-> BMW M3 Challenge <-

já ganho corridas! Mas oponent standart [:)] e cx automática!

aquilo em modo manual é muita areia!

tenta desintalar e voltar a instalar
com uma placa de 32 mb devias de consegir jogar, ja agora quel é a placa?

Eu não csgo jogar porque tenho uma má instalação do XP, que me dá erro no kernel32.dll.. E por essa mesma razão tb não csgo jogar GTR2 :s É o que faz meter o Xp num disco quando já tinha o Vista noutro.. Agora nem o Vista consigo correr [8b][8b][8b]

Pelo menos ainda consigo correr a Demo do Race07 que é porreira e tb dá para correr online. Instalem e depois marcamos umas corridas.
http://www.race-game.org/race07/index.htm

Já me consigo manter mais tempo no alcatrão (xD) portanto, quando quiserem marcar o picanso aho online, vamos lá queimar a borracha aos m3.[:D] [;)]

Já me consigo manter mais tempo no alcatrão (xD) portanto, quando quiserem marcar o picanso aho online, vamos lá queimar a borracha aos m3.[:D] [;)]

Eu uso sempre aquela velha máxima: "tudo o que não é verde, é pista" [:D]
E o meu melhor tempo fi-lo em parte fora da pista [:p]

Como se kita isto? Está a andar pouco... [:)] [:)] [:)] (joking)

Metes uma box, da TV Cabo, por exemplo [:D]
Depois dizes que são os cavalos escondidos [:)]

Eu ainda não vi o que é que se pode ligar/desligar para tornar o carro mais rápido, mas se vem com ajudas ligadas, é tirar tudo.

Pessoal toca a entrar e a queimar borracha!

Servidor BMW M3 Challenge AHO

Nome: -> AHO Tuga Server <-
Pass: ahorulezz

"Burn baby, burn" [;)]

Pessoal toca a entrar e a queimar borracha!

Servidor BMW M3 Challenge AHO

Nome: -> AHO Tuga Server <-
Pass: ahorulezz

"Burn baby, burn" [;)]

'Tá mal! Eu ainda 'tou no bules e não sei se vou ter tempo quando chegar a casa... [:D]

ja fiz 2:20 [:D] ta a melhorar... [:)]

isso faz-se facilmente![;)]

aquelas ajudas nas curvas a dizer que tipo de curva é, e relação de cx a usar é um bocado manhosa, há curvas que indica para fazer em 2ª mas fazes em 3ª and so on...

Contra os "professionals" só consegui ficar em 5º... os gajos curvam bem apesar de travarem mais cedo, se calhar é por isso que eu não os passo [:)]

Back