Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por v7

95.000 ?

x2

QUÊ???:(:(:(

Epa as contas que eu fiz...muito lineares tudo bem porém...preço base 68900 +- desconto de 7 a 8% (grande desconto já) e depois considerei os extras...cerca de 15 mil euros mais coisa menos coisa dada a lista! o objectivo também não é acertar na mouche LOL, é ter uma ideia...

É de facto muito extra [:0]

Mas estamos a falar do preço antes ou depois do desconto ?

rce já estas a considerar as "alterações" á carrinha?
é que 95.000 euros já é fora do que pensei...só se tiver eqipamento da bmw individual.....

cumprimentos

Por 90.000€ tinha comprado um Cayman :$

Mas os gostos e necessidades são de cada um e contra isso nem se pode argumentar.
De qualquer forma deve ser uma carrinha de outro planeta ;)

Parabéns!

citação:Originalmente colocada por bg2

rce já estas a considerar as "alterações" á carrinha?
é que 95.000 euros já é fora do que pensei...só se tiver eqipamento da bmw individual.....

cumprimentos

Informo que estamos a falar da E91 com mais extras vendida em Portugal!;)

E não estou incluir nenhuma mod que pretendo fazer e a minha E91 não tem nada da linha individual....;)apenas tem uma lista de extras extensa!

O Cayenne é bom para quem não gosta de sensações fortes e apenas liga à imagem...:D porque mesmo na versão Turbo (450cv), basta um simples X3 3.0sd para lhe dar uma tareia com metade do consumo ![8D]

Queria perguntar ao Arturval qual foi a percentagem do desconto e se este incide sobre volor base do carro ( sem o iva e sem o IA) ??
axo k somos da mesma zona e ando a pensar em comprar um bmw e gostava de saber !!!

cumps !!!

Ricardo,

granda maluco 100.000 Euros de automóvel !! mas creio que nenhum outro carro serveria melhor os teus propósitos.

Com o valor dos extras já se comprava uma 335d despida e outro BMW ;)

citação:Originalmente colocada por bg2

rce.o cayman não tem versão turbo

cumprimentos

Desculpa, estava a falar do Cayenne...editado e corrigido!

Obrigado pela correção!;)Mas aí estás a falar de um carro com uma filosofia completamete diferente...:)

Eu sempre gostei muito de carrinhas pela versatilidade e também por ser algo invulgar quando falamos das motorizações de topo...como é o caso desta!:)

Provavelmente, 335d coupé iremos ver alguns mas carrinhas....[8D]

O meu carro teve desconto de 7% sob o preço base e extras. Mas não é um desconto nada habitual num carro recém lançado (no meu caso, volto a referir, ainda nem tinha sido apresentado em Portugal). O meu tem cerca de 9500euros em extras. O preço sem desconto era 81000euros.

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

O Cayenne é bom para quem não gosta de sensações fortes e apenas liga à imagem...:D porque mesmo na versão Turbo (450cv), basta um simples X3 3.0sd para lhe dar uma tareia com metade do consumo ![8D]

Sim sobre o Cayenne estou ctg. Mas estava-me a referir ao Porsche Cayman S com 295cv.
E esse deve dar bem mais gozo de conduzir que a 335d. ;)
Tens depois outros contras, mas em gozo e performance deve ser melhor.

citação:Originalmente colocada por Arturval

O meu carro teve desconto de 7%. Mas não é um desconto nada habitual num carro recém lançado (no meu caso, volto a referir, ainda nem tinha sido apresentado em Portugal). O meu tem cerca de 9500euros em extras. O preço sem desconto era 81000euros.

O meu teve um bocadinho mais de desconto....mas já 7% é excelente...o Rui do 330d não teve tanto e já era cliente BMW!;)

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Sim sobre o Cayenne estou ctg. Mas estava-me a referir ao Porsche Cayman S com 295cv.
E esse deve dar bem mais gozo de conduzir que a 335d. ;)
Tens depois outros contras, mas em gozo e performance deve ser melhor.

Eu não ponho em questão que esse modelo da Porsche deve ser algo de fabuloso mas tendo em conta o meu tipo de condução, o 335d é o melhor que existe neste momento...

O Cayman é uma referência em termos de comportamento dinâmico e são muito poucos os carros que se conseguem equiparar...aí a 335d não lhe chega perto!;)

Enfim...filosofias muito diferentes![8D]

são carros muito diferentes digamos que o cayman é muito mais individualista...

cumprimentos

Já conduzi um Cayman S... Para andar depressa, é fantástico. Para andar devagar no dia a dia, serve, mas ...

Back