Bmw m4

É muito simples, é o efeito bola de neve, grande parte do pessoal que compra o m4 está na faixa etária 18-35, pessoal amigo passa a conhecer o carro e também compram.

Depois aparecem para venda, para fazer upgrade(911) ou simplesmente fartam-se e saltam para o m2 que é o novo hit

[:D][:D][:D]

Eu não tenho dados oficiais, mas do que sei do gestor de negócios da casa mãe, é mais 35-55.

E essa do pessoal amigo que passa a conhecer o carro também comprar, faz-me lembrar aquele amigo que te vê com os últimos Nike e vai a correr comprar uns iguais. [:)]

Obrigado

tambem vejo por la, mas a minha intenção é comprar novo. Caso opte por usado prefiro importar de stand oficial da Alemanha

Tenho mais confiança.

o M4 não é um objectivo neste momento. Só se fosse um destes descontos de 40%. Aí não podia perder a oportunidade.

Ao importar da Alemanha compensa financeiramente???

Este motor é mesmo ao estilo do governo para buscar um bom dinheiro na legalização

Basicamente disseste o mm q eu, por outras palavras. Lol!

Eu acho que os 40i são o modelo a comprar, não estou a tirar mérito aos M, longe de mim, até pq um M não é só motor, mas o 40i tem motor da “nova” geração B em vez do N do M2 e dos 35ie isso nota-se em performance e consumos. Tb são mais baratos.

Já não vamos falar em potencial a desenvolver, que pelo que sei este B58 parece o N54 dos tempos modernos, umas cócegas e 400cv. 400cv num Série 1 RWD deve ser giro deve lolol.

O 40i seria o meu próximo carro se a vida me corresse bem, não fosse a sua escassez no mercado de usados Tuga (eu vi esse do Patrick) e o IUC absurdo em Portugal. Se quisesse ser trafulhices e usufruir da minha ex morada fiscal Espanhola outro Galo cantaría... Já se compram dentro dos 30k...

Aqui o único carro do género que me chamou a atenção foi um M135i LCI branco que tava num stand de Lisboa, matrícula PS e bem equipado por 38... Bom ponto de partida para negociar, mas ainda era o N55.

Esse carro foi da BMW PT[:D]

Ao importar da Alemanha compensa financeiramente???

Este motor é mesmo ao estilo do governo para buscar um bom dinheiro na legalização

em relação aos valores do standvirtual, compensa.

Mesmo que fique algo mais caro, pelo menos são carros que me inspiram mais confiança. Comprados na marca lá, poucos kms, recentes.

Acredita comprar usados destes em Portugal é um risco muito grande.

por exemplo, o que mais me agrada é um C63.

Em Março apareceu um no SV que parecia perfeito. Num stand reputado e tudo. Deram me o VIN, confirmei com a Mercedes, sempre assistido na marca. Paguei 10€ e confirmei que não tinha penhoras.

mas como tenho alguns contactos consegui saber que em 14 meses de existência já tinha tido 3 donos. Um 8 meses e dois, três meses cada um. O que é estranho.

desinteressei me e o carro foi vendido para outra pessoa. Nem 6 meses depois já está novamente a venda no SV.

ate pode ser coincidência, e conjecturas pontuais de quem compra o carro, mas também há a hipótese de haver ali algo que faz as pessoas quererem desfazer se dele.

Conto te outra, um dos carros mais espetaculares ( deste género ) que apareceram no SV nos últimos tempos. Ligo, o dono super simpático, só que a história de como o carro está cá e muito estranha. De um amigo que está na Arábia Saudita e que fez a encomenda, e que o carro tinha sido produzido nos USA, mas depois o amigo mudou de ideias, e ele foi buscar o carro a Alemanha:confused:.

estas a ver, uma história muito mal explicada. E é pena porque o carro estava mesmo muito interessante.

Dificilmente confio em algum carros destes no nosso mercado.

Last edited:
CO2B,

Sobre os carros serem um mau investimento, sim são e em Portugal a relação rendimento/preço dos carros e particularmente má. No entanto um M4 até acaba por ser um carro bastante versátil, leva 4, está pensado para todo o tipo de utilização, enfim.

Se calhar para quem ganhe 50 mil euros por ano é um disparate, para quem ganhe 150 mil é um capricho exequível e para quem ganhe 400 mil é uma compra banal.

Já tive o privilégio de conduzir tanto o M3 E92 como este M4 de que se fala aqui e são de facto coisas diferentes, uma coisa de pouco se fala é que o 4,0 V8 não tinha ainda injeção directa, a potência construía-se com as rpms e era particularmente rotativo para um V8 (8.400 !?), a resposta em baixas era boa, mas completamente diferente da do 3,0 6L que é incrivelmente reactivo em baixas, graças ao esquema de sobrealimentação em série.

O 3,0 6L biturbo também é muito rotativo para um motor do género (7.600 !?), mas é menos visceral, é uma máquina mais cínica.

Basicamente disseste o mm q eu, por outras palavras. Lol!

Eu acho que os 40i são o modelo a comprar, não estou a tirar mérito aos M, longe de mim, até pq um M não é só motor, mas o 40i tem motor da “nova” geração B em vez do N do M2 e dos 35ie isso nota-se em performance e consumos. Tb são mais baratos.

Já não vamos falar em potencial a desenvolver, que pelo que sei este B58 parece o N54 dos tempos modernos, umas cócegas e 400cv. 400cv num Série 1 RWD deve ser giro deve lolol.

O 40i seria o meu próximo carro se a vida me corresse bem, não fosse a sua escassez no mercado de usados Tuga (eu vi esse do Patrick) e o IUC absurdo em Portugal. Se quisesse ser trafulhices e usufruir da minha ex morada fiscal Espanhola outro Galo cantaría... Já se compram dentro dos 30k...

Aqui o único carro do género que me chamou a atenção foi um M135i LCI branco que tava num stand de Lisboa, matrícula PS e bem equipado por 38... Bom ponto de partida para negociar, mas ainda era o N55.

Boas

Ando nessa busca ha meses, mas ja me convenci que tenho mesmo de rumar a alemanha para trazer um.

Cumps

Vai ser uma enchente no mercado de usados então... :sh) E xDrive é um bocado naquela. Tens informação para 2016 e 2017? E para o 240i?

Em 2016 venderam apenas 1 - 140i XDrive e venderam apenas 1 M240i, mas venderam 4 M235i

Em 2017 não venderam nenhum 140i , e venderam apenas 2 M240i LCI

Last edited:
Que motores é que tem cada um deles ?

Eu conduzi muito brevemente um 235iM creio .... que acho que tinha 326 cv !? andava como o caraças apr:)

Bmw m4

Em 2016 venderam apenas 1 - 140i XDrive e venderam apenas 1 M240i, mas venderam 4 M235i

Em 2017 não venderam nenhum 140i , e venderam apenas 2 M240i LCI

Por outras palavras:
Existem 2 M140i RWD e dois M240i LCI.

Dasss...

Que motores é que tem cada um deles ?

Eu conduzi muito brevemente um 235iM creio .... que acho que tinha 326 cv !? andava como o caraças apr:)

Os 40i têm um 3.0 mas B58, da nova geração, com 340cv.

Back