nogueiraribeiro
Well-known member
Gosto muito do A4, mas juntando o BMW Serie 3 ao barulho a coisa complica-se pro lado do Audi...BMW no doubt!
citação:Originalmente colocada por mircao
Sem dúvida a BMW. Porquê?
Para mim é a mais bonita(tb gosto muito da Audi),é a mais espaçosa,mais confortável(se comparada com a S-Line),melhor qualidade geral,melhor dinâmica,melhor motor(mais progressivo),mais silenciosa,melhores consumos,etc.
na minha opinião,a BMW é melhor em practicamente tudo,embora não sejam diferenças abismais,mas também é mais cara. Além de tudo,é um automovel em inicio de vida,enquanto a Audi já está a chegar ao fim.
citação:Originalmente colocada por bizopt
citação:Originalmente colocada por mircao
Sem dúvida a BMW. Porquê?
Para mim é a mais bonita(tb gosto muito da Audi),é a mais espaçosa,mais confortável(se comparada com a S-Line),melhor qualidade geral,melhor dinâmica,melhor motor(mais progressivo),mais silenciosa,melhores consumos,etc.
na minha opinião,a BMW é melhor em practicamente tudo,embora não sejam diferenças abismais,mas também é mais cara. Além de tudo,é um automovel em inicio de vida,enquanto a Audi já está a chegar ao fim.
Apenas concordo com a melhor dinamica, e mais confortavel. N concordo com a melhor qualidade geral. Alias qdo comprei o meu A4 tive o cuidado de virar o BMW pelo avesso, assim como o audi. A conclusão (a minha) foi q a Audi esta acima da BMW. Desde ergonomia, materiais (e n estou a falar do tablier...), e o interior do BMW é mto limpo e a meu ver "sem sal". E quem ouvir falar do motor do BMW até pareçe q n esta livre recalls...![]()
O TDI será brusco para quem o acelerador tem duas posições.
Qto ao mais bonita será sem duvida a 159, a mais agressiva a Audi (S-Line) e a BMW um misto...
Esta é a minha opiniao, q experimentei ambos os carros. Mas como aqui se endeusa a BMW....
citação:Não sou adepto de guerras de marcas.
citação:em relação ao motor e preformance é que parece que é ao contrario
citação:Originalmente colocada por L. Filipe
Eu pessoalmente optei pela 320d E91, e não estou nada arrependido.
Download Attachment:E91 320d.jpg
56.35 KB
São mesmo da BMW, comprados na baviera.
citação:Originalmente colocada por Arturval
São mesmo da BMW, comprados na baviera.
Só perguntei porque achava que a BMW aínda não disponibilizava farolins para a E91 com os piscas em branco. Fica muito melhor.[^]
citação:J.R.
AHO Moderador
10324 Posts
Colocado - 29/11/2006 : 02:27:15
--------------------------------------------------------------------------------
Tenho uma BM 320d de 136cv.
Tenho uma Audi 2.0TDI de 140cv.
Compra a BM.