Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Compreendo o que o Ricardo vai fazer com a carrinha dele. A potencia é viciante e para carrinha com 280 cv já ele tem uma.

Não estou com ideias de mexer no coupé.

Para mim chega perfeitamente. Como já referi, vou passar a conduzir um carro com o triplo da potencia e do binario que o meu carro actual. A diferença é enorme e durante uns tempos valentes vou achar que o coupé anda muito. Se algum dia achar que já me habituei aquela potencia e quero mais, posso por a hipotese da repro. Mas é muito pouco provável que tal venha a acontecer.

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

citação:Originalmente colocada por v7

Se alguém quiser comparar com os videos aqui já postados do 335d e 335i

http://www.youtube.com/watch?v=wmcMLfHz2jg&NR

Acho razoável mas nada de ir por aí além, tendo em conta que estamos a falar de um carro que tem uma relação 4,8kg/cv![:p]

Aqui deixo um comparativo que me parece mais equilibrado...dois gasolinas de caixa manual...

BMW 335 VS Porsche Cayman : http://www.zeperfs.com/duel1488-1326.htm

Uma coisa tenho a certeza, a minha 335d vai ser mais rápida!:D
Boas!
Já tens alguma ideia de qual a "casa" que vais escolher para dares uns tokes na electónica ou nem por isso!?
Eu por acaso já tenho...ainda não tenho é o carro[8D] prefiro esperar um poukito mais pelo Kit M;)
Já ouvi dizer k para alterar BMW's "só" existe uma opção...[:X]

citação:Originalmente colocada por GT_25

Acho razoável mas nada de ir por aí além, tendo em conta que estamos a falar de um carro que tem uma relação 4,8kg/cv![:p]

Aqui deixo um comparativo que me parece mais equilibrado...dois gasolinas de caixa manual...

Boas!
Já tens alguma ideia de qual a "casa" que vais escolher para dares uns tokes na electónica ou nem por isso!?
Eu por acaso já tenho...ainda não tenho é o carro[8D] prefiro esperar um poukito mais pelo Kit M;)

Estás enganado;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por GT_25

Boas!

Estás enganado;)

Para mim, existem 2!;)

MB POWER e VILAUTO

Vejam a Autohoje que saíu hoje...;)

Teste ao 335d (E90)!

DESPORTIVO LIBERAL

Gostei da parte...."é capaz de levar o velocimetro de 0-270km/h em menos de um minuto e sem que haja um único fraquejo pelo caminho"![8D]

E a caixa automática deve ser algo de fabuloso, eles dizem o seguinte: "é tão rápida que, ás vezes até nos levanta dúvidas se de facto se trata de um sistema convencional de conversor de binário ou se é uma das últimas evoluções de embraiagem pilotada"!:D

Já começo a ficar seriamente ansioso por pôr as mãos no meu novo brinquedo!:)

Cumps
RCE

Boas...

Hoje vi e andei num 335d (espanhol), tenho de dar a mao a palmatoria é rapidissimo, apesar do tempo
que nao ajudou muito e me pregou um sustosito....
As minha impressoes:
Algo barulhento(motor/pneus) mas nao desagradavel, alias até musical para um diesel...
Subidas de regime poderosissimas, caixa rapida...(apesar de nao ter gostado muito, talvez por nao estar habituado a essa...)
Rigido, alias muito rigido o que para carro dessa categoria espanta...
Interior qualidade Bmw, giro o gps mas o tablier um pouco torturado gostei muito dos bancos e do volante...
Duro de suspensoes...e a transmitir muita segurança...fugiu numa piscina de agua, mas recuprou muito facilmente...
Se estivesse comprador de um carro desse segmento, teria fechado negocio sem a minima duvida...alias so comparando com
outros carros a gasolina é que me trazia indecisao(mas tipo S4,M3 etc que nao sao da mesma liga), a gasoleo nenhum outro
me convenceu tanto no fim passar para a minha pobre A4 foi dramatico...só teria duvida na opçao traçao integral...(com este tempo...)

Por isso parabens pelas vossas escolhas( e esforço financeiro hehehe que nao sao nada acessiveis...) e fico ansioso de as ver por aqui

Abraço

JC

citação:Originalmente colocada por Docj

Boas...

