Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Um 335d Coupé... novinho...pronto para entrega...
...E preferes esperar + de 1 mês porque queres ter 1/07 em vez de 12/06 na matricula!

Arturval os meus parabéns pela maquina de sonho que adquiristes, mas desculpa a franqueza a minha reacção quando li o teu post foi:
s95.gif
18.gif

Matricula isso hoje mesmo e vai passar nos proximos fins de semanas de 3 dias!

citação:Originalmente colocada por mcag

Sou só eu que acho que estéticamente o Serie 3 Coupé não trás nada de novo?
Pois... mas aqui fala-se de carros e não de estética. :D
Mas tens razão, a este BMW falta-lhe o aspirador integrado... [8D]

Não te ofendas, estou a brincar. :)

Boas, depois posta ai umas fotos da máquina!
Se fosse meu não sei se aguentaria, mas acho que tb é melhor decisão matricular em 2007. Porquê? Porque ainda há quem dê importância a essas coisas. Nas tabelas de usados vem lá 2006 ou 2007, não vem por meses.[8)]
Seja qual for a decisão, o que interessa é a bela máquina que ai tens...o resto é conversa![}:)]

citação:Arturval
AH Membro Silver

1014 Posts
Colocado - 30/11/2006 : 13:26:29
--------------------------------------------------------------------------------

É hoje

?????

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Arturval
AH Membro Silver

1014 Posts
Colocado - 30/11/2006 : 13:26:29
--------------------------------------------------------------------------------

É hoje

?????

Vou vê-lo.

Estou agora mesmo a sair de casa para o ir ver. O meu pai já por lá passou e disse que o estão a polir. [:I]
Pena que comigo só tenha o telemovel que tem camara de 2 Mgp.

Não sei se vai ficar muito bem... Mas vou tentar.

Desejem que não me dê uma coisinha má.
Afinal de contas, estou de olho neste carro desde Janeiro, altura em que apenas se conheciam as fotos espias e algumas montagens foleiras.

Depois fui sabendo pormenores do carro, sempre pela internet.

Falava com vendedores e notava claramente que sabia muito mais que eles sobre o carro.

Depois foi um longo percurso, desde ver as fotos oficiais e ficar apaixonado, passando pela escolha da motorização e da cor. Pelo meio uns test drives ao 330d e 335d :D.

Esta longa jornada está quase no seu fim, para não dizer que chegou ao fim. O carro vai estar alí, à minha frente. Talvez hoje seja o dia em que um carro me vai tirar o sono, mas paciencia.

Cumps a todos.

Quem já esperou um ano, espera mais 4 semanas para que tudo venha como pretendo. Matricula de 2007. Não acham?

citação:Originalmente colocada por Y

;)

Só fiz o comentário porque na maioria dos posts anteriores é só "lindo", [B)], etc.
Só porque acho que o poderio técnico a nível de engenharia, altera, ou parece alterar, a percepção que muitos têem a nível visual. ;)

Cumprimentos.

;)

Só fiz o comentário porque na maioria dos posts anteriores é só "lindo", [B)], etc.
Só porque acho que o poderio técnico a nível de engenharia, altera, ou parece alterar, a percepção que muitos têem a nível visual. ;)

Cumprimentos.

Este carro se tivesse o motor 20d deixava de ser bonito?[:p]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Quem já esperou um ano, espera mais 4 semanas para que tudo venha como pretendo. Matricula de 2007. Não acham?

Como tu mesmo já confirmaste que o valor do carro se mantém, então assim sendo acho que fazes bem esperar as 4 semanas!

Aliás, eu penso que a desvalorização é inevitável, e mesmo todos aqueles que dizem aue 1 mês não é nada, se algum dia estiverem na situação de comprar um carro de Dezembro, vão querer dar menos dinheiro do que se fosse de Janeiro do ano a seguir! São as leis do mercado!

Por isso deixa lá estar o carro sossegadinho e vai sonhando, pois 2007 vai ser: Ano novo, carro novo!

Agora fico aqui a aguardar as fotos para me puder roer de inveja (mas inveja sem prejuizo do dono)!

;)

Cumprimentos.

Este carro se tivesse o motor 20d deixava de ser bonito?[:p]

A questão é k o carro não é especialmente bonito mas, face aos argumentos dinâmicos, isso passa pra segundo plano! Um 20d não seria tão apelativo nesse aspecto mas pronto, poucos terão dinheiro pra +...
É como o que um user disse sobre o clk ser mais bonito por não ter pilar B. Li depois k akele pilar e o arco que faz no tecto contribuem muito para aumentar a rigidez do carro. E isso diz tudo.

Eu não concordo com ficar um mês sem carro pra ter uns números diferentes na matrícula. Mas, se é o que tu queres, é o que interessa! ;)

Tira é umas fotos, pelo menos! :)

Ainda bem que temos opiniões diferentes... Eu acho o carro lindissimo. Mas também diz o ditado: "quem feio ama, bonito lhe parece"...

Cumps

Back