Bmw m4

Boas

Ou seja um carro bem mais exclusivo e raro que qualquer M2 , M4 M3 ou M5.

Gosto [:p][:p][:p][:p]

Cumps

Não tanto o carro em si mas mais o motor que o equipa.

Um pouco como o Audi TT de 1ªgeração que vinha equipado com o raro 3.2 V(R)6 de 250cv (vi um no outro dia e fiquei espantado).

Não tanto o carro em si mas mais o motor que o equipa.

Um pouco como o Audi TT de 1ªgeração que vinha equipado com o raro 3.2 V(R)6 de 250cv (vi um no outro dia e fiquei espantado).
Uma amiga minha comprou agora um Golf 4 VR6 e aquilo tem um som, dadus, dá 10-0 a qualquer VW de hoje.

em relação aos valores do standvirtual, compensa.

Mesmo que fique algo mais caro, pelo menos são carros que me inspiram mais confiança. Comprados na marca lá, poucos kms, recentes.

Acredita comprar usados destes em Portugal é um risco muito grande.

por exemplo, o que mais me agrada é um C63.

Em Março apareceu um no SV que parecia perfeito. Num stand reputado e tudo. Deram me o VIN, confirmei com a Mercedes, sempre assistido na marca. Paguei 10€ e confirmei que não tinha penhoras.

mas como tenho alguns contactos consegui saber que em 14 meses de existência já tinha tido 3 donos. Um 8 meses e dois, três meses cada um. O que é estranho.

desinteressei me e o carro foi vendido para outra pessoa. Nem 6 meses depois já está novamente a venda no SV.

ate pode ser coincidência, e conjecturas pontuais de quem compra o carro, mas também há a hipótese de haver ali algo que faz as pessoas quererem desfazer se dele.

Conto te outra, um dos carros mais espetaculares ( deste género ) que apareceram no SV nos últimos tempos. Ligo, o dono super simpático, só que a história de como o carro está cá e muito estranha. De um amigo que está na Arábia Saudita e que fez a encomenda, e que o carro tinha sido produzido nos USA, mas depois o amigo mudou de ideias, e ele foi buscar o carro a Alemanha:confused:.

estas a ver, uma história muito mal explicada. E é pena porque o carro estava mesmo muito interessante.

Dificilmente confio em algum carros destes no nosso mercado.

Não acho de todo estranho um carro deste género ter tido 3 donos em 14 meses, muitas vezes quem compra, compra porque pode, porque lhe apetece, compra por impulso por tesão do mijo...

Se te meches assim tão bem, facilmente consegues ver se o carro teve acidentes, e se entrou muitas veses na marca com queixas dos proprietários ou se esteve a fazer a manutenção normal.

Não vejo o porquê de um M4/M3 com 2,3,4k kms esteja em melhor estado sendo vendido por um stand oficial na Alemanha em relação a um em Portugal, na Alemanha também consegues confirmar exactamente quantos proprietários teve e se foi ou não carro de imprensa ou esteve ao serviço de 6,7 ou 8 clientes do stand?

Não esquecer também da desvalorização de uma unidade importada em relação a uma nacional.

Não estou a dizer que não se deve importar, mas na minha opinião ou se importa directamente da marca para ter uma margem significativa de poupança, para ficar ao mesmo preço ou mais caro é para esquecer.

Acho que de certa forma estás a ser muito picuinhas na escolha e a pensar demasiado.

Last edited:
Não acho de todo estranho um carro deste género ter tido 3 donos em 14 meses, muitas vezes quem compra compra porque pode porque lhe apetece compra por impulso por tesão do mijo...

Se te meches assim tão bem, facilmente consegues ver se o carro teve acidentes, e se entrou muitas veses na marca com queixas dos proprietários ou se esteve a fazer a manutenção normal.

Não vejo o porquê de um M4/M3 com 2,3,4k kms esteja em melhor estado sendo vendido por um stand oficial na Alemanha em relação a um em Portugal, na Alemanha também consegues confirmar exactamente quantos proprietários teve e se foi ou não carro de imprensa ou esteve ao serviço de 6,7 ou 8 clientes do stand?

Não esquecer também da desvalorização de uma unidade importada em relação a uma nacional.

Não estou a dizer que não se deve importar, mas na minha opinião ou se importa directamente da marca para ter uma margem significativa de poupança, para ficar ao mesmo preço ou mais caro é para esquecer.

Acho que de certa forma estás a ser muito picuinhas na escolha e a pensar demasiado.

boas

em relação ao Mercedes, e como eu disse no post, aparentemente está tudo bem. Sem acidentes, manutenções na marca, inclusivamente o meu amigo comercial na Mercedes disse me que parecia um bom exemplar. Mas fiquei de pé atrás com a questão dos donos. Eu até troco de carro com alguma frequência, mas não em meia dúzia de meses. Podes ter razão que estou a ser picuinhas, mas só avançaria se me sentisse confiante, senão não vale a pena que depois não ando descansado no carro. Feitios.

quanto ao importado. Se houvesse algum Premium Selection cá a bom preço e que me interessasse, não teria problemas de comprar. Não digo que haja diferenças entre os Premium Selection de cá e os de lá. A questão é que cá a oferta é escassa a esse nível, enquanto lá há muito por onde escolher.

eu estava a falar era entre comprar usado em stands não oficiais ou comprar usado em concessão oficial lá. A minha confiança e muito maior lá.

infelizmente quanto mais conheco do mercado automovel menos confio nos vendedores de stands não oficiais cá. Até pode haver um ou outro honesto qb, mas é difícil saber quem é realmente assim. Há muita trafulhice.

Estão a venda porque ninguem lhes pega. É vergonhoso andar a poluir com essa trampa de carros, para alem disso só dão problemas, vejam o problema das correntes, os que ardem, das emissões, dos consumos. Mentira atras de mentira. Vale mesmo a pena não voltar a comprar essas marcas.

Vergonha é a minha opnião

Estão a venda porque ninguem lhes pega. É vergonhoso andar a poluir com essa trampa de carros, para alem disso só dão problemas, vejam o problema das correntes, os que ardem, das emissões, dos consumos. Mentira atras de mentira. Vale mesmo a pena não voltar a comprar essas marcas.

Calma estamos a falar de M4...turbo a gasolina....
Caramba até parece que a energia que abastece os elétricos em Portugal é toda pura, eólica, barragens e paineis solares nada de queima de biocombustivel e carvão....

Calma estamos a falar de M4...turbo a gasolina....
Caramba até parece que a energia que abastece os elétricos em Portugal é toda pura, eólica, barragens e paineis solares nada de queima de biocombustivel e carvão....
É um troll, não vale a pena dar conversa.
Se o ignorarem, definha e morre.

@Moderacao, para quando ban neste bot?

y8ayadzk3z251.jpg

t24d07n.png

Assim consigo gostar. Já com cores claras não me entra aquela grelha (especialmente se não for escurecida.)
Já o M3/M4... Parece que foi a Mansory que os desenhou.[:vm)]

Last edited:
t24d07n.png

Assim consigo gostar. Já com cores claras não me entra aquela grelha (especialmente se não for escurecida.)
Já o M3/M4... Parece que foi a Mansory que os desenhou.[:vm)]

Como tinha dito só mesmo um spec a esconder a grelha é que consegue ficar minimamente aceitável [:D] cores vivas neste carro, para mim não dá.

Back