CristinaMello
Banido
"Ya".Isso de falar do que não se sabe lembra-me alguém... não estou é
a ver quem. Provavelmente amanhã lembro-me.
Não seja como ele então.
Cristina de Nunes e Mello,
"Ya".Isso de falar do que não se sabe lembra-me alguém... não estou é
a ver quem. Provavelmente amanhã lembro-me.
Então, só os alavancados para 5000€?
Não percebo muito disto.
Gostava de algum esclarecimento se possivel[]
Eu, se tivesse apenas 5000 euros de poupanças, não pensava em nada que me oferecesse risco.
Um produto alavancado, ou seja onde a exposição é superior ao capital que possuímos, envolve sempre risco. Apesar de uma determinada pessoa ter andado a tentar convencer os outros do contrário.
Mas são essas pessoas que me fazem perceber, um pouco melhor, o facto de uma gestora de patrimónios ter presenteado os seus clientes com rentabilidades de -130%.
Ouchh!
Têm-me dito que as gestora de carteiras de clientes (com grandes investimentos) estão neste momento preocupadas em não apresentar perdas, ou seja estão a tentar segurar posições em vez de lucros... mas pode ser estória.
Por isso achei estranho a conversa das "facilidades" de alguns.
E sobre a minha pergunta de qual a moeda/país estrangeira em q investir?
Edd
Atenção que o imposto é cobrado quando os juros são colocados à disposição, isto é, no seu vencimento ou data de pagamento de juros. Por isso, a taxa aplicada será de 25%.
Tens a certeza disso ponto?
É que ouvi na televisão que se a data do DP for de 2011 ainda é taxado a taxa anterior. E no banco ninguém me disse nada ao contrário.
Tens a certeza disso ponto?
É que ouvi na televisão que se a data do DP for de 2011 ainda é taxado a taxa anterior. E no banco ninguém me disse nada ao contrário.
25% de imposto sobre os juros é de loucos e um péssimo incentivo para quem quer poupar. Na prática significa que uma taxa de juro bruta de 4% equivale a 3% líquida.
P acaso tb foi uma moeda q me lembrei há 1s tempos. Enquanto pensava e olhava p/ os gráficos, pensei... olha, aqui está 1 país q talvez p falta de qualidade do nosso jornalismo ou apenas pq n há nada de relevante a informar a nível económico e social, deve ser interessante p/ investir. Ainda p cima fora dos "circuitos" do Euro e dólar americano!há umas semanas falaram-me do dolar canadiano... mas os experts que se manifestem
E o BCP hoje? A que se deveu tamanha subida?