Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Ora aqui está um bom desejo para o novo ano de 2007, um BMW Coupe, caro arturval falta pouco, mmuuuiiito pouco... é só pro ano!! lol!

As jantes ñ são Audi, parecem-me jantes BBS

citação:Originalmente colocada por Audax

Ora aqui está um bom desejo para o novo ano de 2007, um BMW Coupe, caro arturval falta pouco, mmuuuiiito pouco... é só pro ano!! lol!

As jantes ñ são Audi, parecem-me jantes BBS

São BBS, sem dúvida.

Já falta pouco, é verdade. (1 semanita)

Boas!
Pois é Arturval, já falta mesmo muito pouco...agora é aguentar um poukito +:)
Uma coisa que me anda a perturbar de certa forma, é o facto de o depósito de combustivel possuir uma capacidade de apenas 61L:( é que mesmo andando nas calmas o consumo numa utilização mista não deverá baixar dos 8/9L no mínimo o que tirando 100kms para a reserva fica-se com apenas +-600kms de autonomia o que é muito pouco para uma automóvel a diesel:( pode parecer de certa forma estranho a minha observação, mas é que eu não gosto de carros que possuem pouca autonomia (não contando com os super e/ou desportivos a gasolina)[8D])
agora imagine-se que se quer tirar um pouco partido do potencial dos seus 286cv, fica- com uma autonomia muito reduzida para um diesel...
Será que existe a possibilidade de se colocar um depósito com uma capacidade um pouco superior? tipo adaptar o depósito do série5 ou 6? se calhar é um pouco "descavida" esta ideia, embora na minha opinião, e apesar de não axar crucial o facto de não possuir um deposito com uma capacidade superior, a verdade não me agrada[8] e este mês de janeiro tenho que ir fazer a revisão num BMW cá de casa e vou aproveitar para me informar;)

cump

citação:Originalmente colocada por GT_25

Boas!
Pois é Arturval, já falta mesmo muito pouco...agora é aguentar um poukito +:)
Uma coisa que me anda a perturbar de certa forma, é o facto de o depósito de combustivel possuir uma capacidade de apenas 61L:( é que mesmo andando nas calmas o consumo numa utilização mista não deverá baixar dos 8/9L no mínimo o que tirando 100kms para a reserva fica-se com apenas +-600kms de autonomia o que é muito pouco para uma automóvel a diesel:( pode parecer de certa forma estranho a minha observação, mas é que eu não gosto de carros que possuem pouca autonomia (não contando com os super e/ou desportivos a gasolina)[8D])
agora imagine-se que se quer tirar um pouco partido do potencial dos seus 286cv, fica- com uma autonomia muito reduzida para um diesel...
Será que existe a possibilidade de se colocar um depósito com uma capacidade um pouco superior? tipo adaptar o depósito do série5 ou 6? se calhar é um pouco "descavida" esta ideia, embora na minha opinião, e apesar de não axar crucial o facto de não possuir um deposito com uma capacidade superior, a verdade não me agrada[8] e este mês de janeiro tenho que ir fazer a revisão num BMW cá de casa e vou aproveitar para me informar;)

cump

Das coisas que menos gosto quando estou a conduzir é ter de parar para meter combustivel. Não gosto. Por isso também gosto de autonomias elevadas. Quando tiver o 335d, é obvio que as paragens nos postos de abastecimentos serão mais frequentes, infelizmente. Mas a nivel de autonomia, creio que o carro consiga fazer 700km, desde que a média ande pelos 8,5L.

Quanto à hipótese de meter outro depósito, acho mesmo muito difícil. O depósito situa-se debaixo dos bancos traseiros, e tanto o S5 como o S6 são mais largos...

Boas!
Vejo que partilhas exactamente da mesma opinião que eu em relação a autonomias curtas:) mas é assim...eu não te quero de alguma forma estar a influenciar negativamente pois tb não conheço realmente os consumos do 335d pois apenas andei cerca de 50kms no test drive que efectuei que no caso a média fixou-se nos 12L[8D] claro que nos test drive houve momentos que estiquei um poukito e houve outrso em que apreciei mais aspectos como o conforto, comportamento, travões e como tal a média foi condicionada por estes factores...no entanto penso que 8,5L vai ser poucas as vezes que se consegue[8D] penso que a média natural e greal andará em torno dos 10L numa condução normal...AE, cidade, devagar aqui, um disparozito além:) um tio meu possui 1 535d e embora seja um poukito mais pesado (pouco +) a média situa-se na casa dos 10/11L e este é uma pessoa que embora não ande sempre a morrer também não anda nas corridas;)
uns tópicos atrás falas-te que irias adquirir o automóvel em causa com a ideia de fazer algumas centenas de milhares de quilómetros e foi aqui dito que se querias um carro para fazer kms que comprasses um mercedes e tal, que os BMW´s não eram os carros mais apropriados para fazerem essa kilometragem...na altura não tive oportunidade de responder mas agora que tenho, vou deixar o meu "testumunho": conheço 1 X5 com o motor 3.0d reprogramado com cerca de 220c de um amigo meu que conta com a fantástica kilometragem de 400.000kms com zero problemas de motor. O meu X5, 3.0d versão de 218cv também repogramado com cerca de 260cv com 197000kms e zero de problemas. 535d dde 2004 com 150000kms repogramdo com cerca de 320cv e advinha lá...zero de problemas. Na minha opinião o 335d coupé tem um dos melhores motores 3.0L da actualidade em todos os aspectos que acredito que fazerá 300, 400000kms sem problema nenhum;)
cump

Eu sou das pessoas que confia muito na BMW e acho que a BMW não ia por no mercado um motor problemático. Penso que não há registo de problemas com estes motores.

