rm_correia
Banido
Tu e mais uns quantos [8D]
Excelente maquina Artur !!!
Excelente maquina Artur !!!
citação:Originalmente colocada por PsySTI
não tem jantes da audi ? esse da foto ?
citação:Originalmente colocada por Audax
Ora aqui está um bom desejo para o novo ano de 2007, um BMW Coupe, caro arturval falta pouco, mmuuuiiito pouco... é só pro ano!! lol!
As jantes ñ são Audi, parecem-me jantes BBS
citação:Originalmente colocada por GT_25
Boas!
Pois é Arturval, já falta mesmo muito pouco...agora é aguentar um poukito +
Uma coisa que me anda a perturbar de certa forma, é o facto de o depósito de combustivel possuir uma capacidade de apenas 61Lé que mesmo andando nas calmas o consumo numa utilização mista não deverá baixar dos 8/9L no mínimo o que tirando 100kms para a reserva fica-se com apenas +-600kms de autonomia o que é muito pouco para uma automóvel a diesel
pode parecer de certa forma estranho a minha observação, mas é que eu não gosto de carros que possuem pouca autonomia (não contando com os super e/ou desportivos a gasolina)[8D])
agora imagine-se que se quer tirar um pouco partido do potencial dos seus 286cv, fica- com uma autonomia muito reduzida para um diesel...
Será que existe a possibilidade de se colocar um depósito com uma capacidade um pouco superior? tipo adaptar o depósito do série5 ou 6? se calhar é um pouco "descavida" esta ideia, embora na minha opinião, e apesar de não axar crucial o facto de não possuir um deposito com uma capacidade superior, a verdade não me agrada[8] e este mês de janeiro tenho que ir fazer a revisão num BMW cá de casa e vou aproveitar para me informar
cump
citação:Originalmente colocada por Audax
(...) parecem-me jantes BBS
citação:GT_25
Novo membro
15 Posts
Colocado - 30/12/2006 : 03:16:42
--------------------------------------------------------------------------------
Boas!
Vejo que partilhas exactamente da mesma opinião que eu em relação a autonomias curtas mas é assim...eu não te quero de alguma forma estar a influenciar negativamente pois tb não conheço realmente os consumos do 335d pois apenas andei cerca de 50kms no test drive que efectuei que no caso a média fixou-se nos 12L claro que nos test drive houve momentos que estiquei um poukito e houve outrso em que apreciei mais aspectos como o conforto, comportamento, travões e como tal a média foi condicionada por estes factores...no entanto penso que 8,5L vai ser poucas as vezes que se consegue penso que a média natural e greal andará em torno dos 10L numa condução normal...AE, cidade, devagar aqui, um disparozito além um tio meu possui 1 535d e embora seja um poukito mais pesado (pouco +) a média situa-se na casa dos 10/11L e este é uma pessoa que embora não ande sempre a morrer também não anda nas corridas
uns tópicos atrás falas-te que irias adquirir o automóvel em causa com a ideia de fazer algumas centenas de milhares de quilómetros e foi aqui dito que se querias um carro para fazer kms que comprasses um mercedes e tal, que os BMW´s não eram os carros mais apropriados para fazerem essa kilometragem...na altura não tive oportunidade de responder mas agora que tenho, vou deixar o meu "testumunho": conheço 1 X5 com o motor 3.0d reprogramado com cerca de 220c de um amigo meu que conta com a fantástica kilometragem de 400.000kms com zero problemas de motor. O meu X5, 3.0d versão de 218cv também repogramado com cerca de 260cv com 197000kms e zero de problemas. 535d dde 2004 com 150000kms repogramdo com cerca de 320cv e advinha lá...zero de problemas. Na minha opinião o 335d coupé tem um dos melhores motores 3.0L da actualidade em todos os aspectos que acredito que fazerá 300, 400000kms sem problema nenhum
cump
Boas!citação:Originalmente colocada por BrunoPinto
fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina![]()
citação:Originalmente colocada por BrunoPinto
fogo andar a comprar um carro com tantos cv, e andar com cuidados por causa de medias ? e mais.... a fazer essas medias de 8,9 n se ta a tirar partido dos 286cv, mas prontux... parabens pela compra Artuval, e mts e bons km com a máquina![]()
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Simplesmente fabuloso....[:0]
http://www.bmw-werk-muenchen.de/lowband/com/en/produktion/vpt/content_vpt.html
Obrigatório ver...
Bom natal a todos!
Abraço,
RCE