Bmw Serie 3 Coupé (E92)

se fosse o 335i fazias isto:

Wallpaper335i_1_1024px.jpg

:D;)

sigia6.png

Artur, já vi que sempre foste para os frisos cromados. Acho que fizeste uma execelente escolha.

Eu a a cada dia que passa fico mais apaixonado por este carro. E gostava de estar nos teus sapatos.

Em relação ao legalizar em 2007 tem vantagens e tem desvatagens.

1º é mais tempo sem carro, segundo é um aumento do imposto, terceiro é saber se a bmw te deixa trazer o carro para casa assim.

E se queres mesmo fazer isso aconcelho-te vivamente a falares bem com a BMW e a deixar tudo por escrito. Uma pessoa amiga "lixou-se" assim na Bmw agora... Eles com a pressa de vender e de rankings e etc etc legalizaram o carro mais cedo que o decidido e combinado e o carro ficou com data de dia 30... quando so foi levantado num dia 2. Ou seja o carro era novo e já tinha 1 mês.... Palhaços.

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Pessoalmente acho que os "sapatinhos" que lhe ficam melhor são mesmo as 189 [B)]

Cor exterior, o cinza space [B)]

Claro que o preto também não lhe cai nada mal ;)

Tenho a mesma opinião...a palavra que encontro que meçhor define este coupé é elegância!...e fica bem em qualquer cor mas o Space Gray ou cinza space dá muita vida a este coupé...uma lufada de ar fresco nos cinzas prata que se vêm por todo o nosso portugal!

uma nota para os frisos interiores em preto piano...só visto ao vivo![B)][B)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Artur, já vi que sempre foste para os frisos cromados. Acho que fizeste uma execelente escolha.

Eu a a cada dia que passa fico mais apaixonado por este carro. E gostava de estar nos teus sapatos.

Em relação ao legalizar em 2007 tem vantagens e tem desvatagens.

1º é mais tempo sem carro, segundo é um aumento do imposto, terceiro é saber se a bmw te deixa trazer o carro para casa assim.

E se queres mesmo fazer isso aconcelho-te vivamente a falares bem com a BMW e a deixar tudo por escrito. Uma pessoa amiga "lixou-se" assim na Bmw agora... Eles com a pressa de vender e de rankings e etc etc legalizaram o carro mais cedo que o decidido e combinado e o carro ficou com data de dia 30... quando so foi levantado num dia 2. Ou seja o carro era novo e já tinha 1 mês.... Palhaços.

Obrigado pelo aviso...;)

Legalizar em 2006 tem as suas vantagens:
-Cerca de, pelo menos, 500euros a pagar no imposto automóvel.
-Possibilidade de ter o carro pronto a conduzir brevemente.

Legalizar em 2007 tem a vantagem de ter o carro com matricula desse ano.

Se não mo deixarem trazer para casa, fico a pensar duas vezes.
Mesmo que deixem, vou pensar bem em função do tempo que tenho de o ter na garagem. Acho que 1 mês (p.e.) é uma tortura muito grande. Não sei se dá para aguentar;). Já 3 semanas é muito tempo. Agora se for uma questão de 2 semanas ou menos, aí tenho a certeza que esperarei.

Como já disse em tempos (e depois das vossas opiniões fiquei outra vez confuso), a decisão provavelmente será tomada em cima da hora.[8)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Pessoalmente acho que os "sapatinhos" que lhe ficam melhor são mesmo as 189 [B)]

Cor exterior, o cinza space [B)]

Claro que o preto também não lhe cai nada mal ;)

Tenho a mesma opinião...a palavra que encontro que meçhor define este coupé é elegância!...e fica bem em qualquer cor mas o Space Gray ou cinza space dá muita vida a este coupé...uma lufada de ar fresco nos cinzas prata que se vêm por todo o nosso portugal!

uma nota para os frisos interiores em preto piano...só visto ao vivo![B)][B)]

De facto o preto fica bem, só é pena ser tão espelhado. Fica muito sujo com as "dedadas". Vou ter de andar com paninhos no carro[:I].

Quanto ao Space Gray, sem dúvida que encaixa muito bem neste modelo, mas faz-me lembrar um "cinza rato".

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

sigia6.png

Não fazia não.[:p]
Não devo ter mãos para conseguir fazer esses malabarismos.[8)]

Mesmo que consiga, provavelmente não iria ter coragem de fazer isso no meu querido carro. (correndo o risco de me mandar contra um muro)

Ainda não consegui perceber qual é o problema real de ter um carro de dezembro, e ainda menos de ter matrícula de 2006! O carro não é o mesmo?

Quanto ao carro, muito bom! Contudo, acho k a estética podia ser melhor.

sigia6.png

Quanto a esse Azul Montego[B)][B)][B)]. Era a minha ideia inicial, mas...
Nunca vi nenhum ao vivo, por isso fui para uma cor mais "segura".

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Ainda não consegui perceber qual é o problema real de ter um carro de dezembro, e ainda menos de ter matrícula de 2006! O carro não é o mesmo?

Quanto ao carro, muito bom! Contudo, acho k a estética podia ser melhor.

Para o comprador não faz mal nenhum, mas para quem depois quer comprar é um ano de diferença, mesmo que só tenha uns dias de diferença.

Um stand dá-te 10.000€ por um carro de 2000 e dá-te 7.000€ por um de 1999. mesmo que seja de dezembro...

o facto do preto ser brilhante faz jeito...

o preto do meu Polo e muito brilhante e ao longe parece que ta sempre limpo...
quando se chega perto é que se constata que ta todo borrado...:D

e nunca fica com dedadas...[8)]

ainda ontem aqui em Gaia vi um igualzinho ao que encomendaste: cor,jantes,frisos cromados...

citação:Originalmente colocada por Arturval

sigia6.png

Quanto a esse Azul Montego[B)][B)][B)]. Era a minha ideia inicial, mas...
Nunca vi nenhum ao vivo, por isso fui para uma cor mais "segura".
Esse azul fica...perfeito.

O preto assenta-lhe bem, mas um carro tão exclusivo merecia uma cor mais...exclusiva. Uma máquina fantástica dessas, com um preço a condizer, tem a mesma cor...do "vulgar" 320d do meu pai...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Já agora começo por perguntar como é que é possivel o outro tópico ter desaparecido...

Estava bastante rico e recheado de boas opiniões e fotos sobretudo...mas enfim

Artur enquanto esperas...a minha contribuição:;)

sema3hb7.jpg

Tambem gosto dos outros...mas este rabo UI [}:)][B)]

Ca punha de rabo!!! Aquelas 2 panelas... os braços das suspensão...

Back