Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

PeLeve

Well-known member
Antecipando, um pouco a época - e já sei que vão aparecer alguns a dizer "já?", ou "volto daqui a um mês ao tópico", etc -, apesar de já se verem um pouco por todo o país árvores de Natal, enfeites diversos à venda, brinquedos a aparecer em força, serve o presente para, nessa antecipação e para manter a tradição (;)), desejar a todos os users e visitantes</u> do nosso Fórum AHO umas Santas Festas!

Vá, comecem a colocar os trenós, os Pais Natal, as musiquinhas, que tanto gozo nos dão, e a torcer para que esta época festiva anteceda um 2007 que todos, cada qual à sua maneira, desejam melhor!

Santas Festas.

;)

Para mim esta época tem perdido a "piada" precisamento pelo facto de se antecipar demasiado...

Estamos no inicio de Novembro. "Boas Festas" tem "sentido" a partir da 1ª/2ª semana de Dezembro.

( Pé Leve, não é uma critica. Apenas uma opinião pessoal. Lá mais p'ra frente serei dos primeiros a vir desejar as míticas "Boas Festas" [:P] )

Armando, jaa estava a estranhar nao ter visto o teu topico sobre este assunto... ;)

Ha ja uma semana que comecei a ver ja enfeites e arvores de Natal.. qualquer dia no fim do Verão e inicio das aulas dos putos ja temos os primeiros enfeites de Natal.. :)

citação:Originalmente colocada por Romao

Armando, jaa estava a estranhar nao ter visto o teu topico sobre este assunto... ;)

Ha ja uma semana que comecei a ver ja enfeites e arvores de Natal.. qualquer dia no fim do Verão e inicio das aulas dos putos ja temos os primeiros enfeites de Natal.. :)

Lembro-me que aqui há uns anos havia um anúncio da Citroën com o Pai Natal, sininhos e outras coisas dizendo "Este Natal chegou mais cedo!!".

Pudera, era Setembro! [8)]

Ah pois é, aqui o nosso Amigo Pé Leve sempre na frente, sempre a antecipar-se ahaha.

Eu vou vindo ao tópico.

Prenda para mim é mesmo arranjar um emprego estável! Farto de chulisses estou eu!

O natal tinha 3 coisas fixe qdo era puto.

1ºreceber prendas
2ºferias
3ºa comida

Depois de se ser adulto estas 3 coisas deixam de acontecer, como tal perdeu a piada

citação:Originalmente colocada por PitBull

Ah pois é, aqui o nosso Amigo Pé Leve sempre na frente, sempre a antecipar-se ahaha.

Eu vou vindo ao tópico.

Prenda para mim é mesmo arranjar um emprego estável! Farto de chulisses estou eu!

Boa Sorte.

Espero que consigas encontrar o que procuras. :)

ainda hoje vi o anuncio da "Leopoldina" do continente....FDX ainda não passou o S.Martinho ja tao a falar do Natal. Tenham masé calma! Em Dezembro sim é que é altura de falar no Natal.

pois,isso do emprego tambem a mim..espero que amanha seja o dia ....

se não for que venha rapido..pq ja tou cheio de aturar pais e ir tentar emprego em varios sitios e nada

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

se não for que venha rapido..pq ja tou cheio de aturar pais e ir tentar emprego em varios sitios e nada

vais amanha a uma entrevista?

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Força aí !

:)

Boas festas a todos:)

ar156ob4.gif

Oh sr Pé Leve, como já alguém disse acima (Romao;)) estranhava que ainda não tivesses tirado o teu traje encarnado de "Papai Noel".

:D :D

Bem desejo uns bons preparativos, e espero que o fato devido á porra da PDI ainda sirva. [8)] :D:D

Volto mais tarde para os respectivos votos

;)

Voltar
Superior