BMW série 3 carrinha matrícula 61-FD-86 (vandalismo com vídeo)

Não encontrei nenhum form no site da Axa e assim, obriga a denuncia formal.

tenho mais q fazer.[:D]

BTW:

Sabe lá o puto quais as implicações disto...

É o perigo da internet. O pessoal pensa que está num café a gabar-se disto e daquilo mas na verdade está exposto para o mundo inteiro.

Quantas pessoas não devem fazer o que ele faz, mas não são estúpidas de colocar o "feito" na internet.

Ele quis armar-se em mauzão e matar dois coelhos com um tiro só, por um lado ficar com um parabrisas novo e por outro vangloriar-se na internet por ser mau.

Shit happens... Bem feito.

LOL

Que crentes vocês são.

Ele lá devia ter um problema com o vidro e assim arranjou escusa e provas para lhe darem um vidro novo.

Se fosse para vandalizar estragava também outras partes do carro e não partia cuidadosamente o vidro numa zona que nem sequer lhe afecta a visibilidade.

Cumprimentos

LOL

Que crentes vocês são.

Ele lá devia ter um problema com o vidro e assim arranjou escusa e provas para lhe darem um vidro novo.

Se fosse para vandalizar estragava também outras partes do carro e não partia cuidadosamente o vidro numa zona que nem sequer lhe afecta a visibilidade.

Cumprimentos

Ai sim? Ele arranjou foi provas para lhe fazerem um valente manguito quando o sinistro QIV for participado! [:D]

Como seria de esperar, passadas poucas horas retirou o vídeo da internet.

O que me suscitou dúvidas se o automóvel era realmente seu, foi que ninguém iria fazer isto ao seu próprio automóvel, eventualmente accionar o seguro e colocar o vídeo na internet. Acho que este desenrolar de acontecimentos é um bom caminho para a catástrofe.

A única situação em que vejo a possibilidade de fazer isto ao próprio carro, é ter que se mudar obrigatoriamente o pára-brisas por alguma razão, e já que é para tirar, aproveito e faço um vídeo a mostrar o quanto mau eu sou.

Quando vi o vídeo também fiquei com essa suspeita, mas custou-me um pouco a acreditar que alguém fosse fazer isso a si próprio.

Há muita gente que faz ... porque tem o vidro picado e quer trocar por um novo . Nao tenho pena nenhuma das seguradoras.

Last edited:
E aqueles que riscam o carro todo para o pintar?

Seguro contra todos (incluindo vandalismo) permite esse chico espertismo.

Quem estiver por dentro dos assuntos das seguradoras sabe bem que acontecem situações muito estranhas.

As seguradoras também não têem pena nenhuma e a maior parte delas já cobra uma fracção do preço do pára-brisas precisamente para evitar os abusos por parte dos tais cumpridores.

Os que realmente cumprem, é que pagam...

Há muita gente que faz ... porque tem o vidro picado e quer trocar por um novo . Nao tenho pena nenhuma das seguradoras.

Gabo a tua noção de honestidade...

As seguradoras também não têem pena nenhuma e a maior parte delas já cobra uma fracção do preço do pára-brisas precisamente para evitar os abusos por parte dos tais cumpridores.

Os que realmente cumprem, é que pagam...

E os que aceitam, e até aplaudem, a desonestidade e a fraude esquecem-se que também pagam uma parte desses atos...

E depois existe aqueles que nao querem partir vidros, nem querem danificar nada no carro porque lhe custa a ganhar, activa se a assistencia em viagem, e como o carro esta fechado e nao se consegue abrir, o reboque recusa se a levar o carro para uma oficina.
A seguradora apenas diz assim : " O Sr. tem quebra de vidros, estou a ver na sua apolice, parta um vidro ao carro, o carro e rebocado, e active a quebra de vidros que nos pagamos!"

Assunto arrumado e foi assim que fiz [;)]

Back