BMW M6 = 620 cavalos!

é um carro pos xuning... é pena eles nao terem dinheiro para compre-lo... pelo menos cá em portugal, porque la fora ja é outra converssa...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Papi

como conseguiram esse aumento de potencia?

Ora aqui esta a minha pergunta...

depois de procurar um bocado no site

citação:The 507 hp, which the original engine generates in the M6/M5 with 520 Nm in the standard version, are already enough to rave about! However, the classic engine conversion implemented by the engineers at G-POWER, which includes the pistons, the valves, the camshafts and the manifold, in addition to optimized exhaust flow, adds the icing on the cake!

parece N/A[8D]

estes gajos costumam por compressores...nao sei se será o caso tambem [:I]

citação:Originalmente colocada por Vieira

estes gajos costumam por compressores...nao sei se será o caso tambem [:I]

Acho que se eles puserem um compressor diziam no site... e os ganhos seriam ainda maiores.

Este motor nao vem mto puxado de fabrica. Ha um preparador que ja nao me lembro o nome que pos este motor num E90 e debita 550 cv so com programacao de centralina e uns toques menores no motor.;)

Ah e tal e xuning e n sei q... MAS E XUNING ONDE?
qto mais e tuning e bem feito, fds o carro ta com um look agressivissimo, todo preto e altas jantes e com as preparaçoes no motor, ate deves desmaiar qdo aceleras a fundo...
So e mau pq nao e meu...
Nao me digam q o vosso e mais bonito pq e de origem...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Ah e tal e xuning e n sei q... MAS E XUNING ONDE?
qto mais e tuning e bem feito, fds o carro ta com um look agressivissimo, todo preto e altas jantes e com as preparaçoes no motor, ate deves desmaiar qdo aceleras a fundo...
So e mau pq nao e meu...
Nao me digam q o vosso e mais bonito pq e de origem...

CLARO

Não é meu não presta[:p][:p][:p][:p][:p]
:D:D:D[:p][:p]:D:D

Que aberração[:o)].Não podia ser mais feio...

cartman1cu6.jpg

Eu é que não andava com isso na rua, ainda se tivesse umas rodas normais e retirassem aqueles saiotes.

dor de cotovelo ??????

Essa coisa feia ?

Prefiro muito mais um Audi R8 , F430 , 911 , Murcielago, do que essa trampa toda preta.... pode ser uma máquina infernal, mas em estilo....[8)][8)]

Ah.. e claro.. o M6 original, esse sim..[B)]

Agora essa bola preta que nem as jantes são bonitas... não obrigado..

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

Lindo [:X][:X][:X]
O Carro esta lindo, só vejo aqui muita dor de cotovelo por
não poderem ter um :D:D:D:D

sim, o meu sonho é ter uma aberração estacionada em casa, é que nem penso em algo melhor;)

sigia6.png

Esta muito fixe, olhas para ele e o que transmite e power
É um carro diferente de todos os outros... estou aqui sou diferente.. ah e já agora sai da frente [}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas vai na volta se tive la o TDI o pessoal já gostava [}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho o carro horrivel ... Mesmo muito feio .

Nao me importava de o ter ... mas era certinho que aqueles para-choques saltavam fora ao xuto e metia os de origem novamente.

Tá mais que visto que ninguem bate a M-Technic no Desing ... nao há nenhum preparador da BMW mais bonito que a M.

Esta muito fixe, olhas para ele e o que transmite e power
É um carro diferente de todos os outros... estou aqui sou diferente.. ah e já agora sai da frente [}:)][}:)][}:)][}:)]

...

isto:

bmw_m6_badge_05_11_05.JPG

transmite power...

já isto:

oliveiradeserra_L.jpg

transmite "Zé XuNNing" que o pai ofereceu um SERIE 6...

sigia6.png

Oliveira da serra e boa marca, mas vou buscar um ao Alentejo muito bom
um bacalhau e umas batatitas uiii uiii... quem tem come quem não tem babasse, a pois é...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Lindo [:X][:X][:X]
O Carro esta lindo, só vejo aqui muita dor de cotovelo por
não poderem ter um :D:D:D:D

sim, o meu sonho é ter uma aberração estacionada em casa, é que nem penso em algo melhor;)

sigia6.png
[}:)][}:)][}:)]

x2

Back