Boatos - o TÓPICO

AlCoEntre

Banido
Eles andam por aí e espalham-se de boca a boca, pela internet, imprensa, sms,etc.
Destroiem vidas,empresas,famílias...

Quase toda a gente já deve ter sido vítima de boatos ou presenciou/participou na divulgação dos mesmos.

- Já foram vítimas de boatos? que consequências tiveram? Como encararam o assunto?

Tenho 2 pessoas conhecidas com a vida virada do avesso devido a boatos que alguém lançou no meio profissional...:sh)

Os boatos têm tanta importância quanta nós ( os visados) lhe dermos.
Já fui vitima de boatos e nunca foi isso que me impediu de dormir á noite.
Quem estiver de consciência tranquila, não tem nada a temer.

Olha que não é assim tão linear, por causa de uma brincadeira mais tarde apurada ter sido feita por menores e arquivado processo, fui arguido num processo crime com termo de identidade e residência.

Através de IP Spoofing, arranjaram maneira de "atirar" o meu nome para o meio de círculos obscuros e atividades muito ilícitas, crimes de pedofila inclusivé. Watch out for Rumours

Olha que não é assim tão linear, por causa de uma brincadeira mais tarde apurada ter sido feita por menores e arquivado processo, fui arguido num processo crime com termo de identidade e residência.

Através de IP Spoofing, arranjaram maneira de "atirar" o meu nome para o meio de círculos obscuros e atividades muito ilícitas, crimes de pedofila inclusivé. Watch out for Rumours

infelizmente,é mesmo assim...[8b]

Nem mais...é mesmo para o lado que um gajo dorme melhor [:D]

Não quer dizer que seja bom, nunca passei por isso [;)]

Acho que se os boatos surgem em meios pequenos, há uma solução...não dar grande confiança...eu não sei como são os vossos vizinhos, os meus são bons (para mim [:D]), isto porque é, boa tarde, bom dia, boa noite e pouco mais [:D]

Isso não é um boato. é mais grave a aí a conversa já é outra.

- Donos de um infantário foram vítimas de um boato que produziam filmes pedófilos. Polícia investigou e nada.Resultado : Clientes fugiram todos ; vizinhos,conhecidos afastaram-se e alastraram o boato....

- Mulher viu correr no emprego o boato que afinal ela tinha nascido homem,boato perpetuou-se ao longo de quase 10 anos. A mulher era gozada diariamente em todos os sítios, e a vida ficou um caos,tendo chegado ao ponto de fazer um website onde colocou imagens de bébé e certidão de nascimento,etc...

- rapariga viu ser lançado um boato de que era uma vaquinha( termos usados eram mais ofensivos )na escola por colegas com quem se tinha chateado. O boato espalhou-se por toda a cidade,teve de mudar de escola, foi perseguida e agredida várias vezes na cidade onde vivia.Passou grande parte do tempo escolar fechada em casa.

Isto foram casos que há pouco tempo passaram num canal de t.v. .

São casos que muitos reconhecerão pois serão idênticos a tantos outros...

No meu caso foram coisas inofensivas. Um dos que ouvi mais vezes, em várias alturas, consistia num envolvimento entre mim e uma amiga minha (com várias amigas minhas, portanto). Só porque me dou bem com elas e o pessoal interpreta outras coisas, começam logo a circular "boatos" [:D]
Claro que depois de sair daqueles ambientes escolares a coisa acalmou, e no trabalho não se passa nem nunca se passou nada disso.

Também já se gerou por aí um boato (aí, entre o meu grupo de amigos, entenda-se) de que eu posso "comer quase todas as gajas que quiser", mas esse é mesmo para partir o côco a rir [:D]

No meu caso foram coisas inofensivas. Um dos que ouvi mais vezes, em várias alturas, consistia num envolvimento entre mim e uma amiga minha (com várias amigas minhas, portanto). Só porque me dou bem com elas e o pessoal interpreta outras coisas, começam logo a circular "boatos" [:D]
Claro que depois de sair daqueles ambientes escolares a coisa acalmou, e no trabalho não se passa nem nunca se passou nada disso.

Também já se gerou por aí um boato (aí, entre o meu grupo de amigos, entenda-se) de que eu posso "comer quase todas as gajas que quiser", mas esse é mesmo para partir o côco a rir [:D]

Que pena ser um boato, não é???

[:D] [:D] [:D]

Dizias que não era só um boato!!!

Passavas a governar-te melhor![:)][:)]

Se calhar é melhor dar uma de humilde e dizer que é um boato [;)] [:D]

Ok, mas por acaso é só mesmo um boato. Um gajo já não pode ser simpático que o pessoal começa logo com cenas [:D]

Quando tive o acidente em que estive em Coimbra hospitalizado, foi constado aqui na zona, e no liceu onde estudei que eu tinha ficado mesmo tetraplegico, e que estava numa cadeira de rodas.

Bem, nem queiram imaginar a 1ª vez que saí à noite... [:D] [:D] Era pessoal a vir direito a mim meio parvo: "maaaan!!!! TU ANDAS!!!!" [:)] [:)]

Ou então estacionar, sair do carro, vir alguem a passar, travar bruscamente, sair do carro e... "Bandeira, filho, como é que estás? Eu pensava que estavas numa cadeirinha de rodas" (uma funcionaria do liceu onde estudei)...

Enfim... Também já houve outros com a minha pessoa, mas apenas de namoros e casamentos [:)] [:)]

Em tempos também houve um de andar com todas, e isso foi complicado porque na altura até gostava de uma miuda, e ela pensava que seria apenas mais uma que eu queria comer e despachar...

Por acaso há uns anos fui vitima de um boato... mas era o boato de que tinha comido uma gaja podre de boa da minha turma na faculdade... por isso nao me ralei, nem sequer me preocupei em saber quem o lançou...

..ainda tentei reverte-lo a meu favor com essa gaja mas nao tive sorte...pena... não tive o proveito...mas fiquei com a fama ! O que indirectamente acabou por ser positivo !!!! :D

Lá na minha terra há quem diga que eu fugi para a Polónia! [:D]

Deve ser por causa de um chapeiro vigarista que me quis cobrar 3000 Euros por me ter pintado um guarda-lamas novo e por me ter martelado (literalmente) o semi-eixo do meu Corsa depois de um estouro que tive, recusei-me a pagar essa quantia.

O fulano telefona a Dizer que me ia meter no "adbuguado" e no "trivunal" e eu deixei ir o caso... entretanto vim para aqui viver...

Levou 100 contos e ficou feliz! Claro que depois andou a gritar na rua onde eu morava que sou um vigarista e lhe “debia cheichentos cãotos!!!”.

Também havia um boato que andava a comer uma loura de olhos azuis que tinha um Uno Turbo i.e e que nos viram a passear na Povoa de Varzim! [:)]

Desse boato não tive proveito... [s)]

Voltar
Superior