Reidoasfalto
Active member
Feliz Natal para todos os membros do forum e suas famílias!![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas festas, sem deixar ninguém de fora!
Gajos e gajas.
Privado e público.
Portistas, benfiquistas, sportinguistas e todos os outros.
Fanboys da Android e fanboys de iOS.
Malucos dos italianos, fanáticos dos alemães, tolos dos franceses e restantes maníacos das 2, 4 ou mais rodas.
Ubers e taxistas.
Obtusos e não obtusos.
Único registo e clones de clones.
No fundo, somos todos uma grande família e apesar dos picanços constantes, a malta até é porreira!
Feliz Natal!!!
Sempre actual!
Por respeito aos restantes, não posso escrever aqui o que te desejo... Mas é grande e grosso!Desejo tudo isso a todos...
Os que não sejam franceses, portistas ou portuenses. Nesse caso morte. E trágico-sádica.
Adoro quando alguém resume o que me vai na cabeça, e me poupa o trabalho!Boas festas, sem deixar ninguém de fora!
Gajos e gajas.
Privado e público.
Portistas, benfiquistas, sportinguistas e todos os outros.
Fanboys da Android e fanboys de iOS.
Malucos dos italianos, fanáticos dos alemães, tolos dos franceses e restantes maníacos das 2, 4 ou mais rodas.
Ubers e taxistas.
Obtusos e não obtusos.
Único registo e clones de clones.
No fundo, somos todos uma grande família e apesar dos picanços constantes, a malta até é porreira!
Feliz Natal!!!
Por respeito aos restantes, não posso escrever aqui o que te desejo... Mas é grande e grosso!
Não és emigra nem portista/portuense? Happy New Year!
Em 2014 ou em 2019 os desejos são os mesmos, desejo o melhor do mundo para todos no fórum, obrigado PMCT por teres resgatado o fórum das trevas, pode parecer apenas mais um fórum mas é muito mais do que isso.Sempre actual!
Quando tirei o pó a este tópico lembrei-]me do pmct e ainda estive para fazer uma declaração.Em 2014 ou em 2019 os desejos são os mesmos, desejo o melhor do mundo para todos no fórum, obrigado PMCT por teres resgatado o fórum das trevas, pode parecer apenas mais um fórum mas é muito mais do que isso.
PMCT O UTILIZADOR DO ANO! apr![]()