em relação aos valores do standvirtual, compensa.
Mesmo que fique algo mais caro, pelo menos são carros que me inspiram mais confiança. Comprados na marca lá, poucos kms, recentes.
Acredita comprar usados destes em Portugal é um risco muito grande.
por exemplo, o que mais me agrada é um C63.
Em Março apareceu um no SV que parecia perfeito. Num stand reputado e tudo. Deram me o VIN, confirmei com a Mercedes, sempre assistido na marca. Paguei 10€ e confirmei que não tinha penhoras.
mas como tenho alguns contactos consegui saber que em 14 meses de existência já tinha tido 3 donos. Um 8 meses e dois, três meses cada um. O que é estranho.
desinteressei me e o carro foi vendido para outra pessoa. Nem 6 meses depois já está novamente a venda no SV.
ate pode ser coincidência, e conjecturas pontuais de quem compra o carro, mas também há a hipótese de haver ali algo que faz as pessoas quererem desfazer se dele.
Conto te outra, um dos carros mais espetaculares ( deste género ) que apareceram no SV nos últimos tempos. Ligo, o dono super simpático, só que a história de como o carro está cá e muito estranha. De um amigo que está na Arábia Saudita e que fez a encomenda, e que o carro tinha sido produzido nos USA, mas depois o amigo mudou de ideias, e ele foi buscar o carro a Alemanha

.
estas a ver, uma história muito mal explicada. E é pena porque o carro estava mesmo muito interessante.
Dificilmente confio em algum carros destes no nosso mercado.