Bmw XM

93481-C2-B-CE30-4-FD3-86-E0-6-FE7844-FDBC7.jpg
10-D72-B2-D-BAE6-4507-AED1-3-CF8-CF7-F3-DC3.jpg
7-E86853-D-CC7-A-437-D-A050-03733-C74-F049.jpg

A BMW tem de estar numa fase onde o staff está a fazer o desafio de "Até quão feios conseguimos fazer os carros e as pessoas continuam a comprar?"

A BMW tem de estar numa fase onde o staff está a fazer o desafio de "Até quão feios conseguimos fazer os carros e as pessoas continuam a comprar?"

Acredito que do lado de lá do Atlântico, nos states, isto vingue e seja encarado até com normalidade.

Acredito que do lado de lá do Atlântico, nos states, isto vingue e seja encarado até com normalidade.

Os comentários que tenho visto nos forums internacionais não estão longe dos deste forum... Mas lá está, também não é um carro feito pra entusiastas, se calhar as pessoas "normais" acham bonito

Os comentários que tenho visto nos forums internacionais não estão longe dos deste forum... Mas lá está, também não é um carro feito pra entusiastas, se calhar as pessoas "normais" acham bonito

Na terra dos bisontes grandes, feios e imponentes como o Cadillac Escalade, este XM não destoa.

Deste gosto da traseira, muito bem conseguida ao contrario da maioria onde chegam ao ultimo pilar e cortam a direito, a BMW tem sido pro nisso, a frente é .... de fugir.
Assim em fotos o carro parece desproporcional.

uma grelha nova. mais longitudinal e não tão grande e ficaria muito melhor nesse verde tropa ou azeitona ou lá o que é da primeira foto. seria apenas mais um mastodonte.

O problema desta frente, na minha opinião, é que tem coisas a mais, parece um transformer, demasiado complicada, já a traseira está no ponto, nada têm a ver uma com a outra parecem de carros distintos.

+1

Esta malta deve é gostar de coisas insonsas e sem alma.

o iX é outro

A frente do IX não consigo engolir mesmo que seja diferente... Mas o resto do carro, lateral e principalmente a trazeira acho que está interessante, isto vindo de quem abomina SUVs. E vou admitir que acho piada ao interior. Não é o interior de entusiasta de carros, mas parece uma boa "Sala de estar".

Back