Boatos

Pois o meu (então) futuro sogro achou tudo muito normal.
Q moravamos juntos, n nos apetecia nada casar... porque eu era casado!!! (...e tinha n sei mais o quê praí espalhado...)

Acho q qd acabamos por casar, lá começou a duvidar da sua própria história...
Bem, casamos pelo civil, coisa pequena e tal... vai daí, n sei...

:GARGALHADA))

Boatos...
nao vivesse eu numa aldeia...

agora de momento so me lembro do mais grave e do mais recente

o mais grave: aqui na aldeia gozeido estatuto de ter agredido uma velha [8b]

o mais recente: a dias a fazer marcha a tras encostei a minha trazeira na de outro carro aqui na aldeia, mas nao foi nada, foi mesmo so encosto, e nao é que no outro dia me perguntaram como estava o meu carro, porque ao que parece eu tinha me enfiado contra uma fraga[8b]... enfim

há uns anos atrás eu tambem morri.
morri eletrocutada ,estava um temporal mto grande caíram uns fios dum poste de electricidade e eu ao passar sobre os fios morri .
por acaso não fui eu foi outra moça mas correu boato k fui eu e quando uma pessoa conhecida me viu assustou-se pensou k tinha resuscitado , realmente não sei como correm tantos boatos e como trocam a identidade das pessoas.

O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano....[:)] Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite. :sh)

Claro. Qualquer dia começamos a comer os carros.....[:)]

Já me chegou aos ouvidos que eu e o meu irmão tinhamos dado uma grande tareia a um deficiente de cadeira de rodas...[8b]

Mete-me bastante nojo as pessoas que vivem a vida dos outros atrás de uma janela...

Detesto isso..

Acho que há uns anos também se viraram para a minha avó a dizer que qualquer dia já era bisavó ( só porque eu na altura namorava há algum tempo..)

Last edited:
Back