Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

citação:Originalmente colocada por Romao

Só para ser diferente...

Desejo um Bom Natal com tudo de bom e que o ano de 2007 seja repleto de vitorias pessoais.

Os votos são para:
VLopes, Motora, Renatinho, Zizo, Lino Marques, Miguel Melo de Carvalho, Nuno Pratas, JNuno, Joel Sousa, PedroR, Bolide, Luis Maia, Kevincego, Bruno Grilo, Rui_cruz, Unreal, MGomes, Panpipe, Braz, Neuttron, Pcnunes7, Pmcb, DêCêIi, Safety, tdi_sport, peugeot_power, janus, 1alfista, Taveirada, juju delgado, xalecas, oka_game, joaninha, Edge, peugeot700, nitro_gen, nafs, Paulo Oliveira, Tubular, Pé Leve, Daniel Matias, Levi, Nitrofurano, Ciber007, The Jackal (desaparecido), CL, Redliner, Nightlord_Ctr, PauloFVF, Paulo Alexandre, J.Garcia, Alpinger, BCanhoto, jbranco, pmgoliv, Miguelc, Venny, PDCouto, ARodrigues, JGTB, Rastejante, Luis Capelo, Miguel, srac, Duro, Vanquish, Excalibur, SilverArrow, caditonuno, Huntelaar, Neruson, ce_soul, baratowski, JRodrigues, Paulo Raposo, 3com, The Mobster, Der Teufel, RTC, pmct, nmda, jcpr, augustus, Mr_freeze, RPM, avantime panoramix, bugatti, Boxer, Corleone, Miguel MCC II, Enter Sandman, McDriver, RS-Cupra, Vogal, JetBoy, migueldefender, mario_lc, mcabral (espero nao ter esquecido ninguem :D)

.. votos estes que se estendem obviamente a todos os outros que ainda nao conheço [8D]

Estou a escrever este post sob ameaça ... estou a mando de users bloqueados ... expulsos ... e esquecidos ...

Imagen1.jpg

Fónix oh " fruit cake " !!!! Então eu não figuro ai na tua lista porquê. Quando sirvo de botija no sofá lembras-te de mim, agora nem um Obrigado !!?? :(

2006520231642_passarinha.jpg

Desgosto !! Eu que fiz os piercings para te agradar !!
Nem uma menção, nem um chilrear !!!

999animalduckling.jpg

Epá voltem aqui !!! O "Romanito" não volta a esquecer-se de vocês, ele arranja umas <s>patinhas</s> Romenas, está prometido.

2006714152021_Bocaxeia.jpg

Xiiii ...
Ora folas fara ti fá, esquecer axim de mim.

galfrigateclose.jpg

Esse gajo está de papo cheio e esquece os amigos !

canario2.jpg

Comigo nem mais um Pio !!
Se fosse verde lembravas-te não !!

Pois é !!! O Romao esqueceu-se do Gato, Canário, Piriquito e do Cão !!

Boas festas
:D ;)

Uma História bonita, para nos fazer pensar!

Uma moça estava a espera de seu vôo, na sala de embarque de um grande aeroporto.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.
Sentou-se numa poltrona, na sala Vip do aeroporto, para que pudesse descansar e ler em paz.
Ao lado da poltrona onde estava o saco de bolachas sentou-se um homem, que abriu uma revista e começou a ler.
Quando ela pegou a primeira bolacha, o homem também pegou uma. Sentiu-se indignada mas não disse nada.
Apenas pensou: "Mas que cara de pau!
Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho, para que ele nunca mais esquecesse desse atrevimento !!"
A cada bolacha que ela pegava , o homem também pegava uma. Aquilo a foi deixando indignada, mas não conseguia reagir.
Quando restava apenas uma bolacha, ela pensou: "ah... o que esse abusado vai fazer agora ? "
Então, o homem dividiu a última bolacha ao meio, deixando a outra metade para ela.
Ah!! Aquilo era demais !! Ela estava bufando de raiva !!
Então, ela pegou seu livro e suas coisas e se dirigiu ao local de embarque.
Quando ela se sentou, confortavelmente, numa poltrona, já no interior do avião, olhou dentro da bolsa para pegar alguma coisa; e, para sua surpresa, o seu pacote de bolachas estava lá, ainda intacto, fechadinho !!!
Ela sentiu tanta vergonha ! Ela percebeu que a errada era ela...
Ela havia se esquecido que suas bolachas estavam guardadas em sua bolsa.
O homem havia dividido as bolachas dele sem se sentir indignado, nervoso ou revoltado.
Enquanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando estar dividindo a dela com ele. E já não havia mais tempo para se explicar .. nem pedir desculpas !!

Quantas vezes, em nossa vida, nós é que estamos comendo a "bolacha" dos outros, e não temos consciência disso!
Antes de concluir, observe melhor!
Talvez as coisas não sejam exatamente como pensa!
Não pense o que não sabe sobre as pessoas.