Hoje vi e andei num 335d (espanhol), tenho de dar a mao a palmatoria é rapidissimo, apesar do tempo
As minha impressoes:
Algo barulhento(motor/pneus) mas nao desagradavel, alias até musical para um diesel...
Subidas de regime poderosissimas, caixa rapida...(apesar de nao ter gostado muito, talvez por nao estar habituado a essa...)
Interior qualidade Bmw, giro o gps mas o tablier um pouco torturado gostei muito dos bancos e do volante...
Duro de suspensoes...e a transmitir muita segurança...fugiu numa piscina de agua, mas recuprou muito facilmente...
Se estivesse comprador de um carro desse segmento, teria fechado negocio sem a minima duvida...alias so comparando com
outros carros a gasolina é que me trazia indecisao(mas tipo S4,M3 etc que nao sao da mesma liga), a gasoleo nenhum outro
me convenceu tanto no fim passar para a minha pobre A4 foi dramatico...só teria duvida na opçao traçao integral...(com este tempo...)

Por isso parabens pelas vossas escolhas( e esforço financeiro hehehe que nao sao nada acessiveis...) e fico ansioso de as ver por aqui

Abraço

JC

Meu amigo,

Ainda bem que gostaste, eu ainda não andei no 335d apesar de já me terem convidado mas pelo que tenho lido e ouvido, este é o diesel mais desportivo feito até hoje!;)

Um grande abraço
RCE

Vejam a Autohoje que saíu hoje...;)

Teste ao 335d (E90)!

DESPORTIVO LIBERAL

Gostei da parte...."é capaz de levar o velocimetro de 0-270km/h em menos de um minuto e sem que haja um único fraquejo pelo caminho"![8D]

E a caixa automática deve ser algo de fabuloso, eles dizem o seguinte: "é tão rápida que, ás vezes até nos levanta dúvidas se de facto se trata de um sistema convencional de conversor de binário ou se é uma das últimas evoluções de embraiagem pilotada"!:D

Já começo a ficar seriamente ansioso por pôr as mãos no meu novo brinquedo!:)

Cumps
RCE

Eu avisei[:I].

Mas esta caixa não é um exclusivo do 335d. É uma nova caixa que foi estreada no 3coupé, e agora é natural que venha a ser adaptada aos restantes modelos BMW. A do 330dcoupé que conduzi era igual à do 335d. Excelentes, portanto.;)

Boas...

As minha impressoes:

Abraço

JC

O 335d e o 335i não têm como opção a tracção integral.;)
Cumps

pois nao, pelo menos por agora.... infelizmente......lol .....mas falei nisso porque a minha (arrastadeira) A4 é Quattro e com este tempo e por
mais que me digam isto e aquilo é uma mais valia, ando muito mais seguro e conduzo mais descontraido do que a minha antiga 320d por exemplo...

Mas de qualquer forma grandes maquinas....

pois nao, pelo menos por agora.... infelizmente......lol .....mas falei nisso porque a minha (arrastadeira) A4 é Quattro e com este tempo e por
mais que me digam isto e aquilo é uma mais valia, ando muito mais seguro e conduzo mais descontraido do que a minha antiga 320d por exemplo...

Mas de qualquer forma grandes maquinas....

Claro que sim.
Por acaso, a proposito dos 3coupé com tracção integral, houve um vendedor que me tentou convencer a comprar um 330Xd coupé em vez de um 330d ou 335d.
Dizia ele que era tão performante como um 335d porque tinha uma melhor maneira de colocar a potencia no chão. Em curvas feitas nos limites é verdade, mas de resto é sempre a perder. Ele já terá ouvido falar em potencia dissipada?

Pois devia ser. Devia ter um encomendado e ainda não tinha arranjado comprador.

Já agora, conhecem algum particular que já conduza o seu 3 coupé?
Eu nas estradas ainda não vi nenhum. No sitio onde comprei, fui o primeiro a formalizar a encomenda.

Eu vi um pretinho na marginal da Póvoa de Varzim.Era um 335i mas não deu tempo para o apreciar a fundo mas que as fotos não lhe favorecem...[B)]

O 330xd é provavelmente um carro mais eficaz que o 330d, só que o preço penaliza-o muito, sendo inclusive mais caro que o 335d![8]

O 330xd é provavelmente um carro mais eficaz que o 330d, só que o preço penaliza-o muito, sendo inclusive mais caro que o 335d![8]

Pois. E entre entre um 330xd e um 335d não há escolha;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Pois. E entre entre um 330xd e um 335d não há escolha;)

Eu não vejo as coisas assim, se Portugal fosse um país muito chuvoso e nevasse bastante, o 330xd seria a minha escolha sem a menor hesitação.;)

Eu penso que mais tarde ou mais cedo a bmw introduzirá tracção integral também nos 335i e 335d
(só se existir alguma condicionante técnica)

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por bg2

Eu penso que mais tarde ou mais cedo a bmw introduzirá tracção integral também nos 335i e 335d
(só se existir alguma condicionante técnica)

cumprimentos

Penso que existe, por ex. o 330xd não pod equipar com direcção activa...entre outras coisas.[xx(]

Back