Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu já tou safo, pelo menos por agora, parece que o natal chegou mais cedo ehehehe.
Fui hoje a uma entrevista no ikea para armazem das 5 da manha as 10. Começo 2ª feira
Dá-me mais margem de manobra para ver algo melhor, como eu disse, mais vale procurar algo quando se trabalha do que procurar trabalho quando n se trabalha!
Isto agora de morar junto com a namorada, não dá muita margem de manobra!
O que interessa, é que hoje em dia não se pode fazer grandes recusas, mesmo que não seja a nossa área, temos que nos sujeitar, até houver algo que nos agrade, até lá, contentemo-nos com o que temos!

QUE ALIVIO!!!!!

Parabens.
Como disse hoje em dia nao se pude fazer muitas recusas enquanto procura algo na sua area tem sempre esse k lhe de algum $ e a vida a dois nao e facil.

Em relaçao ao Natal acho que ja nao existe o entusiasmo de antigamente de se juntar a familia toda, dos putos esperarem por esta data para terem a tao desejada prenda, pois hoje em dia estes ja tem tudo e ja sao poucos os que se juntam com a familia para passar a noite de Natal perdendo-se assim o espirito desta epoca.

O Natal está, definitivamente a mudar, deixando de ser uma festa apenas familiar para passar a ser, também, ou mais ainda, uma "festa comercial"!

Por mim prefiro a sua componente familiar e só tenho pena de não poder reunir tantos familiares como eu gostaria...

Entretanto já se vê um pouco por todo o lado as primeiras luzes, as primeiras árvores e os primeiros enfeites. Que o diga o pessoal da Madeira!...;)

Boas Festas.

Esta época começa cada vez mais cedo e este tópico é a prova disso.:D;)
Desde finais de Outubro e inícios de Novembro que a publicidade na TV é só sobre brinquedos. Já enjoa![xx(]
Mas nem tudo é mau. As cidades começam a ficar com mais vida e alegria, a família reúne-se...
Boas festas! ;)

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu já tou safo, pelo menos por agora, parece que o natal chegou mais cedo ehehehe.
Fui hoje a uma entrevista no ikea para armazem das 5 da manha as 10. Começo 2ª feira
Dá-me mais margem de manobra para ver algo melhor, como eu disse, mais vale procurar algo quando se trabalha do que procurar trabalho quando n se trabalha!
Isto agora de morar junto com a namorada, não dá muita margem de manobra!
O que interessa, é que hoje em dia não se pode fazer grandes recusas, mesmo que não seja a nossa área, temos que nos sujeitar, até houver algo que nos agrade, até lá, contentemo-nos com o que temos!

QUE ALIVIO!!!!!

Boa sorte e o segredo é não desistires de procurar.;)

citação:Originalmente colocada por AstonM

Esta época começa cada vez mais cedo e este tópico é a prova disso.:D;)
Desde finais de Outubro e inícios de Novembro que a publicidade na TV é só sobre brinquedos. Já enjoa![xx(]
Mas nem tudo é mau. As cidades começam a ficar com mais vida e alegria, a família reúne-se...
Boas festas! ;)
Sim, que se aproveite o que de bom a Quadra tem!

Boas Festas.;)

Aqui ficam os meus votos de boas festas para todos.

E não posso deixar de concordar com o que dizem acerca do que esta época se tem vindo a tornar... De puro consumismo!

Quando somos crianças, tudo tem um significado tão diferente!

Sempre adorei esta época, pela magia que nos proporcionava, a espera para abrir os presentes, os jogos que os meus pais faziam comigo e com a minha irmã para nos aguentarmos até à meia noite, o dia de natal passado em casa dos familiares e com o passar do tempo e com o aumento da idade, todas estas coisas foram perdendo o significado...

A familia foi-se afastando, porque foram envelhecendo ou falecendo e agora sou eu que tenho que pensar no que tenho que dar ás pessoas...

Desde que a minha filha nasceu, voltou a fazer um pouco mais de sentido porque escrevemos a cartinha ao pai natal, que ela mete dentro da bota que se encontra na lareira. Como passamos a vespera em casa dos avós(rotatividade), antes de sair colocamos um boneco ou outro dentro da bota e quando chegamos ela vai ver e é sempre engraçado ver aquela carinha ficar tão contente... :)

Mas passa tão depressa e as pessoas cada vez têm menos tempo para aproveitar esta quadra, que tanto significado tinha quando se é pequeno.

yaris, faz viver esse Pai Natal o mais que possas, que a magia do Natal prolongar-se-á durante um bocadinho mais de tempo e a tua filhota agradece...;)

Ainda me recordo que o Natal deixou quase de ter graça quando os meus pais substituíram o Pai Natal!...:)

Boas Festas.

Podem criticar o consumismo, mas para mim essa é a alegria do Natal.

Aliás, quando se fala em Natal, a primeira coisa que me vem à cabeça é andar na rua a correr dum lado para o outro, à procura de presentes para toda a gente, enquanto se vai ouvindo as musicas natalícias e apanhando um frio desgraçado. Faz-se uma paragem para beber um chocolate quente e segue para bingo. Tudo claro, sempre em cima da hora, pois toda a gente sabe que as prendas de Natal tem piada é comprar mesmo na véspera. :D

E é esse frenesim de montes de pessoas a correr dum lado para outro a coisa que eu mais gosto no Natal.

Agora os Reis Magos e o Menino Jesus...isso foi só um pretexto. O Natal já ganhou uma vida própria. Tanto ateus como católicos festejam o Natal.

Só de pensar que por causa da coca-cola a fatiota do pai natal se tornou vermelha...[}:)][}:)][}:)]

azul era muito mais lindo.

de vermelho,ninguem lhe da muito credito[}:)]

Este ano vou mandar postais por correio, às pessoas de quem mais gosto, tal como faziamos quando eramos pequenos.

Todos os anos compro os postais e depois, como nunca tenho tempo, ficam sempre na gaveta. E depois, seguem os tradicionais "postais" electrónicos, que também são giros e cada vez mais os SMS na véspera de Natal, quase a raiar a meia-noite, porque é quando de facto arranjo tempo para isso.

Mas este ano, vou fazer algo de diferente. Sinto a necessidade de os escrever e colocá-los no correio. Se calhar é uma lamechice, típica de quem gosta muito dos amigos e familiares, mas nem sempre tem tempo para eles.

Não interessa, este ano vão mesmo seguir por correio.:)

Bem boas festas a todos e que tudo decorra na maior das normalidades!

Que todos os desejos se cumpram e vivam esta época de alegria e felicidade,junto dos vossos entes mais queridos.

Um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos!

Bem nos 100 caracteres que possuo quero

Desejar um bom natal aos membros do Forum

Saude, paz e amor.

"Propriedades" para os participantes e para os meros observadores.

:) [^]

Voltar
Superior