BMW série 2, 225xe

https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-225xe-active-tourer-sport-line-hybrid-plug-in-ID8OYOb7.html

Boas
Já falei nisto uns meses atrás, esta BMW, conseguindo pelos 20k, acham bom negócio?
A "Maria" gosta , apesar de eu não apreciar muito, a intenção seria vender a minha Toyota e comprar a BMW a pronto.
Fico na dúvida se não compraria outra viatura basicamente nova ou nova , híbrida pelos 20k

Esta BMW não sei. Este BMW já te posso dizer que por 20K parece ser um negócio aceitável. Atenção que a garantia nos usados é de 2 anos e só é reduzida para 1 ano por mútuo acordo.

Só teria atenção porque quase de certeza que deve ser importado... E é preciso só ter cuidado com os Ivas e se está tudo bem liquidado. E nunca compraria um carro importado (em stand ou vendedor "particular") que ainda não tivesse matricula nacional.

Só teria atenção porque quase de certeza que deve ser importado... E é preciso só ter cuidado com os Ivas e se está tudo bem liquidado. E nunca compraria um carro importado (em stand ou vendedor "particular") que ainda não tivesse matricula nacional.

É por estas e outras que o Silver é Moderador! Lê bem isto! [:D]

Quase aposto que se fores fazer negócio vão propor que a legalização seja feita diretamente em teu nome. Bom? Mau? Irrelevante não é e para eles representa uma poupança em matéria de impostos. Afinal de contas, é como se fosses tu a importar e a legalizar a viatura...

Eu também não sou grande apreciador deste modelo de BMW, sou grande fã de BMW, mas esta série 2 é algo que quase dá vontade de chorar, mas acho que já todos sabemos, quando as Marias põem algo na cabeça, já se sabe o resultado.

Eu também não sou grande apreciador deste modelo de BMW, sou grande fã de BMW, mas esta série 2 é algo que quase dá vontade de chorar, mas acho que já todos sabemos, quando as Marias põem algo na cabeça, já se sabe o resultado.
Julgo que a minha não é difícil de convencer a desistir deste modelo
Eu não gosto muito e até prefiro um Toyota CHR

Considerei muito seriamente o 216d AT quando comprei o B180d, portanto pode-se dizer que gosto do modelo.
Contudo, o que queria mesmo ter encontrado era o 218d, mas infelizmente não aconteceu.
Não tenho grande feedback em relação ao híbrido, a não ser a questão de ter bastante sede quando anda apenas a gasolina.
Não consideras com as outras motorizações? Há bem mais oferta...

Considerei muito seriamente o 216d AT quando comprei o B180d, portanto pode-se dizer que gosto do modelo.
Contudo, o que queria mesmo ter encontrado era o 218d, mas infelizmente não aconteceu.
Não tenho grande feedback em relação ao híbrido, a não ser a questão de ter bastante sede quando anda apenas a gasolina.
Não consideras com as outras motorizações? Há bem mais oferta...
Por exemplo?

Eu acho o S2 ACtive Tourer um carro bastante porreirinho, nesta versão eletrificada acho que é uma opção muito válida e com imensa modularidade e espaço para as dimensões exteriores. O CHR é bem mais claustrofóbico e depois há a questão das caixas automaticas serem diferentes, sendo a do Toyota CVT, que algumas pessoas não gostam pelo ruído mais incomodativo do motor.

+ Alternativas:

Kia Niro: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-niro-1-6-gdi-hev-tech-ID8P0lGf.html#27b4750486
Ford Puma: https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-puma-1-0-ecobost-hybrid-st-line-ID8P0sXF.html#ad94a45c18
Renault Clio: https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-clio-1-6-e-tech-140-rs-line-ID8OYRbB.html#27b4750486

Last edited:
Esse clio está carissimo...

Futsal, por exemplo, tens um c350e com 80k kms de 2016 por €23K no SV; e é nacional.

Algo nessa carrinha C350 não bate certo, está demasiado boa e com poucos kms para um preço tão baixo, ainda por cima o vendedor coloca a cotação tirada do site Volante SIC onde o preço devia oscilar entre os 27 e os 30k€. Haverá ali algum stress escondido? Não havendo, é uma opção praticamente imbatível, o problema para o futsal é o tamanho muito generoso da C que provavelmente não será do agrado da futura condutora...

@Futsal, qual é o uso que lhe vão dar? viagens curtas, cidade, estrada? para direccionarmos as pesquisas. Estando a apontar logo de inicio para o 225xe, deduzo que seja uso porta-a-porta citadino na maior parte do tempo, certo? Assim elimina-se logo tudo o que é diesel.

Fico na dúvida se não compraria outra viatura basicamente nova ou nova , híbrida pelos 20k

Efetivamente, um Focus ST Line 1.0 Ecoboost MHEV 125cv, novo, tem o valor de 21.360€ [;)]

260176_default_1603343256.jpg

Algo nessa carrinha C350 não bate certo, está demasiado boa e com poucos kms para um preço tão baixo, ainda por cima o vendedor coloca a cotação tirada do site Volante SIC onde o preço devia oscilar entre os 27 e os 30k€. Haverá ali algum stress escondido? Não havendo, é uma opção praticamente imbatível, o problema para o futsal é o tamanho muito generoso da C que provavelmente não será do agrado da futura condutora...

Eventualmente o valor que lhe dao de retoma no carro novo ainda é abaixo disto?o que nao faltam sao casos assim.

Back