Boas...

Esta associação - 1º filho necessidade de carrinha é curiosa.

Eu tenho duas filhas e nunca tive uma carrinha e nunca senti falta [:p]

Boas,

Agradeco a tua opiniao, mas acaba por ser um carro que reune todo o que eu preciso no momento.

Espaço no lugar dos ocupantes, espaço de bagageira...

Julgo que mesmo com ou sem filho iria para uma carrinha!

E o que pretendo adquirir, por isso estou a pedir opinioes a nivel destas duas opcoes, nao a nivel de se devo comprar carro ou carrinha ou jipe...

Curiosamente sou casado e não tenho filhos, mas mesmo assim optamos por uma carrinha, tanto leva o pouco como o muito! Achámos que tinha mais versatilidade e espaço para pernas no lugar traseiro e não nos enganámos. Já agora também dá muito jeito para trazer carradas de produtos horticulas e lenha da casa da sogra!

Uma Pick-up ainda é mais versátil, permite ir a sitios a que as vulgares carrinhas não conseguem, tem mais capacidade de carga de produtos horticulas e quase não paga IA [:cool:]

Boas,

Agradeco a tua opiniao, mas acaba por ser um carro que reune todo o que eu preciso no momento.

Espaço no lugar dos ocupantes, espaço de bagageira...

Julgo que mesmo com ou sem filho iria para uma carrinha!

E o que pretendo adquirir, por isso estou a pedir opinioes a nivel destas duas opcoes, nao a nivel de se devo comprar carro ou carrinha ou jipe...

Eu respeito essa opinião, conheço vários casos assim. Mas não quiz deixar de dar o meu testemunho. Nunca tive um porta-bagagens de mais de 370 lts e sempre chegou bem. [:cool:]

Dos dois carros em questão gosto mais do Peugeot

Uma Pick-up ainda é mais versátil, permite ir a sitios a que as vulgares carrinhas não conseguem, tem mais capacidade de carga de produtos horticulas e quase não paga IA [:cool:]

Pick-up!

Boa ideia... [kiss]

Problema consumos... Mas uma navara e uma navara

Eu acho que tanto a Megane como a 307 ficaram feias após o restyiling... que raio, as marcas hoje em dia já têm carros bem bonitos, mas com a saga de querer estar sempre a mudar, acabam por cair no ridículo, e alteram os carros cedo de mais, e ainda por cima ficam feios.... foi o que aconteceu nestes casos.

Ainda assim, prefiro a Mégane. E os 85cv chegam perfeitamente.

Sinceramente, acho a nova picasso um pouco estranha e ja nao estamos a falar de SW estamos a falar de um monovolume... para isso entrava no mercado do scenic's

Eu mencionei esta:

f62_204_xsaraol.JPG

Preços a começarem nos 26.000 € para as versões com o motor 1.6 HDi 92 cv.

Espeço é coisa que não falta, sendo mais modular que a 307 SW. E o espaço para bagagens é igualmente bom.

Eu dessas duas preferia, de longe, a Peugeot. Conheço ambas razoavelmente bem, já andei em ambas.

Na minha opinião a 307 é mais espaçosa, é mais carro, mais moderna, mais cuidada, mais tudo...

Ainda assim, prefiro a Mégane. E os 85cv chegam perfeitamente.

Chiça... eu andei num Megane de 5 portas com os 80 (?) e aquela coisa arrastava-se, faço ideia na carrinha.

Eu 80 cv tenho no Punto e acho simplesmente "satisfatórios". E não estou habituado a conduzir grandes máquinas...

Eu mencionei esta:

f62_204_xsaraol.JPG

Preços a começarem nos 26.000 € para as versões com o motor 1.6 HDi 92 cv.

Espeço é coisa que não falta, sendo mais modular que a 307 SW. E o espaço para bagagens é igualmente bom.

E se calhar ainda está em vigor a campanha de -5.000€.

Gosto mais da Renault, mas confesso que (depois de já ter tido Renault e ter jurado para nunca mais e) antendedo ao que se lê por aqui, jamais compraria.

Dessas duas ia de certeza para a Peugeot.

Back