PauloAlexandre
New member
citação:Originalmente colocada por miguel_ant
DENSO ?
Denso... grupo Toyota.
DENSO ?
Epá.. o meu telefone PT sem fios é SAGEM e até é porreirito.citação:Originalmente colocada por Nafs
A culpa é a Sagem que não faz nada de jeito, nem telemóveis, nem bobines, nem..... valia mais estarem quietos![]()
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Boas, eu por acaso tenho sorte, no meu motor, um 1.6 16v tenho bobines de iginição Denso.
Pela lógica de funcionamento das bobines, o melhor a fazer será informarem-se até que ponto não podem trocas as bobines Sagem pelas Denso.![]()
Olha querem ver que estou aqui a descubrir o porquê do meu carro andar meio incerto!!!citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Boas, eu por acaso tenho sorte, no meu motor, um 1.6 16v tenho bobines de iginição Denso.
Pela lógica de funcionamento das bobines, o melhor a fazer será informarem-se até que ponto não podem trocas as bobines Sagem pelas Denso.
Ps: Quais são os sintomas do carro quando tem problemas nas bobines???
Deve ficar descontrolado e ter dificuldades ao pegar não é???
Olha querem ver que estou aqui a descubrir o porquê do meu carro andar meio incerto!!!citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Pela lógica de funcionamento das bobines, o melhor a fazer será informarem-se até que ponto não podem trocas as bobines Sagem pelas Denso.
O meu carro não vai abaixo nem funciona em 2 cilindros nem nada do género, no entanto tem um trabalhar incerto, fui á Renault há algum tempo por causa disso para o levarem á maquina e para verem o que se passava e eles enrolaram e acabei por não meter lá o carro e como tinha que levar uma correia de distribuição fiquei sem dinheiro para rever essa situação, no entanto relamente um defeito nas bobines pode atrasar a ignição num dos cilindros ou mais e provocar os sintomas que ele tem.
Raios, tenho que ver isso, se assim for vou falar com eles e ver quais as possibilidades de resolução sem andar sempre a meter novas bobines a cada 10mil...[xx(][xx(][xx(]
Provavelmente esse problema terá sido resolvido nos motores mais recentes da marca não???
Tipo o 1.6 16v sofreu ligeiras alterações, será que não tenham resolvido isso???
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
Pela lógica de funcionamento das bobines, o melhor a fazer será informarem-se até que ponto não podem trocas as bobines Sagem pelas Denso.![]()
também já vi muitas queixas dessas da denso, por isso não acredites no mito do "japonês"![]()
citação:Originalmente colocada por Nafs
A culpa é a Sagem que não faz nada de jeito, nem telemóveis, nem bobines, nem..... valia mais estarem quietos![]()
São as bobines de ignição.È crónico, o meu carro (1.4 16v) já levou dois conjuntos. A única forma de resolvermos este problema é vender a porcaria do carro..............
Já agora, quantas vezes se partiu o colector de escape?!
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
A Sagem é dos fabriacantes de telemoveis mais fiaveis.. numa lista publicada a pouco tempo fika nos primeiros lugares inclusivamente a frente de Sharp Nokia ou Samsung
citação:Originalmente colocada por samuel18
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
A Sagem é dos fabriacantes de telemoveis mais fiaveis.. numa lista publicada a pouco tempo fika nos primeiros lugares inclusivamente a frente de Sharp Nokia ou Samsung
Ja agora opnde está esse teste?
citação:Originalmente colocada por Bolide
Estás a gozar certo? [citação:Originalmente colocada por Nafs
A culpa é a Sagem]
Coitada da Renault é um problema recente, não teve tempo de trocar de fornecedor [}]
Hum...desconhecia totalmente este problema, hei-de ver isso com atenção, caixa das borboletas, não faço a minima do que é isso, tenho mesmo que me ir informar, é que borboletas só me lembra a dos carburadores, mas este é injecção multiponto totalmente diferente, por isso deve ser outra peça, já agora sabes explicar qual a função dessa "caixa"???citação:Originalmente colocada por Theplaypen
O meu carro não vai abaixo nem funciona em 2 cilindros nem nada do género, no entanto tem um trabalhar incerto, fui á Renault há algum tempo por causa disso para o levarem á maquina e para verem o que se passava e eles enrolaram e acabei por não meter lá o carro e como tinha que levar uma correia de distribuição fiquei sem dinheiro para rever essa situação, no entanto relamente um defeito nas bobines pode atrasar a ignição num dos cilindros ou mais e provocar os sintomas que ele tem.
Raios, tenho que ver isso, se assim for vou falar com eles e ver quais as possibilidades de resolução sem andar sempre a meter novas bobines a cada 10mil...[xx(][xx(][xx(]
Provavelmente esse problema terá sido resolvido nos motores mais recentes da marca não???
Tipo o 1.6 16v sofreu ligeiras alterações, será que não tenham resolvido isso???
Nesse caso é mais provável que seja a caixa das borboletas suja... aliás... há casos em que o problema não é das bobines mas sim da caixa das borboletas... mas eles metem bobines à mesma.
Cumps
Boas, então e em quanto é que te ficou a brincadeira??citação:Originalmente colocada por satch
Cá em casa há um Scénic 1.4 16v de 2000 e já levou as bobinas de injecção. O meu pai tem um de 99 e também teve de levar.
São os Renault com as bobinas de injecção e os VAG's com as MAF's. (O meu TDI também já levou uma).