Existem 4 coisas que não se recuperam ...

a pedra ... ...depois de atirada!!

a palavra ... ...depois de proferida!!

a ocasião ... ...depois de perdida!!

e o tempo ... ...depois de passado!!

Pensem nisso...

BOM NATAL para TODOS

cumps,
[dio]

Venho aqui também deixar o meu voto de um Natal Feliz para todos vós, e que entremos no novo ano com o pé direito!
Que consigamos, dia após dia, ser pessoas cada vez melhores, para que possamos assim cumprir todos os nossos objectos, ideias, e projectos.

Estes são os meus votos sinceros.

Um grande abraço a todos,

Paulo André Bandeira

A TODOS UM BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !

Fui mesmo invadido pelo espírito da quadra, até já escrevo a verm...verm...verm... essa cor horrivel, e tudo !!!! :D:D

Meus amigos, vou entrar de férias, hoje é o meu ultimo dia aqui em 2006 !

Portanto, Boas Entradas para todos e todas e que 2007 seja um ano em grande estilo para todos !!!!!!

Já sabem, muito
food-smiley-004.gif
food-smiley-015.gif
s203.gif
, mas não abusem para não terem que
vomit-smiley-015.gif
!!!

Deixo aqui os meus votos de um Feliz Natal e que seja passado com quem nos seja mais querido.

Quanto ao ano que vai entrar que vos corra melhor do este e que consigam realizar os vossos sonhos e projectos com saude e amizade.

;)

Uma Feliz Epoca Festiva.

Um 2007 que vos traga o que de melhor desejam, mas sobretudo, a Saude sem a qual todos seremos infinitamente pobres.

Bom Natal e Bom Ano
Cumprimentos
Eduardo P.S.

So passei por aqui para vos desejar a todos um Feliz Natal e umas boas entradas! Espero e desejo que o proximo ano seja melhor que este o que vai ser dificil mas enquanto ha saude tudo se pode conseguir..

Boas Festas
Jose Rodrigues

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Natal???!! Sininhos????!!!! Anjinhos????!!! Familia????!!! Presentes????!!! Amor????!! Paz???!!!!....

Ganda tanga...

A malta quer é comer e beber, sexo e BOAS FESTAS no corpo todo ;)

Feliz natal
oh oh oh
nem mais

:)FELIZ NATAL:)

E já agora não levarão a mal se eu deixar aqui uma daquelas histórias que nos mandam por email e que independentemente das "religiões" de cada um, penso que nos tocará a todos um pouco.
Pelo menos a mim tocou ...

Medite nisto .....

DEUS EXISTE?

Eram aproximadamente 22 horas quando um jovem começou a se dirigir para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir:
- "Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedece-lo".
Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho:
- "Pare e compre um galão de leite".
Ele balançou a cabeça e falou alto:
- "Deus? É o Senhor?".
Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa.
Porém, novamente, surgiu o pensamento:
- "Compre um galão de leite".
"Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite". Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil... Ele poderia também usar o leite.
O jovem parou, comprou o leite e reiniciou caminho de casa. Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido:
- "Vire naquela rua".
Isso é loucura... - pensou - e, passou direto pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno
seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua. Meio brincalhão, ele falou alto:
- "Muito bem, Deus. Eu farei".
Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar. Ele brecou e olhou em volta. Era uma área mista de comércio e residência.
Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança. Os
estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam às escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir.
Excepto uma do outro lado que estava acesa. Novamente, ele sentiu algo:
- "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua".
O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se.
- "Senhor, isso é loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.
Finalmente, ele abriu a porta...
"Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas
pessoas".
"Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem".
Eu quero ser obediente.
"Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não
responderem imediatamente, eu vou embora daqui".
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir um barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.
A voz de um homem soou alto:
- "Quem está aí? O que você quer?".
A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira.
"O que é?".
O jovem entregou-lhe o galão deleite.
"Comprei isto para vocês".
O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto. Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a Cozinha.
O homem a seguia segurando nos braços uma criança que chorava. Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando:
- "Nós oramos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado". "Não tínhamos mais leite para o nosso bebê".
Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir
leite."".
Sua esposa gritou lá da cozinha: "Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você é um anjo?".

O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela colocou-o na mão do homem.
Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face. Ele teve certeza que Deus ainda responde aosverdadeiros pedidos.

Agora, um simples teste para você:
- Se você acredita em Deus, mande esta mensagem para todos os seus amigos.
Você tem 24h por dia, gaste algumas delas para fazer o bem.
Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus? Essa é uma mensagem que um anjo mandou-nos para refletirmos sobre a frase

"Você acredita?".

PS: Quem sabe assim as pessoas passem a orar e pedir paz para o mundo.

Tudo é uma questão de fé, de crer, de acreditar. Muitas vezes um simples gesto faz à diferença.

DEUS ABENÇÕE GRANDEMENTE A SUA VIDA!!!

Voltar
Superior