Aqui fica o catálogo BBS

2006123045423_Jantes BBS.JPG

citação:GT_25
Novo membro

15 Posts
Colocado - 30/12/2006 : 03:16:42
--------------------------------------------------------------------------------

Boas!
Vejo que partilhas exactamente da mesma opinião que eu em relação a autonomias curtas mas é assim...eu não te quero de alguma forma estar a influenciar negativamente pois tb não conheço realmente os consumos do 335d pois apenas andei cerca de 50kms no test drive que efectuei que no caso a média fixou-se nos 12L claro que nos test drive houve momentos que estiquei um poukito e houve outrso em que apreciei mais aspectos como o conforto, comportamento, travões e como tal a média foi condicionada por estes factores...no entanto penso que 8,5L vai ser poucas as vezes que se consegue penso que a média natural e greal andará em torno dos 10L numa condução normal...AE, cidade, devagar aqui, um disparozito além um tio meu possui 1 535d e embora seja um poukito mais pesado (pouco +) a média situa-se na casa dos 10/11L e este é uma pessoa que embora não ande sempre a morrer também não anda nas corridas
uns tópicos atrás falas-te que irias adquirir o automóvel em causa com a ideia de fazer algumas centenas de milhares de quilómetros e foi aqui dito que se querias um carro para fazer kms que comprasses um mercedes e tal, que os BMW´s não eram os carros mais apropriados para fazerem essa kilometragem...na altura não tive oportunidade de responder mas agora que tenho, vou deixar o meu "testumunho": conheço 1 X5 com o motor 3.0d reprogramado com cerca de 220c de um amigo meu que conta com a fantástica kilometragem de 400.000kms com zero problemas de motor. O meu X5, 3.0d versão de 218cv também repogramado com cerca de 260cv com 197000kms e zero de problemas. 535d dde 2004 com 150000kms repogramdo com cerca de 320cv e advinha lá...zero de problemas. Na minha opinião o 335d coupé tem um dos melhores motores 3.0L da actualidade em todos os aspectos que acredito que fazerá 300, 400000kms sem problema nenhum
cump

Acho pouco provavel que numa condução despreocupada e mista se façam consumos abaixo de 10 litros, a não ser que se ande a pastar. Mas uma autonomia de 500 km já me parece boa. Mesmo em viagem e andar muito depressa é razoavel parar de duas em duas horas [8D]

Nenhum porsche tem uma autonomia tão grande [:p]

Fantásticas kilometragens, nomeadamente os 400.000 com o X5 ;)

fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina ;)

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina ;)
Boas!
Não se trata de médias mas sim de autonomia;) e aí sim está a questão pois para um motor com estes consumos a capacidade do depósito de combústível(61L) é reduzida e permite uma curta autonomia para um carro diesel...penso que deve ser um dos automóveis a gasóleo disponível no mercado com menor autonomia[8D]
Em relação a fazer média de 8.9L e não tirar paratido dos 286cv qual é o senão!!!? uma pessoa que utilize um carro destes sempre ou quase sempre a tirar partido de todo o seu potencial é para se "engalhar"[8D] digo isto por experiência própria, possuo 1 com 500 e sabes quantas vezes utilizo todo o seu potencial? raras as vezes;)
cump

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

Comentários destes são mesmo tristes! Quer dizer uma pessoa que compra um carro caro é obrigada a ser um esbanjador de combustível!

Mas o pior deste comentário aqui postado é que na realidade não se estava a falar nos consumos propriamente ditos, mas sim da autonomia que depende não só dos consumos mas também da capacidade do depósito!

Artuval, a contagem decrescente está cada vez mais próxima do fim!

Feliz Ano Novo para todos voz!

parece-me que estao a exagerar um pouco...mas enfim.....
por outro lado obviamente que concordo com a ideia de:
1º se a preocupaçao principal sao os consumos e a autonomia...a propostas muito melhor...
2º nao vejo qual o drama de se abastecer mais vezes eu pessoalmente abasteço muitas vezes com o deposito a meio ou na pior das hipoteses num quarto...normalmente desaconselha-se usar reserva muitas vezes (deposito com lixo)...
3º numa viagem de mais de 500/600 kms até me parece bem parar para abastecer e nao so de gasoleo...
4º nao se pode obviamente ter tudo mas do que tenho visto e pesquisado este 335d conjuga de forma espantosa vantagens normalmente opostas...anda muito e gasta pouco (claro que relativamente)...

Ja agora e desculpem o OT mas GT_25 que maquina e essa de 500cv? este forum esta cheio de maquinoes escondidos...

Abraço

JC

Back