Bmw x2

bmw-x2-1920x1200-05-830x519.jpg

O que se passou com estas entradas de ar?

Quanto aos símbolos no pilar, bem, parece que a opinião muda dependendo de quem os faz [:D]

47e21003cead43bc0989fc1779dd8536--maserati-ghibli-logo.jpg
granturismo-sport_02.jpg

GLA o belo SUV para subir passeios e enfrentar a neve da Suíça com fenomenal distância ao solo de 13,5cm

mercedes_gla_250_f34_2.jpg

Série 2 Active Tourer, o MPV compacto sem capacidades de fora de estrada e distância ao solo de 15,5cm

BMW~2~Series~Active~Tourer~(2).jpg

Exacto.

E qual o bmw mais vendido na Suiça?

Como ja foi referido o GLA 2017 tem 17 cms de ground clearance e o X1 com o Kit M Sport tem 16,5 cms.

Nao percebi bem o teu ponto mas sim as pessoas visitam os 2 quando vao comprar um SUV de entrada.

PS: Para explicar melhor, eu percebo o vosso ponto de vista de o X1 ser diferente do GLA. Alias o X1 mudou como voces dizem em 2015. A versão pré 2015 era muito parecida com o GLA.

E dai resulta a minha observação do X2. O X2 ao ser 10 cms mais curto que o X1 e ter suspensão m sport (que rebaixa etc) e ter um perfil completamente igual ao GLA é o concorrente ao GLA tentativa n2.

A bmw neste caso fica mais completa: Tem o X1 que é mais espaçoso etc e tem este X2. Na minha vista o X2 e o GLA vao ter o mesmo consumidor alvo. Posso estar errado mas veremos quando o carro atingir os concessionarios em Março.

Última edição:
[h=2]Modellvariante[/h]
[FONT=BMWType_Bold]Listenpreis [2]
[FONT=BMWType_Bold]Modell M Sport[/FONT]
[FONT=BMWType_Bold][/FONT]

[FONT=BMWType_Bold]CHF 6'190.00[/FONT]​

Artikel ändern
cosySec

[/FONT]

Preise im Überblick

Schweizer Vorteilspreis

[TABLE="class: nccSummaryPagePriceTable, width: 670"]
[TR]
[TH="class: nccSummaryPagePriceTableBottomBorder, align: left"][/TH]
[TH="class: nccSummaryPagePriceTableBottomBorder, align: left"][/TH]
[TH="class: nccSummaryPagePriceTableBottomBorder, align: left"]
[FONT=BMWType_Bold]Listenpreis [2]
[/TH]
[/TR]
[TR="class: nccSummaryPagePriceTableHeaderSpacer"]
[/TR]
[TR]
[TD]
Basispreis​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD][FONT=BMWType_Bold]CHF 47'400.00[/FONT][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Preis Sonderausstattung​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD][FONT=BMWType_Bold]CHF 16'350.00[/FONT][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Inkl. MWST 8 %​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD][FONT=BMWType_Bold]CHF 4'722.21[/FONT][/TD]
[/TR]
[TR="class: nccSummaryPagePriceTableHeaderSpacer"]
[/TR]
[TR="class: nccSummaryPagePriceTableTopBorder"]
[TD]
[FONT=BMWType_Bold]Schweizer Vorteilspreis mit Sonderausstattung inkl. MWST[/FONT]​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD][FONT=BMWType_Bold]CHF 63'750.00[/FONT][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/FONT]

Ora bem 63 750 chf sem pintura metalizada e sendo 2wd vai ser 1 prova a quanto o design vende. Em Portugal com a configuração que meti a volta dos 70 000 euros.

Mas em Portugal vai ser o 118i ou o 116 se existir.

Configurando o X2 e o X1 lado a lado torna-se evidente:

M sport no X1 = jantes 18

M sport no X2 = Jantes 19

O X2 tem opcao de spoiler traseiro M e o X1 nao.

Ambos tem opcao de lava-farois (estranho).

