[Mercado] BMW's em saldo???

Olha a descrição deste,
Bmw z4 z4 2.5i - comprou como um pré - certified revendedor do carro com

Descrição

Comprou como um pré - Certified revendedor do carro com 14,000 mi - lo em Julho,'04. Ainda tem o

Remanescentes 100K mi/9-23-09 garantia em vigor. Excelentes condições, garaged, não

Acidentes, não fumante, manutenção periódica, utilizada como um 2o carro de uma mulher em seus 50's.

Premium & Sport Pacotes com transmissão automática, com Steptronic de manual deslocando

Opção; luz, água, ruído e sensores; dinâmica estabilidade e controlo de tracção; automático

Suave superior; aquecida lugares; mais novos pneus traseiros correr plana / freios e pneus dianteiro; bom tamanho - tronco.

Alças muito bem e abraços a estrada. Nunca tive um problema
É tanga. Vê-se logo que foi usado um tradutor.

Ninguém anda por aí a dar BMW's. Eu até que não me importava, mas não andam.

Cheira-me a tanga!!!
O que n falta aí são negócios da China que dão para o torto!

A questão é que não é só um...os BMW's, que foram os únicos que vi, nenhum tem preço normal...

Outra coisa interessante, quase nenhum tem nº de contacto. O único que tinha, o meu irmão ligou e deu sinal de interrompido...

Como já foi dito, isso não é de fiar.

Depois e pelo que se vê nos carros apresentados, constata-se que são as versões americanas (pelos refletores), logo partindo do principio que ainda se encontra nos Estados Unidos, numa eventual compra e sua legalização, os carros iriam pagar o imposto na sua totalidade.

Nem que fossem carros da década de 70, pagariam o imposto por completo, por era provenientes de países extra-comunitários, logo não há qualquer tipo de redução.

Desculpa lá, mas este tipo de tangas só continua a haver quando há pessoas como tu, que acham possivel haver um BMW z4 2.5 a 7.000€... :sh)

Por isso é que estas burlas continuam a dar guito aos burlões, há sempre um chico esperto com a mania que vai fazer um negócio da vida, movido com a ganância de conseguir um belo negócio.

Desculpa lá, mas este tipo de tangas só continua a haver quando há pessoas como tu, que acham possivel haver um BMW z4 2.5 a 7.000€... :sh)

Por isso é que estas burlas continuam a dar guito aos burlões, há sempre um chico esperto com a mania que vai fazer um negócio da vida, movido com a ganância de conseguir um belo negócio.

Alto aí e para o baile!!! [:D]

O objectivo de ter feito este tópico foi saber se este site já era conhecido por ser tanga, se não, alertar para o facto de o ser.

Se fosse o tal chico-esperto que pensaste, era óbvio que fechava-me em copas e escondia o "grande achado" só para mim. [;)]

Seria o único do meu bairro a andar de carro de rico sem gastar mais de €10.000! Fazia um figurão e não diria certamente a ninguém. [:)]

Só digo uma coisa, se estão a esse preço trás-me um que eu compro já [:D]

Mas só passo o cheque de 7000€ depois de ver que é um BMW original, matriculado e legalizado novo [;)]

Mas só passo o cheque de 7000€ depois de ver que é um BMW original, matriculado e legalizado novo [;)]

Mas aí é que está a questão.
Este site é a treta completa, ou é só "meia-treta", ou seja, são todos carros não nacionais?

É que no slogan diz qualquer coisa como: Classificados grátis em Portugal...

Carrões desses por menos de 10.000€ vê-se logo que é tanga, é que nem na alemanha os encontras com esse preço(que não sejam roubados ou acidentados ou algo semelhante).

Mas aí é que está a questão.
Este site é a treta completa, ou é só "meia-treta", ou seja, são todos carros não nacionais?

É que no slogan diz qualquer coisa como: Classificados grátis em Portugal...

Também há ali carros nacionais, mas pelos que identifiquei e num caso concreto pela foto do local onde está um 525d, é nacional, no entanto o preço desse mesmo carro também é "nacional".

Alto aí e para o baile!!! [:D]

O objectivo de ter feito este tópico foi saber se este site já era conhecido por ser tanga, se não, alertar para o facto de o ser.

Se fosse o tal chico-esperto que pensaste, era óbvio que fechava-me em copas e escondia o "grande achado" só para mim. [;)]

Seria o único do meu bairro a andar de carro de rico sem gastar mais de €10.000! Fazia um figurão e não diria certamente a ninguém. [:)]
Tu metes em dúvida se era ou não real...

Vê.se claramente que é tanga.

Não quer dizer que todos do o site o sejam, mas sites destes sem suporte bom por trás acabam sempre por ter muita tanga.

Back