logo que não tens skillz, poupa-te o trabalho [:D][:D]

Agora a sério não sei :|

Eu tenho que formatar o meu, já nem o UT dá lol

ja estive a dar umas voltinhas!

Jogo com o rato, caixa manual e com ABS On, DSC Off e TC Off

pra ja este eh o meu melhor tempo

tempoyv1.png

Vê logo que não tens skillz, poupa-te o trabalho [:D][:D]

Agora a sério não sei :|

Eu tenho que formatar o meu, já nem o UT dá lol

ACÇÂO - a dar com a luva na cara do Im4Real!

Mad Dragon - "Isso é um ultraje!!"
"Desafio-te para um duelo em LFS!!" [:D]

Já vi aí um belo tempo de 2'08", andam a dar-lhe forte [:p]

Logo afinal não vou poder, tenho um jantar de aniversário dum grande amigo meu. Se chegar a horas (in)decentes ainda vejo se apanho por cá alguém e se fazemos uma joga, mas se calhar com teclado, ainda. Duvido que vá ter pachorra para montar o volante [:D]

Back