Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O actual Z4 nem tem versão coupê e para todos os efeitos, são quase, Z4Coupê e Audi TT da mesma geração.
Esse motor do BMW é fantástico ainda que em performances puras o do TTs seja melhor contudo a sonoridade e nervosismo do BMW são mais sentidas que no TTs. Falta contudo ao BMW LSD e os RunFlat não estão lá a fazer nada...se pelo menos os pneus forem outros, o carro já fica muito mais tolerável em pisos que não sejam óptimos.
Gosto mais do interior do TT e mesmo do exterior, ainda que aqui o BMW já chegue mais perto.
Talvez optasse pelo TT...e se calhar o preço faria a diferença...
Bom dia a todos.
ora aqui está uma boa oportunidade de voltar a levantar as mesmas questões 12/13 anos depois, avaliando os mesmos carros como futuros clássicos.
Quando digo classicos não são classico que irão ,mas que manterão o seu valor.
Gostando eu de colecionar carros desportivos pre classicos, pondero agora um Z4 Coupe.
Quais as vossas opiniões?
Obrigado
Bom dia a todos.
ora aqui está uma boa oportunidade de voltar a levantar as mesmas questões 12/13 anos depois, avaliando os mesmos carros como futuros clássicos.
Quando digo classicos não são classico que irão ,mas que manterão o seu valor.
Gostando eu de colecionar carros desportivos pre classicos, pondero agora um Z4 Coupe.
Quais as vossas opiniões?
Obrigado
Confesso que nao estou a par do mercado, mas a valorizacao anda em torno de 15-20k, o que acho ser barato para um carro que em outrora custou certamente mais de 60k.Sobre a opinião do amigo do forum Ratcher, em relação ao BMW Z4 Coupé, ou o seu conceito de barato é diferente do meu ou não sabe que carro falamos. 25/30 mil euros por um carro de 2006/2007 não considero barato.
Eu pessoalmente não acredito numa valorização. Não têm nada que os faça serem especiais fora do normal.
Em termos de desvalorização, se fossem valorizar, já o tinham feito. Continuam baratíssimos.
Quando peço opinião, é exatamente isso, saber a opinião de cada um sobre os carros. Neste caso especificamente o BMW Z4 Coupé.
Não tanto sobre a possível valorização, porque estamos numa fase em que toda a gente guarda um carro antigo, chama-o de clássico e espera que valorizem só porque sim. Quando os compro, compro pela experiencia de condução, pois é isso que faz um bom carro, e não esperar que seja um mealheiro.
Experiencia de condução nem sempre significa velocidade. Dos que tenho, há alguns que me dão imenso prazer conduzir e nem são muito rápidos. Mas quando quero um rápido também tenho. Por isso digo que a experiencia de condução depende do que procuramos no momento.
Sobre a opinião do amigo do forum Ratcher, em relação ao BMW Z4 Coupé, ou o seu conceito de barato é diferente do meu ou não sabe que carro falamos. 25/30 mil euros por um carro de 2006/2007 não considero barato.
O caso do Alfa Spider ou GTV é um exemplo de um carro que não tem nada de especial mas que já começaram a subir preço apenas porque começam a existir poucos em condições no mercado. É um dos que procuro também comprar, mas ainda não encontrei nenhum que justifique a relação qualidade/preço.
A dada altura diziam que os Alfa spider e os Triumph TR6 também nunca ia ser classicos.... Mas com a idade e com muitas unidades a irem pra sucata, acredito que Z4's, BOxsters, SLKs e TTs vão ser clássicos. Nunca vão valer milhões, mas vão subir de preço. Até os spider/GTV tração à frente já começam a valer dinheiro.
Quanto a opiniões, opiniões sobre o que? Valor futuro? experiencia de condução? Facilidade de manutenção?
Eu conduzi todos os acima, incluindo um 350z e acabei num Boxster depois de ter um Alfa Brera.