Bmw320d 150cv

DarkAres

New member
Boas tardes, estive hoje a ver o BMW 320d 150cv com 270000km , com o conta kilometros da revisão nos 17000 , o carro é de 2003 é importado ,teve 3 donos a contar com o que está agora , 7000 euros é muito?
Vale a pena? Dá muitos problemas?
O carro a meu ver parecia estar bem, mas não percebo nada de carros....
Ajudem-me e deiam a vossa opinião pf

Boas tardes, estive hoje a ver o BMW 320d 150cv com 270000km , com o conta kilometros da revisão nos 17000 , o carro é de 2003 é importado ,teve 3 donos a contar com o que está agora , 7000 euros é muito?
Vale a pena? Dá muitos problemas?
O carro a meu ver parecia estar bem, mas não percebo nada de carros....
Ajudem-me e deiam a vossa opinião pf

270mil....14anos...3donos...
é um carro que teve os seus problemas com turbos, borboletas de admissão, etc.
tendo em conta que vais ter as manutenções caras agora e a mudança daquelas peças que só se pensa quando a máquina atinge essas quilometragens.
Um bom valor seria metade desses 7mil euros....

Sendo o modelo LCI e estando imaculado e com a manutenção toda comprovada, até poderá valer isso. A questão é se compras por 7k e depois gastas outro tanto em manutenção em pouco tempo e nesse caso seria preferível compra um por 4 ou 5k e fazeres logo tudo a manutenção geral.

No E46 150cv considero o ano de produção importante, visto as ultimas unidades serem "melhores" mecanicamente. Se os Km forem reais e com manutenção e aspecto cuidado é ainda um carro muito interessante. O equipamento é algo que valoriza esses carros e não me refiro a pack M.

7000 euros é o preço médio que pedem por um e46 150CV verifica se os Km são reais e tenta arranjar um mais barato para poderes poupar para alguns azares que possas vir a ter.

E digo-te uma coisa desde que o carro tenha sido bem mantido os KM é treta, faz-te mais do dobro se for preciso.

Isso das borboletas é fácil arrancas com elas fora e problema resolvido [;)]

270mil....14anos...3donos...
é um carro que teve os seus problemas com turbos, borboletas de admissão, etc.
tendo em conta que vais ter as manutenções caras agora e a mudança daquelas peças que só se pensa quando a máquina atinge essas quilometragens.
Um bom valor seria metade desses 7mil euros....

Metade ele não aceita, no máximo 6500

Sendo o modelo LCI e estando imaculado e com a manutenção toda comprovada, até poderá valer isso. A questão é se compras por 7k e depois gastas outro tanto em manutenção em pouco tempo e nesse caso seria preferível compra um por 4 ou 5k e fazeres logo tudo a manutenção geral.

Mas mais baixo do que este preço não consigo. Baixar

No E46 150cv considero o ano de produção importante, visto as ultimas unidades serem "melhores" mecanicamente. Se os Km forem reais e com manutenção e aspecto cuidado é ainda um carro muito interessante. O equipamento é algo que valoriza esses carros e não me refiro a pack M.

Eu sei mas o carro o que me.preocupa são.os km que tem e problemas que possa vir a ter pk adorei o carro

Eu sei mas o carro o que me.preocupa são.os km que tem e problemas que possa vir a ter pk adorei o carro

Podes vir a ter problemas até com um carro com 150milkm isso é muito relativo, tenta é vêr se consegues algum histórico de manutenção

7000 euros é o preço médio que pedem por um e46 150CV verifica se os Km são reais e tenta arranjar um mais barato para poderes poupar para alguns azares que possas vir a ter.

E digo-te uma coisa desde que o carro tenha sido bem mantido os KM é treta, faz-te mais do dobro se for preciso.

Isso das borboletas é fácil arrancas com elas fora e problema resolvido [;)]

Como sei os km reais do.carro?

Se não tens grande orçamento, estás a comprar um BMW pelo que podes, 270k kms vai ter de levar toda uma rodada de manutenção se tiveres sorte, porque o mais provável é que algo vá há vida, e reparações nesses carros são sempre um pouco puxadas.

A questão é que por 7k já compras um 520d tipo isto https://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/520/P9154787/

Se tiveres alguma margem financeira para manutenção, será sempre superior ao E46.

0 520D de 136cv em termos de motorização é inferior a um e46 150cv [;)].

Se a manutenção não for uma preocupação e visto estares na BMW por esses valores (7000€) procura um 530D, á tempos estava um 530D com 250milkm por 6000€ num stand era uma questão de procurares bem.

Para mim carros que valem a pena na BMW(a gasóleo) por estes valores são E46 150CV, E39 525D (Tenho um [;)]) e o 530D de resto....

Já agora vais fazer mais cidade ou mais autoestrada ?? percursos mais longos ou curtos ??

Last edited:
Back