BMW Z4 coupé 3.0si VS Audi TT 3.2 250cv

citação:Originalmente colocada por AMGfan

eu não quero sair daqui apedrejado mas eu com 22 aninhos, um TT preto 2.0TDI 170cv sabia que nem gingas...:)[:I][:p]

Isso já é outra história...

A sair o 2.0Tdi 170cv para o TT, e a custar menos de 45000€...uiui...

Até eu não sei se vou ali pedir financiamento ao papá...

Já o Z4 é certo que não sairá com versões a diesel.

Os dois produtos são excelentes escolhas face à concorrência, têm mais espaço e são produtos novidade, se bem que não é o espaço que faz um desportivo. Agora, já que o teu amigo conhece os cantos à casa bávara seria uma escolha lógica um z4 (de cor Azul[B)]), ao menos não teria supresas (pelo menos na representação).

Para mim, nada como o Z4!

cumprimentos.

prefiro o TT, mas penso que o Z4 seja melhor, ele que compre o Z4;)

agora o TT QUATTRO era outra história:D[B)][B)][B)]...

vol4life.gif

Embore ache o TT bonito penso que está demasiado "colado" ao desenho do TT original, é um design bonito mas pouco inovador, já visto... o mesmo não se passa com o Z4 que tem umas linhas completamente novas, originais e muuuuuito atraentes ;) Z4!

Z4![B)]
A estética conta muito e embora o TT tenha evoluido neste aspecto, é mais do mesmo. Além disso o Z4, para mim, é mais bonito.
E depois existem os outros factores, que quase de certeza o bmw é superior em todos eles.[8D]
Se só existir um ou dois motores no Z4 e ainda por cima de alta cilindrada vai fazer com que o carro seja mais exclusivo.;)
Ele que compre o que mais lhe agradar.:)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

prefiro o TT, mas penso que o Z4 seja melhor, ele que compre o Z4;)

agora o TT QUATTRO era outra história:D[B)][B)][B)]...

vol4life.gif

e se for o Z4 M??? ;)

Voltar
Superior