[Mercado] Bmw S5 com ou sem Pack M

Bmw S5 com ou sem Pack M

• Total de eleitores
    62
Porque dá mais nas vistas, mas passado algum tempo já têm o carro à venda porque com as "boas" pavimentações de estrada que temos, chegam à conclusão que gastaram mais de 50 mil euros num "parte costas".

Sim é aquele que ajuda a transformar um cargueiro num carro estável, divertido de conduzir e mais seguro andando depressa, que junta o melhor de dois mundos.
Sim, porque o carro de série tem para ti um comportamento dinâmico de uma Hiace, não é rapazinho?

Última edição:
Se fosse uma motorizaçao basica optaria por um look mais executivo c/ cromados, de cor classica e s/ pack M.

Eu concordo com este principio.

Mas tenho pena que o tópico não seja mais esclarecedor por parte do seu autor.

Pergunto-me sempre o que pretenderá uma pessoa quando abre um tópico destes ? será que é mera curiosidade ? será que o facto de a maioria preferir uma determinada opção o fazem optar por ela ?

Mas neste caso penso que tudo se resume a estética e curiosidade.

Respondendo ao tópico...

..trata-se de uma questão de gosto e de disponibilidade...

eu pessoalmente, não acho absolutamente necessário o kit M neste F10. Tenho visto configuração clássicas impecáveis e onde se dispende menos dinheiro. Aqui junto ao trabalho, anda um azul imperial com jante 19 sempre a brilhar. Fantástico.

Acho muito mais interessante a caixa auto desportiva 8v num automóvel como este, por ex.

Sem.

Usa os extras para outra coisa. Não te acrescenta nada ao carro e na revenda pouco mais te valerá, alias até pode ter menos procura.

Mete outros extras como um frigorífico para as minis [kiss]

Sem.

Usa os extras para outra coisa. Não te acrescenta nada ao carro e na revenda pouco mais te valerá, alias até pode ter menos procura.

Mete outros extras como um frigorífico para as minis [kiss]

Com tanto extra bom foste logo lembrar-te desse. [:p] [:D] [;)]

Outro aqui que deixava o carro sem o kit M. Além de ser feio, custa 5.000€ e segundo já li não influencia assim tanto a dinâmica, nesta geração F10/11.

Preferia, e como já disseram, incluir a caixa automática de 8 velocidades, o controlo electrónico da suspensão, os bancos em pele...

Quanto é que custa o pack M ? e é composto porquê exactamente ?

Referes-te a que motorização ? parece-me diferente falarmos de um 520d ou de um 550i

O pack M, é composto por

Kit estético exterior
Suspenção desportiva
Jantes M (neste caso, creio que no minimo é em 18´)
Bancos desportivos
Volante M
Alavanca de velocidades M
Descanso do pé esquerdo do condutor M
Tecto interior em preto

acho que não me esqueci de nada.

O pack M, é composto por

Kit estético exterior
Suspenção desportiva
Jantes M (neste caso, creio que no minimo é em 18´)
Bancos desportivos
Volante M
Alavanca de velocidades M
Descanso do pé esquerdo do condutor M
Tecto interior em preto

acho que não me esqueci de nada.

Várias coisas interessantes .... diria mesmo qua a parte estética dos plásticos é a menos relevante para mim.

De qualquer forma e dependendo do preço, acho que faz mais sentido em versões mais musculadas, um "modesto" 520d vive bem sem nada disto.

O valor no caso do F10 se não estou em erro ultrapassa os 5 mil euros.

Lembrei-me de mais duas coisas do pack M

Soleira das portas com designação M e com as cores M
E moldura exterior à volta dos vidros, mais rebordo dos espelhos
retrovisores em preto lacado.

Várias coisas interessantes .... diria mesmo qua a parte estética dos plásticos é a menos relevante para mim.

De qualquer forma e dependendo do preço, acho que faz mais sentido em versões mais musculadas, um "modesto" 520d vive bem sem nada disto.

Exceptuando a suspensão...parece-me que tudo o que estava naquela lista é mais estético do que outra coisa.

Ainda não percebi porque um motor 20d não pode ter o que outros podem :confused: Nem as próprias marcas pensam isso.

Abdicando da suspensão desportiva, a não ser que se meta a EDC , fica-se apenas com um pack de 5000 e tal euros só para "decoração" e jantola do bufo. Mas é apenas o meu ver.

Voltar
Superior