Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pergunta é simples se tivessem de escolher um S5 escolhiam com ou sem Pack M.
Ver anexo 98134
Ver anexo 98135
Cumps
Quanto é que custa o pack M ? e é composto porquê exactamente ?
Referes-te a que motorização ? parece-me diferente falarmos de um 520d ou de um 550i
Este pacote opcional (o M) não é aquele que aumenta o desconforto e piora a absorção de irregularidades da estrada?
Sim é aquele que ajuda a transformar um cargueiro num carro estável, divertido de conduzir e mais seguro andando depressa, que junta o melhor de dois mundos.
Portanto, um carro sem suspensão desportiva não é um carro estável? Tirando os outros pontos, acho isto uma suposição muito errada, mas adiante.
Eu não metia o kit M exactamente pelas alterações na suspensão. Não falamos de um carro q venha de série com um comportamento abaixo de bom ou mesmo muito bom, portanto a não ser q se tenha uma estranha atracção por sacudidelas, ou q apenas se ande em auto-estrada (como se isso também fosse garante de bom piso, no nosso país...), eu não aconselharia.
Se a decisão passar apenas pela vertente estética... eu também não metia. Prefiro o carro com o look de série.