Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina ;)

Olá BrunoPinto,

Ter um carro potente (ou relativamente potente) não obriga ninguém a andar sempre com o pé a fundo. Os cavalos estão lá e terão o seu uso de vez em quando, mas não sempre. Não te esqueçes que estamos a falar de um carro perigoso para quem não tiver noção do que está a fazer.

Ontem quando ia a caminho de casa, vi um 335d com matricula CG. O carro é preto. Parei para olhar para o carro e raparei que tinha as patilhas no volante para utilizar com a caixa. Hoje tive que ir dar umas voltas e eis que vejo um 335i estacionado. Este é azul escuro. Deu para ver muito bem. Ainda não tinha visto nenhum ao vivo, mas agora não tenho dúvidas o carro é simplesmente deslumbrante. SE pudesse........... compraria sem dúvida. Arturval, faltam apenas algumas horas po ano novo. Acho que vale bem a pena esperar por um maquinão destes. BOM ANO NOVO para todos os forumistas.

Arturval, ainda não pediste a matrícula? Se tivesses pedido ontem já devia vir de 2007 e provavelmente mais cedo do k se só pedires dia 2...

arturval vai mas e começando a pensar em fazer umas senhas para o ppl do forum dar 1 voltinha a pendura...hehe

e assim, ao outros comentarios dos outros users n vou comentar, pois tao a levar as coisas para onde eu n quero, nem entro, por isso, artuval, eu o que queria dizer, e que num carro com esse motor, com essa cilindrada e aida por cima automatico, que torna se mais dicifil andar a poupar, a conduzir sem preocupaçoes deve andar por volta dos 11/12, penso que isso de 8,5;9 ja deve ser com muitos cuidados. concordo completamente contigo qd dizes que n e preciso andar sempre a fundo, pois o risco n compensa e os acidentes n e so aos outros. qt à autonomia, julgo n e assim tao pequena, qual e o problema de abastecer mais vezes,... cumpr

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

quando vem a maquina quando vem??????? [:X][:X][:X][:X]

Para a semana.
Em relação à matricula, não sei se está pedida ou não. No concessionário tratam disso... Eu quero é o carro...[B)]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Para a semana.
Em relação à matricula, não sei se está pedida ou não. No concessionário tratam disso... Eu quero é o carro...[B)]

Se ainda não estiver pedida... Azar o deles, eles que te coloquem daquelas vermelhas dos stan's para tu andares :D

Para a semana.

eheh...

vai ja criando o diario de bordo...:)

Será ou no dia 4/5 ou no dia 8/9 ;)

O Arturval é provavelmente a pessoa que mais partilhou estes dias de espera com o fórum. Aliás também os momentos de antes da decisão.

Artur aponta lá para dia 9 para não teres nenhuma desilusão ;)

Estão aqui centenas de pessoas com ansiedade de ver o carro e ouvir as opiniões de condução(eu incluído) [}:)]

Não há dúvida que este carro é(repito) uma das maiores lufadas de ar fresco da indústria automovel e para mim a conjugação perfeita de 2 mundos....

Perfeito este carro!

Felizmente hei-de ter um(um dia...;))

citação:Originalmente colocada por Docj

parece-me que estao a exagerar um pouco...mas enfim.....
por outro lado obviamente que concordo com a ideia de:
1º se a preocupaçao principal sao os consumos e a autonomia...a propostas muito melhor...
2º nao vejo qual o drama de se abastecer mais vezes eu pessoalmente abasteço muitas vezes com o deposito a meio ou na pior das hipoteses num quarto...normalmente desaconselha-se usar reserva muitas vezes (deposito com lixo)...
3º numa viagem de mais de 500/600 kms até me parece bem parar para abastecer e nao so de gasoleo...
4º nao se pode obviamente ter tudo mas do que tenho visto e pesquisado este 335d conjuga de forma espantosa vantagens normalmente opostas...anda muito e gasta pouco (claro que relativamente)...

