Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não encontro comparativos de comissões de bancos tugas para entrar e sair de fundos de investimento. Comissões de compra/venda de ações já encontrei, mas não me interessa fazer trading de ações.
Já sei que há comissões incluídas de forma "invisível" destes fundos (que nada têm sequer a ver com os bancos tugas), mas há diferenças entre bancos ?
Por exemplo no mesmo fundo (mesmo ISIN) através do Activo e do Carregosa, há alguma diferença ?
Caso não haja nem me dou ao trabalho de abrir conta no Carregosa ou outro banco de investimento online.
PS: Sou novo nisto.
No ActivoBank não pagas nada para subscrever ou resgatar fundos.
edit: Isto foi-me confirmado pelo Banco, e nunca me cobraram nada quando tive fundos.
É igual. As comissões são as fixadas pelo fundo.
Certo.
Boa! De facto não havia info nenhuma sobre isto, é pq não há taxas. Mas estranhei porque o banco também tem de lucrar algum ao vender o acesso à subscrição dos tais fundos.
Ainda estou indeciso entre fundos escolhidos por mim ou escolher apenas a "gestão ativa UBS" talvez com a estratégia equilibrada de 55% obrigações e 45% ações.
este depósito do bpi aparenta ser atrativo (para quem o constituir em dólares) para quem quiser "guardar" algumas poupanças durante 3 anos:
http://www.bancobpi.pt/particulares/poupar-investir/depositos-a-prazo/deposito-especial-bpi-3-anos
all in em bitcoinSe ganhassem 20 mil euros limpos numa raspadinha ( já com os desconto de imposto do estado ) em que investiam esse dinheiro ? De preferência em coisas físicas.
Obrigado.
P.s. dispenso aquele tipo de comentario que como não custou nada a ganhar comprava era um honda crx ..... e metia no mato etc.
Não custou a ganhar mas também é uma oportunidade que só aparece uma vez na vida , e é melhor investir com sensatez.
Obrigado.
Bom Dia. VIsto que as acções do BPI vão sair da bolsa, se eu não vender as minhas acções agora o que poderá acontecer? Perco tudo? Sim já se que fiquei a dormir sobre este assunto e agora vou ter perdas consideráveis - estou só a tentar medir a dimensão das perdas!!! Obrigado. Cumprimentos,
Tens duas hipoteses:
Ou vendes agora ou vendes (obrigado) depois.
Agora vende quem quer.
Depois, como o La Caixa vai ficar com mais de 90% da acções - que de resto já tem - vai lançar uma opa potestativa, que basicamente obriga todos os accionistas a vender.
A unica duvida é se o La Caixa vai ter que aumentar a contrapartida ou não, pergunta para a qual não tenho resposta.
Tens duas hipoteses:
Ou vendes agora ou vendes (obrigado) depois.
Agora vende quem quer.
Depois, como o La Caixa vai ficar com mais de 90% da acções - que de resto já tem - vai lançar uma opa potestativa, que basicamente obriga todos os accionistas a vender.
A unica duvida é se o La Caixa vai ter que aumentar a contrapartida ou não, pergunta para a qual não tenho resposta.
Aumentar para quê, se os accionistas são obrigados a vender?
Há uma hipotese da contrapartida agora fixada ter que ser aumentada por imperativo legal.
E a oferta actualmente em vigor ainda não é a potestativa.
Com o risco de poderem vir a ser condenados de algum crime, ou no mínimo haver redução nos CMECs é mais ou menos natural que não haja grande premium.3.26€ [] que mãos largas estes chineses