Mig80
New member
O meu 1.4 16v não me deu até agora problemas de bobines!
Não sei se deu ao anterior dono![]
O mesmo por aqui.
O meu 1.4 16v não me deu até agora problemas de bobines!
Não sei se deu ao anterior dono![]
Tens o Magano desde que horas? []
Nada que umas afinações do mecânico da esquina não resolva, eu vivo num local frio e antes era um desespero para pegar, desde que mexeram lá é abrir a entrada de ar, acelerador a meio e rodar a chave, pega logo[Por acaso, a minha mãe também teve vários renault 5.
Lembro-me bem de empurrar várias vezes o Super5 GTL com uns 15.000 kms porque de manhã não pegava, mesmo tendo bateria !
Máquina !![]
Lembrei-me agora que um colega meu já teve de mudar duas bobines numa xsara picasso. No entanto, já tem 180.000 kms.
Se fores por aí o meu megane só mudou uma bobine e tem 170.000 kms.
Outro problema cronico, que não sei se foi depois resolvido, são os motores dos vidros de tras do coupe. Falta de uso disseram eles na Renault [8b]
Se fores por aí o meu megane só mudou uma bobine e tem 170.000 kms.
Outro problema cronico, que não sei se foi depois resolvido, são os motores dos vidros de tras do coupe. Falta de uso disseram eles na Renault [8b]
E olha que se calhar disseram bem. No Toyota do meu pai aconteceu o mesmo com um dos vidros traseiros: o motor "colou" por falta de uso. Posso afirmá-lo com segurança porque fui eu prórpio que desmontei, reparei o motor e recoloquei no sítio.
Pormenor: o carro é um Carina II e à data tinha... 17 anos! []
São as bobines de ignição.È crónico, o meu carro (1.4 16v) já levou dois conjuntos. A única forma de resolvermos este problema é vender a porcaria do carro..............
Já agora, quantas vezes se partiu o colector de escape?!
Também há por aqui pessoas a exagerar um bocado no falar mal!
O meu mégane coupé tem o livro de revisões completo e não aparece lá nenhuma bobine trocada e o anterior proprietário disse-me que nunca o tinha colocado em mais local nenhum por qualquer avaria!
Tem 85500km e nunca levou nenhuma bobine! Não estou livre bem sei!![]
Agora, claro que concordo que a renault tendo conhecimento disto deveria resolver o problema!
Já a scenic 1.4 16v da minha namorada, com 70000km já levou duas a cho eu!!:sh)
Então afinal ???
A que o teu não levou, levou o carro da tua namorada []