bg2
New member
citação:Originalmente colocada por Arturval
Já conduzi um Cayman S... Para andar depressa, é fantástico. Para andar devagar no dia a dia, serve, mas ...
o problema do cayman é mesmo andar devagar... tal como o 335d
cumprimentos
Já conduzi um Cayman S... Para andar depressa, é fantástico. Para andar devagar no dia a dia, serve, mas ...
citação:Originalmente colocada por bg2
o problema do cayman é mesmo andar devagar... tal como o 335d
cumprimentos
citação:Arturval
AH Membro Silver
1217 Posts
Colocado - 05/12/2006 : 23:38:46
--------------------------------------------------------------------------------
citação:Originalmente colocada por v7
AH Membro Silver
1217 Posts
Colocado - 05/12/2006 : 23:38:46
--------------------------------------------------------------------------------
Agora não sei se percebi ! O cayman não é bom para andar devagar ? tenho ideia de que é um carro muito equilibrado e nem deve ser excessivamente duro.
Como é que comparas com o contacto que tiveste com o 335d
citação:Originalmente colocada por Fenicio31
http://www.mobile.de/SIDL0vobt1u9GR...he=3&sr_qual=GN&top=162&id=11111111230948221&
Se fosse minha só lhe mudava as opticas traseiras para umas com piscas brancas.
Será que algum dia vamos poder comprar carros em Portugal aos mesmos da Alemanha, a diferença é abismal!
citação:Originalmente colocada por Fenicio31
RCE: Estou a ver que essa carrinha tem em extras o valor de muitos automoveis novos que por aqui se fala!
Diz-nos lá as pricipais diferenças em termos de prestações do 335D de stock para o teu C30 CDI vitaminado?
AH Membro Silver
1226 Posts
Colocado - 06/12/2006 : 00:39:10
De referir que foi a minha primeira experiência ao volante de um Porsche. E que experiência. Mas não trocava pelo 3Coupe.
O 3coupé é um diesel, portanto o som à Porsche esquece. Tem um som bonito, mas só tendo em consideração que é um diesel.
A caixa é automática, não dá muito bem para comparar, mas as transições são muito rápidas. Quem já conduziu um 535d e um 335d nota que a caixa do 335d é mais rápida. As patilhas no volante são uma mais valia.
O comportamento é bom, curva muito bem, mas Porsche é Porsche e neste caso, que Porsche!
A qualidade interior é equiparável. A posição de condução é igualmente boa, mas de outra forma. Parece-me mais democrata. Dá para tudo o género de fisionomias e de estilos de condução.
A nivel de andamento, o Porsche pareceu-me mais rápido. E é normal que o seja. A nivel de reprises, embora o Cayman esteja num bom plano, o 335d não dá a minima hipotese, mesmo no modo sequencial (sem reduções, portanto)
A nível de conforto, o BMW também é durinho q.b., mas não castiga tanto o condutor nos maus pisos.
De referir que o Porsche pode fazer perto das 7000rpm e o BMW faz 5000.
Consumo do BMW 8/9L por cada 100km
Editado por - Arturval em 06/12/2006 00:39:56
citação:Ricardo Costa Esteves
AH Membro Silver
Portugal
1662 Posts
Colocado - 05/12/2006 : 23:33:40
Eu não ponho em questão que esse modelo da Porsche deve ser algo de fabuloso mas tendo em conta o meu tipo de condução, o 335d é o melhor que existe neste momento...
O Cayman é uma referência em termos de comportamento dinâmico e são muito poucos os carros que se conseguem equiparar...aí a 335d não lhe chega perto!
Enfim...filosofias muito diferentes!
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Ricardo Costa Esteves
AH Membro Silver
Portugal
1662 Posts
Colocado - 05/12/2006 : 23:33:40
Eu não ponho em questão que esse modelo da Porsche deve ser algo de fabuloso mas tendo em conta o meu tipo de condução, o 335d é o melhor que existe neste momento...
O Cayman é uma referência em termos de comportamento dinâmico e são muito poucos os carros que se conseguem equiparar...aí a 335d não lhe chega perto!
Enfim...filosofias muito diferentes!
Boa actitude Ricardoa fazer esquecer outras de outros tempos [8D]