Ja agora e desculpem o OT mas GT_25 que maquina e essa de 500cv? este forum esta cheio de maquinoes escondidos...

Abraço

JC
Boas
Não se trata de estar a exagerar..trata-se de estar a pensar e a teclar ao mesmo tempo:) para mim, apaixonado assumido particularmente por bons carros (leia-se Automóveis), todo e qualquer carro que tenho adquirído ou pretendo adquirir são alvos de uma atenta e profundada inspecção, e neste caso a uníca coisa que não me está a deslumbrar neste 335d não são os consumos mas sim a autonomia! Não gosto de carros a diesel com curta autonomia. mas não chega sequer a ser um defeito...mas vou fazer trabalho de casa, um dia destes vou-me informar se existe alguma possibilidade de colocar um maior diante da BMW;)
Em relação aos 500cv, não são bem 500:)pois todos os carros que tive e que possuo estão sempre personalizados em relação á unidade de comando de gestão do motor;) o carro em questão é um SL:)
abraço

citação:Originalmente colocada por v7

Aposto num 55 AMG qualquer ...
por acaso não é um 55 AMG qualquer, uma vez que todo e qualquer Mercedes não é um qualquer carro mas sim Automóveis e que caso se forem AMG então aí passam a ser Automóveis e muito especiais;)
No caso é um SL 55AMG, versão VMÀX ;)
cump

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina ;)

Olá BrunoPinto,

Ter um carro potente (ou relativamente potente) não obriga ninguém a andar sempre com o pé a fundo. Os cavalos estão lá e terão o seu uso de vez em quando, mas não sempre. Não te esqueçes que estamos a falar de um carro perigoso para quem não tiver noção do que está a fazer.
Boas
Concordo inteiramente contigo Arturval...o 335d é uma máquina fabulosa mas deve ser conduzido por alguém com alguma cabeçinha pois embora seja extremamente seguro é uma máquina devorada de kms e como tal torna-se necessário alguma experiência e moderação pois quem o possuir e/ou conduzir não se pode esqueçer que debaixo do pé direito tem quase 300cv e uma força brutal de quase 600Nm[8D] aliado a um conjunto de twin trubo capazes de ofereçer uma resposta com prontidão (embora não tão pronta como o 333i por ex.)
cump

Expliquem me so o pqé de esperar por 2007 pa levantar o carro... eu perdi me pelo meio do topic e n percebi :(

Artur : tens conseguido dormir ? lol

Cumps

citação:Originalmente colocada por Docj

Grande maquina...SL 55 AMG preto porventura ? é do norte? Gostei do termo Possuo...

:):)
Boas!
Não queria alargar-me muito senão o Arturval vai-nos pôr a andar daqui para fora:D no entanto é preto, interior cinza claro, unidade de comando do ABC reprogramada o que torna o carro mais baixo cerca de 2.5cm, de resto tudo a que tem "direito"...quase todos os extras:) só um pequeno reparo: é um SL 55AMG VMÀX ( o VMÀX é uma série que a AMG tem como opcional em que o carro passa a cortar aos 300kmh e que caso o cliente tb esteja interessado possui um pacote extra de vitaminas para o V8 kompressor...o meu tem as tais vitaminas e não tem nenhum limitador de velocidade)
È facil distinguir um vmáx de um normal 55AMG, o velocimetro no caso de ser um VMÀX marca 330kmh em vez de 300...mas axo que um dia destes até vou colocar um velocimetro com escala até aos 360 pois os 330 revelam-se insuficientes (talvez o velocimetrro da carlsson);)
sorry pelo off topic[8D]
De volta ao grande maquinão que também é:335d
Arturval estamos todos ansiosos qque ponhas as mãos em cima do teu novo Automóvel e claro depois em diário de bordo:)
cump e Boas entradas no ano de 2007 para todos os users

Eu sei muito bem o que é um SL 55 AMG V-max mas tenho duvidas quanto aos 330 serem insuficientes...de qualquer forma parabens este é quanto a mim um dos melhores mercedes...

Back