Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Não tem a direcção activa nem os farois direccionais..?
A tua configuração está porreira;) a questão doi tecto ficava de facto melhor mas é um pormenorzito... o pack M normalmente já incluí o tecto em antracite, não sei é que estará disponivel para o E92...os tipos da BMW ainda não sabem de nada[:o)]
cump

O pack dynamic inclui entre outros o sistema de acesso comfort e oo controlo de iluminação em curva que não estou a perceber exactamente as suas funcionalidades, tens conhecimento mais detalhado?
cump

citação:Originalmente colocada por GT_25

Não tem a direcção activa nem os farois direccionais..?
A tua configuração está porreira;) a questão doi tecto ficava de facto melhor mas é um pormenorzito... o pack M normalmente já incluí o tecto em antracite, não sei é que estará disponivel para o E92...os tipos da BMW ainda não sabem de nada[:o)]
cump

Os farois direccionais estão incluidos num pack (penso que o dinamic). Direcção activa não tenho. Nos packs que escolhi estão incluidos bastantes extras. O dinamic nem tanto porque o 335d já trás alguns desses itens de série. Mas o pack confort adiciona bastantes extras (mais de 10) à lista, mas no fundo nada de verdadeiramente essencial (mariquices).

Cumps

O pack dynamic inclui entre outros o sistema de acesso comfort e oo controlo de iluminação em curva que não estou a perceber exactamente as suas funcionalidades, tens conhecimento mais detalhado?
cump

O acess confort é um sistema que te permite destrancar o carro, e po-lo a trabalhar ou fechá-lo sem que tenhas necessidade de tocar na chave, bastando que a tenhas num bolso, mochila, pasta,...

O controlo de iluminação em curva penso que serão os farois direccionais, sendo que funcionam a velocidades inferiores a 60 ou 70km/h (penso não estar a dizer nenhuma asneira). Em manobras que exigem muita brecagem, os farois de nevoreiro dão uma ajuda.

cump

Isso é muito simples, pelo menos em teoria [8D]!
Quando viras o volante os faróis têm um sistema que os faz virar até um determinado ângulo e em função do ângulo das rodas, e para o mesmo lado. O que te melhora a iluminação da berma, o que pode ser bastante útil em locais pouco ou nada iluminados ou em dias de nevoeiro.

Isto até me faz lembrar um Mercedes ML dos novos que vi há umas semanas de noite, em que o sistema era um pouco diferente, pois não sei se os faróis também viram, mas quando numa situação de curva mais fechada ou rotunda havia uma luz adicional (pela localização e pela forma redonda, talvez fosse um farol de nevoeiro) que se ligava e quando entrava na recta esta desliga-se! O que era engraçado pois há 1ª vez que vi no retrovisor pensei que ele tivesse as luzes de nevoeiro ligadas e uma delas estava fundida, mas depois com uma observação mais atenta notei que funcinava conforme referi!

Gostava também de dizer que embora estes sistemas de iluminação em curva sejam recentes, estes não são exclusivos de marcas de topo mas mas também aparecem já em carros mais modestos, mas de modelos ou restylings recentes!

hehehe realmente vi mal mas esse é um valor optimista, ganhar 4/10 nao é facil nestas esféras, por outro lado o controlo de traçao nao deve ser facil de dominar com esse binario...

citação:Originalmente colocada por Docj

hehehe realmente vi mal mas esse é um valor optimista, ganhar 4/10 nao é facil nestas esféras, por outro lado o controlo de traçao nao deve ser facil de dominar com esse binario...

Pela minha experiência com a C30, as primeiras 3 relações são boas para arrancar alcatrão....:D

citação:Originalmente colocada por Arturval

cump

O acess confort é um sistema que te permite destrancar o carro, e po-lo a trabalhar ou fechá-lo sem que tenhas necessidade de tocar na chave, bastando que a tenhas num bolso, mochila, pasta,...

O controlo de iluminação em curva penso que serão os farois direccionais, sendo que funcionam a velocidades inferiores a 60 ou 70km/h (penso não estar a dizer nenhuma asneira). Em manobras que exigem muita brecagem, os farois de nevoreiro dão uma ajuda.
Boas!
Thanks Arturval...
Encontrei isto sobre o nome M3 e futuro M3cabrio...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=37125
Lindo que está;)
Cump

citação:Originalmente colocada por v7

Isso de ser lançado para o infinito só prova que os jornalistas devem ser levados com algum desconto ;)

Neste caso, penso que não será literalmente :D, mas sim uma analogia feita pelo autor do artigo na AH. Num bom artigo ficam bem umas boas figuras de estilo, e neste artigo ficamos com uma ideia daquilo que o carro é capaz, nem que seja uma pequena ideia, vale sempre a pena ler.

http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=61bbac0b

Ontem deu sic-noticias aquele prog de carros, onde esteve o lindo 335i. 400Nm 306CV uma béléza!!!
Testado na Austria. Com aquele saudoso apresentador do ex. máquina e ex. rotações.
O programa até foi interessante.
Só sairá cá na 2ª metade do ano.

Já me disseram qual a matricula. Vou ter um XX.CR.XX. Alguém sabe quanto tempo pode demorar até me entregarem o carro? Espero que seja já amanhã.

Se querem uma confissão: já não aguento esperar mais... Já lá vai um ano...

Imagino o que tens passado :), depois nao te esqueças de o mostrar ao pessoal... tambem sou de Braga.
citação:Originalmente colocada por Arturval

Já me disseram qual a matricula. Vou ter um XX.CR.XX. Alguém sabe quanto tempo pode demorar até me entregarem o carro? Espero que seja já amanhã.

Se querem uma confissão: já não aguento esperar mais... Já lá vai um ano...

Caro arturval infelizmente ñ posso ajudar nessa questão, mas também espero que seja já amanhã!!

Agora que se está nos derradeiros momentos de se ter a máquina nas mãos é que a espera se torna mais dolorosa, lol, memso que sejam só 24 h! mas faço votos de que ainda esta semana tenhas o "bicho" a rolar!!

citação:Originalmente colocada por Audax

Caro arturval infelizmente ñ posso ajudar nessa questão, mas também espero que seja já amanhã!!

Agora que se está nos derradeiros momentos de se ter a máquina nas mãos é que a espera se torna mais dolorosa, lol, memso que sejam só 24 h! mas faço votos de que ainda esta semana tenhas o "bicho" a rolar!!

Obrigado

Back