[Mercado] Bmw S5 com ou sem Pack M

Bmw S5 com ou sem Pack M

• Total voters
    62
Depende de onde se estiver a cortar para por o pack M. Se for por exemplo no motor, eu escolheria motor em prol desse pack.

Eu gosto de carros com aspecto musculado/desportivo...nos BMW's infelizmente recorrer ao kit de plásticos é fundamental.

Isto se falas apenas no aspecto estético.

O KIT M normalmente é composto por coisas muito mais importantes!

Depende da cor, nesse azul escuro fica melhor o aspecto mais clássico sem o pack M, se for branco ou noutra cor mais vistosa, com o pack.

Este pacote opcional (o M) não é aquele que aumenta o desconforto e piora a absorção de irregularidades da estrada?

Quanto é que custa o pack M ? e é composto porquê exactamente ?

Referes-te a que motorização ? parece-me diferente falarmos de um 520d ou de um 550i

Então as minhas respostas ?

eu pensava que ainda podia aprender qualquer coisa com este tópico ..... :sh)

Eu referia-me apenas à parte estetica, já que muitas das vezes não passa de um Kit estetico.

Aqui não estamos a discutir motores nem orçamentos é so mesmo a parte estetica.

Cumps

Boas.

Se te referes apenas à questão estética isso só tu o poderás dizer, pois essa questão é sempre subjectiva[;)]

Se te referes a outros componentes técnicos, que estão também incluidos no pack M, aí já te podemos dar opinão objectiva e fundamentada.

Este pacote opcional (o M) não é aquele que aumenta o desconforto e piora a absorção de irregularidades da estrada?

Sim é aquele que ajuda a transformar um cargueiro num carro estável, divertido de conduzir e mais seguro andando depressa, que junta o melhor de dois mundos.

Se fosse uma motorizaçao basica optaria por um look mais executivo c/ cromados, de cor classica e s/ pack M.

Sim é aquele que ajuda a transformar um cargueiro num carro estável, divertido de conduzir e mais seguro andando depressa, que junta o melhor de dois mundos.

Portanto, um carro sem suspensão desportiva não é um carro estável? Tirando os outros pontos, acho isto uma suposição muito errada, mas adiante.

Eu não metia o kit M exactamente pelas alterações na suspensão. Não falamos de um carro q venha de série com um comportamento abaixo de bom ou mesmo muito bom, portanto a não ser q se tenha uma estranha atracção por sacudidelas, ou q apenas se ande em auto-estrada (como se isso também fosse garante de bom piso, no nosso país...), eu não aconselharia.

Se a decisão passar apenas pela vertente estética... eu também não metia. Prefiro o carro com o look de série.

Do kit M só se aproveita o volante ...

E os bancos desportivos, se vierem no pacote. [:D]

Mas estes dá para adicionar à parte.

Portanto, um carro sem suspensão desportiva não é um carro estável? Tirando os outros pontos, acho isto uma suposição muito errada, mas adiante.

Eu não metia o kit M exactamente pelas alterações na suspensão. Não falamos de um carro q venha de série com um comportamento abaixo de bom ou mesmo muito bom, portanto a não ser q se tenha uma estranha atracção por sacudidelas, ou q apenas se ande em auto-estrada (como se isso também fosse garante de bom piso, no nosso país...), eu não aconselharia.

Se a decisão passar apenas pela vertente estética... eu também não metia. Prefiro o carro com o look de série.

' Mais! ' - palavra chave que faltou no meu anterior post. Relendo, dou-te toda a razão.

Agora levantaste uma "questão" importante. Porque tanta gente insiste no pack M, em vez de dar uma vista de olhos na linha de personalização Individual da marca?

Back