BMW série 3 carrinha matrícula 61-FD-86 (vandalismo com vídeo)

nferrari

Well-known member
Hoje andava a passear pela internet, quando tropecei neste belo vídeo.

Parece-me um caso de vandalismo com fraco móbil, mais a roçar no cresceram-me três pêlos púbicos e tenho que mostrar o quanto badass sou, e que nada me mete medo.

Como sei que este fórum é bastante frequentado, era só no caso se alguém conhecesse o dono do BMW, para lhe informar quem fora o tipo, caso ainda não soubesse. Porque não me parece que alguém depois de fazer isto, vá tocar à campainha do vizinho a informar do sucedido.

É preciso ser-se muito estúpido... Para o pensar, para o executar, para se gabar, para pôr na Internet, para deixar tudo identificado. É preciso ser-se estúpido nestas coisas todas para resultar num vídeo destes.

Cómico... por acaso também detesto vizinhos q passam o dia a atirar lixo pela janela.. até já parei de estacionar em frente ao meu prédio enfim... Por acaso lá na minha zona tive lá uma discussão com um taxista reformado... em q ele não tinha razão nenhuma... no entanto devo ter exagerado no sarcasmo visto que no dia a seguir tinha 2 pneus novos cortados.

Que burro! Não vai demorar muito até alguém ir informar o dono do carro e ainda bem que assim é.

É preciso ser-se muito estúpido... Para o pensar, para o executar, para se gabar, para pôr na Internet, para deixar tudo identificado. É preciso ser-se estúpido nestas coisas todas para resultar num vídeo destes.

Não é estupidez, é o sentimento de impunidade que vagueia na mente de muitos putos da idade desse nos dias de hoje que pensam que podem fazer tudo.... por terem tido uma educação deficiente..

à 20 ou 30 anos um puto que fizesse isto e se soube-se chegava a casa e levava porrada que não se levantava no dia a seguir.. ou seja era alvo de violencia domestica... mas provavelmente aprendia a lição.

Cómico... por acaso também detesto vizinhos q passam o dia a atirar lixo pela janela.. até já parei de estacionar em frente ao meu prédio enfim... Por acaso lá na minha zona tive lá uma discussão com um taxista reformado... em q ele não tinha razão nenhuma... no entanto devo ter exagerado no sarcasmo visto que no dia a seguir tinha 2 pneus novos cortados.

e ele no dia a seguir não tinha os 4 pneus do carro dele cortados porquê?

fake quase 100% garantido.

O carro deve ser dele e vai activar seguro de vidros.

Era bom avisar sim as seguradoras pois mais me parece um fraude de seguros.

Hoje em dia tudo se faz para criar videos virais.

fake quase 100% garantido.

O carro deve ser dele e vai activar seguro de vidros.

Era bom avisar sim as seguradoras pois mais me parece um fraude de seguros.

Hoje em dia tudo se faz para criar videos virais.

concordo a 100%!

se alguém me confirmasse se o fulano é português ou fala português de "leste europeu" , dava já outro andamento ao tópico!

concordo a 100%!

se alguém me confirmasse se o fulano é português ou fala português de "leste europeu" , dava já outro andamento ao tópico!

Edit: O perfil do facebook do rapaz está por baixo do video no Youtube, é só ir lá ver. [;)]

Last edited:
Back