Última edição:
Se forem ao configurador frances ou suiço o X2 custa menos 6000 francos (cerca de 5000 euros) do que o novo X3 para o modelo x20d (2.0 diesel 4wd 190 cavalos).

Tem de ser fortemente diferente (spoilers, badge na traseira) para nao se dar 10% mais (50 000 vs 56 000) e optar por um X3 (com tudo o que é superior).

Km77:

BMW X2 (2018) | Información general
26/10/2017 | Mario Garcés (@mgarces83)
El X2 es un modelo completamente nuevo con aspecto de todoterreno. Estará disponible con motores Diesel y gasolina «a principios de 2018», y las primeras unidades llegarán al mercado en marzo del mismo año. Habrá versiones con tracción delantera o total.

Mide 4,36 metros de longitud, 1,82 m de ancho y 1,53 m de alto. Es, por lo tanto, 8 centímetros más corto, igual de ancho y 7 cm más bajo que un BMW X1. La capacidad del maletero es de 470 litros, contando con el doble fondo. Por tamaño, es una alternativa al Audi Q3 (4,39 m), el SEAT Ateca (4,36 m), el Mercedes-Benz GLA (4,42 m) o el MINI Countryman (4,30 m), de los que solo el Ateca tiene más maletero, con 15 litros más —ficha comparativa de estos cuatro modelos entre sí

Eu borrava a cara. Andar num forum e nao saber o basico.

Agora mais a serio se lerem a review toda veem que o X2 foi transformar o X1 num GLA. Mesmo espaco interior.

Felizmentrm tem mais 4 cms de altura o que sera 1 mais valia para qurm mede mais de 1.80.

De resto e pena que o espaco para os ocupantes traseiros tenha encolhido tanto.

Um GLA made by bmw

Última edição:
E continua:

We knew it was coming, and here it is: BMW introduced the X2, the smallish crossover sized between the X1 and X3, aimed squarely at the Mercedes-Benz GLA and Audi Q2 on Wednesday. The BMW goes on sale next spring. Pricing is coming closer to launch, but we’d guess it’s going to start somewhere in the $35,000 range.

Infelizmente nao sei o vosso conhecimento automovel mas acho que viram mal o X2.

Última edição:
Se esta neste forum é mentira. Mas com as mesmas dimensoes e marcas no mesmo segmento.

E que o volvo v40 cc tem 335 de mala. Quando o GLA tem 420/480 parece-me esquisito comparar.

Talvez em Portugal o pessoal nao faz ideia do que e um GLA.

Parece mais provavel.

Então responde tu a essa questão visto que foste tu que comparaste tamanhos de mala no teu último post.

Só te enterras, acabaste de nos dar a razão que o GLA e o V40 Crosscountry são rivais

Tu so les os ultimos posts.

O x2 é 1 coupe que concorre com o GLA. Isso e q e mais evidente. Alias basta falares com pessoal da bmw.

Agora eu fico estupefacto que ha pessoal aqui que nao percebe nadinha de consumidores. Ate podem perceber de automoveis mas de posicionamento etc.

Entao eu fui a BMW mal vi esta noticia e o tipo disse-me:

Sabe nos alteramos o X1 e o pessoal diz que e demasiado pesado. Entao a BMW fez o X2 para ser maneirinho como o GLA.

Mas os experts aqui ....nao....nem sequer e o mesmo apesar de isso vir na imprensa alema, espanhola e inglesa.

Desculpa nao usar a imprensa portuguesa mas isso so aqui no forum. As pessoas que eu convivo e possuem efectivamente GLA, X1, X3 etc nao leem a imprensa portuguesa.

E eu concordo com o X1 nao competir com o GLA. A curvar o X1 parece 1 banheira. E nem e preciso ir para montanhas com perfil rapido. Basta fazer 1 rotunda.

Eu fiquei muito contente quando o X2 foi anunciado porque é 1 retorno a 1 categoria que eu aprecio. Nao alto, mas maneirinho.

E que se tiver 50 anos eu percebo o 3008 ou o X1. Custa a dobrar e tal. Mas para gente jovem o X1 nao tem sentido. Venha o X2

Última edição:
Voltar
Superior