Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Ó Arturval, tens de ir a uma almoçarada com o pessoal para mostrares a máquina...

Boa sorte com isso. Dizia-te para beberes uns Portos antes de o ires levantar mas não se deve conduzir com álcool.

boas ::
A cerca de dois meses um colega comprou uma 520 d nesse stand e as matriculas demoram dois dias depois foi só estrada !!! seguro e selo do imposto dde circulaçao e já está mas isto tens de ser tu a tratar !!!!

ABC E BONS QUILOMETROS !!!!

Desde já gostaria de pedir para fazer Videos, e fotos artisticas:D

Este carro merece toda a atenção dispensada!

Cumps

O que me disperta MESMO curiosidade é como será passar de um Focus TDdi(?!?Penso que o Artur já tinha aqui falado do seu actual automovel, ou então esqueçam é mera confusão minha) para um motor do calibre de que estamos a falar...Deve ser coisinha para te sentires o gajo mais feliz do mundo!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

O que me disperta MESMO curiosidade é como será passar de um Focus TDdi(?!?Penso que o Artur já tinha aquilo falado do seu actual automovel, ou então esqueçam é mera confusão minha) para um motor do calibre de que estamos a falar...Deve ser coisinha para te sentires o gajo mais feliz do mundo!

Não estás dizer nenhuma mentira. A diferença é brutal. O triplo da potencia e o triplo do binário.

O TDdi tem 90cv e 200Nm.

O 335d tem 286cv e 580Nm.

Já o tenho. Está na minha garagem. Mas ainda não o vi... Estou longe. Foi o meu pai que o foi buscar... Estou mortinho para acabar o que estou a fazer aqui no Porto para poder ir passear de tarde. O tempo está chuvoso. Lá vai ele ficar todo cagado. Mas que se lixe. Eu quero é por o rabinho lá dentro e poder sair com ele para a estrada.

Já agora, devo dizer que não faço ideias de puxar por ele no inicio. Vou deixar passar uns 1500/2000km. Vai ser dificil, mas vai ter de ser. Por isso é que eu digo que hoje vou passear (devagarinho portanto).

As primeiras centenas de quilometros vou conduzir no modo sequencial, para não deixar que o carro faça kick-downs e reduções suicidas para a mecânica.

Dão-me mais algum conselho?

Desejem-me a maior sorte do mundo com o carro com que tanto sonhei e esperei, como voçês sabem. (não se nota o entusiasmo, por não?)

Estou feliz.

Cumps

loooooooooooool parabens...acho que como é o carro dos teus sonhos não precisas de conselhos pois vais trata-lo bem com certeza....felicidades e boas curvas e recuperações ;)

Boa sorte.Se algum dia fôr Presidente,a 1a medida é atribuir a cada tuga uma máquina dessas.Com uma Giselle "Buxem" na mala.;)

Saludos

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Boa sorte.Se algum dia fôr Presidente,a 1a medida é atribuir a cada tuga uma máquina dessas.Com uma Giselle "Buxem" na mala.;)

Saludos

Mete antes a Adriana Lima;)

faço parte da CAMPANHA ELEITORAL do sempreabrir para presidente...desculpa Arturval mas a Giselle ganhou o meu voto e o meu apoio....já agora Sôr Presidente sempreabrir não pode ser antes 335i com cartão Galp Frota pagos pelo Estado....com a giselle ao lado evidentemente?!!!!

HEHEY, então bom passeio e boa sorte c a máquina, irá ser bem tratada concerteza. Agora vais começar a sentir aquela comichãozinha nas pontas dos dedos, no pés (se bem q nos primeiros 2000km, como dizes, convém ñ abusar no pé direito) tá mm quase!!

Bons quilómetros c a máquina e boa sorte!!!!

Back